— Kim Taehyung né? - O detetive do caso perguntou enquanto anotava algo em sua caderneta. Taehyung pressionou o braço esquerdo de Jimin, a imagem do corpo sendo levando pela perícia não saia de sua cabeça. Nem todos os alunos obedeceram a diretora depois do comunicado, o garoto de cabelo vermelho, que tinha algum tipo de relação com a vítima correu para o possível local do crime, junto com Somin e Jiwoo, suas amigas.
E junto com eles foram algumas pessoas, Taehyung era uma delas, curioso de mais pra ficar quieto. Naquele momento Jimin não soube o que fazer, já tinha visto algo parecido antes, não queria ficar sem dormir, então permaneceu no refeitório.
— Sim senhor. - Disse trêmulo.
— O que você estava fazendo entre 12:45 e 13:05 no dia 13 de abril?
Estávamos um dia depois do ocorrido, todos os alunos foram liberados, mas não antes de dar seus nomes, telefones. A escola estava lotada de pessoas, curiosos, alunos, repórteres, policiais. Como esperado, a fama da escola nacional de Seul se espalhou como fogo em palha, a mídia fez questão das honras, então pouco tempo toda Coreia do sul e alguns países da Ásia já sabiam dos assassinatos, e todos os esforços do delegado para abafar o caso foi em vão.
Rádios, jornais, televisões já estavam comentando sobre os três assassinatos. Três jovens, Shin Hoseok, Kim Namjoon, e o mais recente, Kim Taehyung.
— Eu estava com meu amigo no refeitório. - Jimin concordaria, se não fosse pelo fato que Taehyung foi ao banheiro algum tempo antes do crime. Não queria culpar seu amigo, sabia que ele não teria coragem de tal coisa, e associando os outros crimes, Taehyung não estava no primeiro assassinato, mas estava no segundo, e estava no mesmo local onde aconteceu, o bebedouro. O que poderia ser coincidência, ou não.
//SEM REVISÃO\\
O que vc acharam??
HMMMM
Então gente, eu fiz esse capítulo rapidinho pra comemorar que eu tô quase passada em todas as matérias.
Ainda bem que Deus tocou no coração do professor de matemática, se não eu faria macumba pra ele. Mas foi pelo justo kkkkkkkkkk
Estou a um passe de entrar no 3º ano. É, mais não tô nada feliz :(
Eu vou mudar alguma coisa nas postagens, então vai ser quando Deus quiser, porque eu percebi que não consigo bater metas kkkk triste.
Tchau, não esqueça do voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School killer *Jikook*
FanfictionDesespero, sangue, mortes. Até parece um senário de filme de terror. Aonde menos esperamos acontece. Em uma escola, no lugar onde pensamos que estamos seguros, rodeados de pessoas indefesas, bem, nem todas. Jimin sentiu isso na pele, e com a pes...