15

3.9K 527 75
                                    

O medo de ser um fardo para sua mãe, fez com que Jimin levantasse cedo e saísse de casa. Andou e andou, tanto que seus pés doíam, passava de mercado a mercado, loja a loja e de lanchonete a lanchonete entregando seu currículo, que não era tão ruim assim. Quando chegou em casa passava das dez horas da noite, ignorou todas as ligações de Taehyung desde das oito da manhã, sua mãe estava em casa, mas não disse nada quando o garoto passou pela cozinha adentrando o quarto, nunca questionou o filho quando estava desse jeito. Jogou a pasta com todas as cópias do seu currículo na cama e se jogou junto, deitando de barriga pra cima. Só queria tomar um banho e dormir, mas parece que sossego era a última coisa que Jimin teria, quis socar o lindo rostinho de JiHyun quando o garoto batia na porta de seu quarto sem parar.

— Que é inferno?

— Tem um garoto lá embaixo te chamando. - Jimin quis matar seu irmão. O jeito desleixado e sem noção de JiHyun o deixava louco. O garoto nem olhava na sua cara quando ditava as palavras, parecia que a pessoa com quem trocava as mensagens era mais importante. Jimin desceu as escadas como estava antes, sem tomar banho, nem nada, esperando ser Taehyung na porta. Mas sua teoria de que Taehyung tivesse irado por ter o ignorado o dia inteiro, e ainda ter faltado na escola foi por água abaixo quando viu Jungkook falando gentilmente com sua mãe. Pensou em voltar correndo para o quarto, mas os dois já tinham o visto. Sua mãe sorriu quando Jungkook lhe disse que a mulher parecia mais jovem do que era.

— Jimin, seu amigo é muito educado. - deu ênfase na palavra. — Jimin, vá tomar banho. - Jogou o guardanapo no garoto. — Ele não irá fugir.

Depois do banho demorado, de pentear os cabelos cinzas e principalmente passar perfume, desceu. Jungkook e sua mãe agora estavam na sala, riam alto, a mulher principalmente. Jimin quase teve uma parada cardíaca quando viu que sua mãe estava com seu álbum de fotos no colo, e com uma foto de um bebê tomando banho, era ele. Quis matar Jungkook por estar rindo do seu eu bebê.

— Aqui ele tinha um aninho, olha como era fofo. - apontou para foto, e Jungkook sorriu. Jimin estava com as bochechas vermelhas, mas ainda incerto se era por causa da raiva ou da vergonha que estava passando.

— Mãe! - repreendeu a mulher, mas a mesma não deu bola e continuo o que está fazendo. — Jungkook! - Repreendeu o garoto batendo seus pés no chão tentando chamar atenção, o que não deu muito certo. O garoto se jogou no sofá ao lado deles emburrado.

/*/

Quando Jungkook resolveu lhe dar a atenção e sua mãe terminou de lhe envergonhar, já se passada da meia noite. E não demorou muito para que o mais novo precisasse ir embora, por um breve momento Jimin pensou em lhe convidar para dormir na sua casa, no seu quarto precisamente. Mas provavelmente os pais do garoto não deixariam, e não tinha como avisá-los já que Jungkook não levou seu celular e não havia decorado os números dos mesmo. O que restou foi levá-lo até a porta, e dar um breve tchau:

— Até amanhã Hyung. - Disse do lado de fora da casa.

— Até a…- Jimin se assustou com o abraço e o beijo no canto na boa inesperado. — manhã. - Disse quando o garoto já estava longe. Fechou a porta lentamente, puxou o ar com tanta força que o pulmões agradeceram. — Meu Deus.

*/*/*/

Sem revisão.

A interação Jikook tá meio que sem graça pra mim. E eu tô sentindo falta de morte (^^)

Não esqueçam da estrelinha, até sexta que vem.

School killer   *Jikook* Onde histórias criam vida. Descubra agora