fatos

3.3K 224 180
                                    

Oi, então, eu tava aqui do nada pensado nessa fic, e eu disse que faria fatos sobre mim, alguns de vcs disseram que queriam, mas na verdade eu só tô postando isso pra avisar vcs que eu não desisti da fanfic ok? E tô tentando no máximo continuar ela. O capítulo 22 tá em andamento, e eu realmente não sei quando ele vai sair.

Então vamos para os fatos.

1- Meu nome completo é Vitória Costa Carvalho. E eu sei que vcs não sabiam nem o primeiro. Se vcs quiserem se sentir mais íntimos de mim, podem me chamar de Vih, eu deixo kkk.

2- Eu tenho 16 anos, mas vou fazer 17 esse mês dia 20, não esqueçam. Eu sei até que horas eu nasci, as 14:35.

3- Moro em Porto Velho, essa desgraça fica em Rondônia, mas eu nasci em Humaitá no Amazonas. Porém eu me mudei pra Porto Velho com 5 anos, e já vai fazer 12 anos que tô aqui, por isso considero como minha cidade.

4- Tenho 6 irmãs, mas uma delas é de consideração, filha da minha madrasta.

5- Entrei no mundo do Kpop em 2017.

6- Meus grupos favoritos são: BTS, TxT, Mamamoo e Kard. Então não estranhem se algum deles entrarem na fanfic. Eu estou tentando entrar no Fandon Buddy, mas tá difícil.

7- Eu sempre digo que minha fruta favorita é Melancia, mas na verdade é laranja, vai entender né?!

8- Tô indo pro Terceiro ano sem saber o que vou fazer depois disso.

9- Tenho 1.62 de altura.

10- Meus utts do Kpop são: Yoongi, Moonbyul, Yeonjun, J.Seph o resto é tudo bias.

11- Amo O incrível mundo de Gumball.

12- No momento o meu bl favorito é o TharnType, e o casal Mewgulf, sim eles são um casal, na minha mente.

13- Tenho medo de raios, trovões, vento forte, relâmpago, e tudo que é relacionado com chuva.

14- Amo comer, mas ao mesmo tempo sou frescurenta.

15- Sou sedentária, se vc me ver correndo, corra também porque é algo muito sério.

16- Amo stranger things, e tenho uma queda pelo Mike, quem não tem né?

17- Sou muito tímida, mas em trabalhos em grupo sou a primeira a me candidatar para falar na frente.

18- Não consigo ir dormir sem antes escutar música.

19- Sou extremamente chata em relação a intimidade.

20- Tenho dois animais de estimação que considero como filhos, Theo e o Serafim. Theo é um gato e o Serafim um cachorro.

21- Não consigo dormir sozinha, e tenho que encostar em alguém pra dormir.

22- Meu cabelo é enrolado e curto.

23- Amo o tamanho das minhas unhas e fico triste quando quebra.

É só isso, tchau. O capítulo 22 vai sair alguma hora.

School killer   *Jikook* Onde histórias criam vida. Descubra agora