12

4K 502 10
                                    

Já fazia 10 minutos que tinha mandando a última mensagem para Jimin, e Taehyung já estava Julgando que seu plano de cupido tinha dado certo. E de certa forma, sim. Como combinado, estava ao lado de seu armário, seus livros já tinham sido guardado, mas a porta de metal continuava aberta. Com a cabeça baixa olhando seu celular, mandando mensagens para o PM, não viu seu amigo chegar. Jimin chegou de fininho, como uma cobra a dar o seu bote, e pulou no moreno gritando histericamente:

— Você não sabe da nova. - proferiu, mas Taehyung sabia, e como sabia. — Jungkook veio falar comigo. - continuou, estava livre para gritar, o corredor estava vazio.

— Sério Jiminie?. - o outro concordou com a cabeça. — Que legal, e o que ele disse?.

Jimin lembrou das palavras do garoto, e do velório que faria.

— Ah, agora vai fingir que não sabe? Quer bancar o mentiroso Taehyung?, Por que você disse que eu queria conversar com ele? - cada palavra dita era uma cutucada com o pequeno dedo no abdômen do mais alto.

— Você tava todo tristinho. - fez bico, sabia que o pequeno não resistiria.

— Seu filho da mãe. - bufou, mas logo sorriu. Estava feliz. 

/*/

Oieee, voltei, não sei por quanto tempo. Eu tô muito feliz que nós estamos no 32º lugar como Killer, estávamos em 90º lugar, e saltamos assim tão rapidamente. E isso foi um dos motivos pra eu voltar, esse capítulo não está muito bom, mas eu tô tentando melhorar.

Tchau,tchau. E eu já ia esquecendo, o capítulo não está revisado, então vai ter muitos erros, porque eu sou burra :)

School killer   *Jikook* Onde histórias criam vida. Descubra agora