06

4.8K 575 4
                                    

Um suspiro significava muito coisa, medo, surpresa ou até tensão, mas para Jimin significava tédio, era assim que acinzentado se encontrava. Estava no coloco do seu amigo, no jardim da escola, enquanto ouvia o outro falar do cara mais velho. Os policiais já tinham saído da escola, fazia alguns minutos.

A escola parecia voltar a normalidade, as pessoas já tinham esquecido de tudo que aconteceu, bom, nem todos, Jimin era um dos exclusivo. Ainda estava com medo, por isso não deixava Taehyung nem ir ao banheiro sem ele e se o garoto saísse da sala, nem que fosse pra beber água, era motivo para sermão. Tae achava exagero, mas entendia o amigo.

— Jiminie, eu vou beber água. - avisou antes para que amigo não ficasse preocupado igual as últimas vezes. Tirou o pequeno de seu colo e saiu apressado antes que o outro reclamasse.

Mal sabia Taehyung que no segundo andar estava acontecendo algo tenebroso, e se Jimin soubesse não deixaria que ele saísse de perto dos seus braços.  A algazarra começou novamente e Jimin tomou isso como algo ruim, se levantou totalmente do Jardim, suava frio. E tudo que vinha em sua cabeça era: Taehyung. Se alguma coisa acontecesse com o melhor amigo, nunca se perdoaria.

Já estava se xingando de todos os nomes possíveis enquanto procurava no corredor do bebedouro, mas este estava lotado de pessoas, passou se espremendo pelas pessoas, e sempre pedia licença. Jimin parou bruscamente quando chegou no motivo das expressões de medo, precisou se segurar na parede para não cair.

/Sem revisão/

School killer   *Jikook* Onde histórias criam vida. Descubra agora