Cindy narrando..
dei a beça pro thalles e vim pra casa, pau quebrando do meu pai e da minha mãe.
motivo? nenhum dos dois querem assumir o erro do outro, mas querem jogar a culpa em alguém.
decidi e ja tinha arrumado minhas bolsas e, ia dormir em casa hoje, mas amanhã eu iria pra casa em Copacabana, ficar lá até eu achar uma casa pra alugar.
📱
thalles: vem pra cá, pista tá braba.
📱Pri: Cindy?
Cindy: Oi mãe
Pri: até você minha filha vai embora?
Cindy: ele está afastando todo mundo dele, ele só pensa nele, e você aceita tudo acalada, eu já sou de maior, vou ir ficar no Thalles até eu achar uma casa.
Pri: eu te dou uma
Cindy: eu não quero nada com o dinheiro dele, já basta o carro.
Pri: você vai me deixar aqui sozinha grávida?
Pronto, a chantagem emocional
Cindy: mãe, você não está doente, é só você me ligar que a gente se encontra em algum lugar!
Pri: seu afilhado irmão vai sentir sua falta
Cindy: eu não vou pra longe KKKKK não esqueça da ultra amanhã, 11hrs a gente vai
Pri: tbom, eu te amo - me abraçou-
Eu tinha uma HB20S preta, guardei tudo no carro e fui pra casa do Thalles.
(Thalles não é traficante, ele trabalha na empresa do pai dele)
Só entrei com uma mochila, que tinha algumas roupas.
Thalles: pensei que tinha desistido
Cindy: tá apaixonado po
Thalles: morena, cola lá no quarto, pegar minha toalha que vou tomar banho
Cindy: tá
Deixei a bolsa no canto do sofá, botei o celular no bolso e fui
Abri a porta o quarto escuro, moro de medo, acendi a luz , peguei a toalha e voltei.
Quando volto está o Pt tá gravando, na tv passando um vídeo com nossas fotos, Thalles com um boque de flores enorme nas mãos e uma caixa com uma caixinha preta na mão.
Cindy: Thalles..
Thalles: Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa. Você é tudo que estava faltando na minha vida, e eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo para você.
Você não imaginava que um dia estaríamos assim né? Eu também não! Sou eternamente grato a ti por todas as lembranças dos momentos perfeitos de nós dois. Sei que nasci para você meu amor, mesmo diferente, mesmo imperfeito, mesmo brigando, mesmo não concordando com nada, é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Nossa casa, nossa cama, nossos gatos, eu e você.
Casa Comigo, Cindy?Cindy: te amo muito amor sempre, meu homem, eu aceito.
Minha reação foi somente pular em seu colo abraçando ele e chorando, foi uma coisa simples, mas pra mim foi tão incrível!
Eu sempre conversei com o Thalles que eu não queria namorar e sim casar, por isso que quando perguntavam se a gente namorava eu só falava que só ficávamos.
Hoje..
Estamos noivos, estou me sentindo a mulher mais feliz desse mundo.
há 3 anos atras, eu tive essa certeza, nós tivemos essa certeza que daríamos certo até hoje, e hoje amo mais que o mundo. Eu estou preparada e espero que ele também esteja!
@CindyPaes & @ThallesMoraes.
Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe".
(Mateus 19:6)Noivos 👩❤️💋👨❤️
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAIS - em revisão
ActionÀs vezes o melhor plano é não fazer plano, às vezes a gente só precisa fechar os olhos e respirar fundo. 1 livro- Thais. 2 livro- Ohana. 3 livro- É Você.