cap 33✨

2.9K 164 23
                                    

Thais narrando....

umas 00hrs fomos pra casa do Rodrigo.

Eu, ele, Isa, Mylena, pt

E Cleo.

Eu estava aturando ela pelo pt, tudo pelo meu melhor amigo e pela paz do mundo

Compramos pizza, fizemos pipoca, agora já são quase três horas, estamos assistindo filme e fumando kkkkk.

Isa: Quando você fica ao lado de uma pessoa e ela mesmo em silêncio lhe faz bem, quando você fecha os olhos e no pensamento está fotografado o rosto desse alguém

Pt: braba, continua

Isa: Quando estiver no dia triste -pegou o controle- Basta o sorriso dela pra você ficar feliz, quando se sentir realizado e dizer que encontrou o bem que você sempre quis.

Pt: palmas

KKKKKKKKKKKKKKKKKK geral chapado, cheio de droga na mente, é eles.

Eu estava querendo muito transar, pqp, ngm dorme não?

Estou tentando me manter firme, mas logo me derreteu pelo beijo do Rodrigo, envolvendo os braços ao redor do meu pescoço, ele envolveu as mãos ao redor do meu quadril, me beijando com vontade. Era um beijo urgente.

Cleo: vapo, acho melhor a gente ir pra casa amor

My: e a gente ir dormir né amor

Thais: KKKKKKKK escrotos

Todos: tchauzinho

RD: até que enfim

Thais: pse

RD: vamos acelerar as coisas por aqui.

Ele me virou, me deixando de costas para ele, logo me curvei, debruçando sobre o braço do sofa, sorri, já sabendo o que viria.

Subiu a barra do meu vestido, jogando a calcinha vermelha para o lado, não demorou muito para enfiar o membro com força dentro de mim.

soltei um grito arrastado, seguindo por gemidinhos baixos a cada estocada lenta que RD me dava, ele agarrou as minhas nádegas com força, dando alguns tapinhas quando lhe dava vontade.

Já era possível perceber marcas avermelhadas na minha bunda.

RD puxou a minha cabeça, fazendo esticar meu pescoço para trás.

Entreabri os lábios, gemendo cada vez mais alto, conforme rd ia aumentando a força das estocadas dentro de mim.

RD: Você gosta disso, sua safada, não gosta? -se debruçou sobre mim e sussurrou provocantemente no ouvido, me vendo sorrir maliciosamente-

Com uma rapidez extrema, RD alcançou meu ápice, fazendo o líquido escorregar pelas minhas pernas e pelo pênis dele, rapidamente ele tirou seu membro de dentro de mim, segurando-o enquanto apontava em direção ao meu cóccix.

Se masturbou em movimentos ágeis, fazendo seu gozo espirrar na minha bunda.

Sorri maliciosamente ao ouvir o gemido de RD. ainda mais rouco.

A tal da bucetinha que faz gostoso

____
Instagram.
@Dix.Paess2

Paess2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

THAIS - em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora