cap 52 ✨

2.3K 101 2
                                    

Cindy ...
2anos dps.

amar é apenas uma pequena faísca dentro de um contexto muito maior. amar é apenas aquele primeiro impulso. aquele primeiro ano onde vocês fazem tudo juntos, onde quer que vão, e as pessoas reconhecem que alguma coisa está acontecendo dentro do estômago de vocês. as famosas borboletas ainda estão muito vivas, dançantes e intactas.

mas não é só sobre amar, é?

depois de um tempo, você começa a procurar outros motivos pra estar com ele. a maneira como ele te responde cuidadosamente, a todos os 10 tópicos diferentes que você manda no whatsapp KKKKKKK.

porque não é só sobre amar, é?⁣

é sobre se sentir segura, protegida e confortável. e se sentir confortável não tem preço.⁣

Amar uma pessoa significa, ter desejos imateriais, como querer envelhecer com ela.

Eu me apaixono pela mesma pessoa a 5anos, ele é a pessoa que me faz sorrir, que me faz amar, que me faz me sentir suficiente, que me faz ser quem eu sou.

E nós temos filhos, lindos e maravilhosos.

Nossa primogênito, Kayla.

E nosso caçula Henrique.

Eu não ainda não sei como ele é, se parece cmg, se puxou meus olhos ou do Thalles, só vejo pela as ultrassonografias, mas não importa, eu o amo, amo demais.

Ohana ❤️👨‍👩‍👧‍👦.

_________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________________

Isa...

eu vivi rodeado em uma família que dizia que a homossexualidade era algo errado, mas esse sentimento nunca me pareceu tão certo.

Eu não me arrependo.

Eu quero continuar a amando incondicionalmente e não quero me sentir culpado por isso, porque não tem nada de errado comigo.

Se eu nasci doente, não quero ficar sadio.

Quando o assunto é amor, não existem regras e muito menos questões de etnia, gênero ou idade.

Não espere o incentivo de outros. O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

O que sinto por ti é tão forte que passo por cima de tudo e de todos por um momento só nosso. Você é especial!

Seja. Sem medo de ser.

Sem medo do que os outros vão pensar. Seja o que quiser ser.

Seja a sua felicidade e não deixe que nada, nem ninguém, tire o sorriso do seu rosto.

Foi por uma fração de segundo, mas assim que nossos olhos se cruzaram, eu me perdi naquele oceano castanho, profundo e belo, mas me parecia perigoso

Eu tive que me arriscar, perguntei meio trêmula qual era seu nome, Mylena, ela disse com um tom aveludado...

É incrível a capacidade de só ela conseguir fazer meu coração disparar, de apenas o toque dela me arrepiar, de só o olhar dela fazer eu me apaixonar, e com apenas um beijo ela me ganhar.

My: oq está pensando?

Isa: em você, em nós

My: eu te amo tanto

My: eu te amo tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THAIS - em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora