cap 3 ✨

10.8K 562 46
                                    

Cindy

Sinto muito saudades da minha irmã, meus pais me proibiram de mandar msg por dois meses pra ela, todo dia eu choro, mal consigo comer, só vou pro trabalho pra casa, da casa pra faculdade e assim vai.

Pt tem me ajudado muito, outro que morre de saudades, já chorou cmg tbem, O Thalles o menino que eu tenho ficado, fiquei sem palavras, não consegui ir pro trabalho, pra faculdade.

Fiz uma conta falsa no tt e mandei msg pra ela.

⬅️ ✨Thais ✨ ℹ️
@PaesThs2

Oi!
12/08/2019,17.34

Oi?
Quem é?
12/08/2019, 17.34

Me perdoa se nunca me mostrei agradecido por todo o bem que você me proporcionou, Desculpa por ser assim. Perdão se eu fui irritante. E convencido, se eu deixei meu medo impedir que algumas coisas acontecessem. Desculpa a minha falta de confiança. Me perdoa principalmente pelas crises de ciúme. Desculpa por ser criança e pelas infantilidades, por descontar em você coisas que não tinham nada a ver... É tarde, mas eu não ligo. Não muda nada, mas mesmo assim... Desculpa por tudo.
12/08/2019,17.34

Te amo, Cindy !❤️
12/08/2019. 17:35.

Off.

FB: Cindy? -bateu na porta- posso entrar?

Cindy: pode -limpei as lágrimas-

FB: já se passou um mês, você precisa seguir

Cindy: como eu vou seguir?  sem saber como ela tá? se tá comendo, esticando.

FB: ela errou muito Cindy! Agora ela está pagando

Cindy: espero que você um dia você mude!

FB: oque quer dizer com isso?

Cindy: Thaís errou? po demais, mas ela é responsabilidade SUA e da minha mãe, mas você não pensa assim ne? só pensa no em VOCÊ, nos seus moros, nos seus luxos, tá achando que você mandar dinheiro e é só isso? Cadê o amor? Um mês se passou e você nunca mandou uma mensagem pra ela, não ligou, você sabe como está a mente dela? NÃO. eu tenho 19anos estou mal, imagina ela com 14anos, ela não merece passar por isso.

Eu já estava chorando horrores, ele saiu do quarto..

tomei um banho, vesti um vestidinho, decidi dar uma volta no morro, pelo menos eu tento me distrair, se não eu fico louca aqui.

encontrei com algumas amigas da época do colégio, thales trouxe alguns amigos dele, oito é par rs.

compramos bebidas, compramos e fomos pra casa dele, já que ele mora sozinho, muito bom.

____
Cindy

💋

on pelo erejota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

on pelo erejota

on pelo erejota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THAIS - em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora