Thais
Abri os olhos e fiquei encarando aquele teto, era branquinho, Senti o cheiro do lençol,o que me fez suspirar, o colchão era tão macio que dava vontade de pular até cair no chão.
Me levantei devagar e fiquei sentada, observando a imensa vista que estava na minha frente.
como amo o mar.
Os meus cabelos estavam bagunçados,meu rosto corado e meus lábios estavam inchados e vermelhos.
Que noite maravilhosa.
Arrumei a cama, peladinha mesmo, foda-se.
RD: bom dia
Thais: bom dia
RD: vai tomar banho pra gente tomar café
Thais: cadê minha bolsa?
RD: toma -jogou- te espero na sala
Tomei um banho morno, vesti um vestido médio de flores que ganhei de presente, fiz uma maquiagem básica, pentiei meus cabelos e escovei os dentes, Calcei minhas rasteirinha nude e fui pra sala.
RD: vamos
Thais: vamos
RD: calma aí -me puxou, dando um beijo, um beijo tão bom- vamos tirar uma foto.
Thais: bem que a gente poderia ir na piscina né
RD: vamos aproveitar tudo, rlx.
Entramos no elevador e fomos até o andar do restaurante, Eu não comia muito de manhã, mas como meu amor está pagando vou comer né, Peguei duas torradas, dois ovos, abacate e suco de laranja.
📲
Irmã Cindy 💕: olha elaaaa -respondeu no status de ontem- um dos restaurantes mais luxuosos do RJ.Thais✨: eu posso amor
Irmã Cindy 💕: APROVEITA mesmo amor.
Irmã Cindy 💕: olha o café DELAAAA, arrasaaa.
📲.Subimos pro quarto pra tocar de roupa pra ir na piscina
Thais: Isa pegou tudo meu sem eu perceber
RD: rataria po
Thais: KKKKKKK, vamos?
RD: vamos
Descemos até a área da piscina, não estava muito sol, estava nublado e parecia que iria chover.
Thais: tira uma foto minha antes de eu entrar.
___
Thais
💗Eu amo tanto você, sorrio ao te ver 🎶
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAIS - em revisão
Hành độngÀs vezes o melhor plano é não fazer plano, às vezes a gente só precisa fechar os olhos e respirar fundo. 1 livro- Thais. 2 livro- Ohana. 3 livro- É Você.