E aí!
Desculpem a demora, estou atolada de coisas para fazer. Quase não tive tempo de escrever, mas agora estou aqui e com um cap saindo do forno!
ENTÃO...depois do próximo capítulo, vai ser contado tudo sobre os cinco anos que Camila tomou para se tornar essa pessoa que é agora. Teremos desde o começo de tudo até o momento final, vai ser muito babadinho, então, SE PREPAREM!
Boa leitura, e erros arrumo depois!
____________________________________________Camila Estrabão Point Of View
Pisquei os olhos algumas vezes e bocejei ao me sentar no sofá, olhei para os lado e franzir o cenho. Olhei para o chão e Lauren estava dormindo nele, suspirei e sentir uma terrível dor de cabeça, olhei o horário no celular e suspirei, provavelmente todos estavam acordados e meu filho deveria está preocupado. Peguei minha bolsa e verifiquei para vê se minha arma ainda estava ali, me levantei e seguir até a porta, mas parei. Dei um leve sorriso e a fechei novamente.
Entrei em casa com um pouco de dificuldade por causa da caixa que segurava, chutei a porta e seguir rapidamente até o meu escritório, deixei a caixa encima da minha mesa e suspirei antes de seguir para a cozinha.
- Mamãe! - Israel levantou rapidamente chamando a atenção de todos que estavam na mesa. Ele veio até mim e me abraçou, beijei sua cabeça. - Hum...- Se afastou fazendo uma careta. - Que cheiro é esse? - Rir bagunçando seu cabelo.
- É suor, você também fede quando está suado.- Ele sorriu e voltou para a mesa, me aproximei de Joe e ele me deu um selinho.
- Bom dia, meu amor.
- Bom dia. - Sorri.
- Não vai se sentar?
- Não, estou sem fome. Aliás, tenho que ir para a empresa, algumas coisas estão pendentes e eu quero resolver. - Olhei rapidamente para os meus irmão, Jared estava encarando o café e eu revirei os olhos, Jensen sorriu e eu pisquei para ele. - Irei tomar um banho e ir para empresa, provavelmente voltarei bem tarde.
- Ok. Israel e eu iremos aproveitar o dia para jogar tênis. - Israel sorriu animado para o meu noivo.
- Só depois da aula, aliás, sua professora já deve está chegando. - Joe assentiu, beijei a testa dele e depois de Israel. - Divirtam-se, eu vou indo. Amo vocês.
- Também te amamos. - Joe sorriu e eu fiz o mesmo antes de subir para o meu quarto.
Depois de banho tomado fui para o closet e vi que as roupas de Joe já estavam no outro lado do closet, o engraçado é que ele toma maior espaço do guarda-roupa com suas roupas do que eu com as minhas. Abrir a porta do meu e olhei, franzir o cenho um pouco peguei o macacão vermelho vinho, salto preto e me vestir rapidamente, fiz minha maquiagem e arrumei minha bolsa. Desci e Louis estava na sala conversando com Joe.
- Ei. - Falei e eles me encararam, Louis sorriu e beijou minha bochecha.
- Bom dia, madame. - Rir.
- Bom dia, Lou. - Me virei para Joe e o beijei. - Diga a Israel que eu o amo.
- Deixa comigo. - Beijei sua bochecha e peguei meu sobretudo preto.
- Louis, você leva os meninos, vou com meu carro hoje.
- Está bem. - Acenei e fui para garagem. Entrei na Range Rover vermelha e coloquei meus óculos escuros, sair da garagem e seguir para fora dos portões de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago [Camren]
FanfictionApós todos saberem que sua família havia falido, Camila Estrabao (Camila Cabello) é humilhada assim como seus irmãos (Jared e Jensen) na frente da escola toda por suas - que até então eram melhores amigas. Anos depois os irmãos voltam a Chicago, com...