Cap 27 ✨

3.2K 183 52
                                    

Thais...

Subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e fiquei deitada, Me doeu ver meu melhor amigo ir, sem mais nem menos, ele foi, com ela, mais uma vez, me deixou..

Isa: noite das meninas? -entrou triste-

Thais: aí amiga, tá doendo tanto

Isa: No início vai doer bastante, você vai sentir muita falta do que deixou para trás. Vai sofrer uma pressão grande. Vai chorar, vai se espenear e querer voltar no tempo, vai esperar ansiosamente por aquela mensagem no horário de sempre e vai ver que ela não chegou. Vai sentir falta das risadas, dos abraços e até mesmo das vezes em que passou nervoso,você vai cansar de ouvir as pessoas falarem que vai ficar tudo bem. Que você vai achar um novo lugar, um novo alguém e que no fim, vai dar tudo certo.
Deixa por conta dele. Deixa o Sr. Tempo fazer a mágica.

Eu chorava, nossa, chorava demais, meu olhos inchados, nariz entupido, mãos frias, eu estava um caco.

....

Acordei era umas 4hrs, percebi q dormi chorando, Desci pra cozinha, bebi um copo de água e sentei no sofá do quintal, O céu já não estava tão escuro, já estava clareando, peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber.

Thais: viva lá vida

LD: da pior forma -tomei um susto-

Thais: Oi LD

LD: tá fazendo oq acordada?

Thais: sofrendo

LD: o pt é um vacilão

Thais: já não é mais da minha conta

LD: mas a mina dele é legal, Thais, voltou a estudar, tá trabalhando, ele está muito feliz com ela.

Thais: vê se eu tô feliz

LD: mas tem que estar, RD não vai estar pra sempre, ele te ama, agarra logo e nunca mais solta.

Thais: meu melhor amigo me deixou

LD: ele não te deixou, você o deixou, por imaturidade, você podia ficar com todo mundo, menos ele com alguém, você achava q era dona dele.

Thais: mas sempre disse, a Cléo não.

LD: nem a cleo, nem a Bia, nem a Vivian, ele deixou de ser pau mandado, Thais, ou você amadurece e tem seu melhor amigo de volta, ou você se fode sozinha com a tua imaturidade!
ele na verdade queria você..

Thaís: chega.

LD: As pessoas detestam estar erradas... Fica bem pequena

Thais: obrigada

LD: hoje é dia de tbt em, q tal um tbt nosso?

Thais: vai pro quinto dos infernos KKKKKKKKKK

Vi o dia nascer, a empregada chegar, meu pai sair , vi que já era umas 10hrs, eu ainda estava no mesmo lugar.

___
@ThaisPaes2
Agora é a hora de valorizar! ✨ #DiaDeTbt

___@ThaisPaes2Agora é a hora de valorizar! ✨ #DiaDeTbt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

THAIS - em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora