Cleo narrando ..
Muitos me acham a vilã da história, mas nunca escutaram meu lado, Desde do começo sempre disse pra Thais que queria ficar com o Pt, ela dizendo que não e não.
ENTÃO meu interesse foi passando, estava até shippando eles, No dia da festa dela, ela começou a desenrolar com o RD, e o vi o pt meio perdido.
Então eu fui conversar com ele.
6 m atrás...
✨Dia da festa ✨Eu já estava um pouquinho alterada, como a maioria da festa, estava tocando, clínico da putaria e o dj nem tocando.
vi o pt no canto, meio quietinho, fui falar com ele.
Cleo: oq aconteceu?
Pt: nada não
Cleo: é a Thais com rd né?
Pt: talvez
Cleo: ela não deixou eu ficar cntg, mas vai ficar com ele?
Pt: ela é ciumenta, só isso
Cleo: ele vai se divertir e você? -passei a mão na sua perna-
Pt: eu já estou me divertindo
Cleo: não está, nós somos solteiros, rlx
✨ Festa off ✨
E foi o que aconteceu, a gente ficou, continuamos, Um mês ficando, eu vim morar com ele no rio de janeiro, foi a melhor escolha da minha vida.
Estamos 5meses juntos e NADA, vai nos separar.
...
Acordei era umas 10hrs, tomei um banho, vesti uma blusa, short e tênis, fiz uma maquiagem simples.
Pt: vai sair?
Cleo: vou no shopping
Pt: hm, fazer oq?
Cleo: comprar umas roupas, meu celular, material da escola e pintar meu cabelo amor.
Pt: qualquer coisa me liga
Cleo: tá bom, quer alguma coisa?
Pt: chocolate da cacau show so.
Peguei um Uber, até o barra shopping, fiz umas compras na Renner, Forever 21, c&a, fui fazer meu cabelo, Deixei castanho clarinho, quase ruivo, tô muito Apaixonada.
Peguei um Uber, cheguei em casa era 13hrs.
Tomei um banho, vesti um top e short qualquer e fui tirar foto
Instagram.
@CleoFSF
Visual novo, apaixonada😝.....
Pt: ficou tão linda amor
Cleo: te amo
Pt: não acha que já está na hora de falar com a Thais?
_____________
Thais 😬
MajuBarbosa448 :Thais daqui pra frente qual será sua relação ao seu pai? Sente mágoa com o que ele fez?R: foi difícil esquecer, ainda me lembro, me dói, mas entendi que foi feito para o meu bem, se ele nao tivesse feito isso, não sei se estaria viva até hoje.
carlianeeferreiraa : Pensa em perdoa o PT?
R: já perdoei, amor...
______________________FB 🚩.
Oque acha do relacionamento da Thaís e RD?
R: só quero que ele faça ela muito feliz, mas se ele vacilar, é VAPO.
__________________
RD ☀️.Ama de verdade a Thais?
R: jamais caberia em palavras tudo o que eu sinto por ela, eu a amo demais.
___________PT 🎧.
MajuBarbosa448 :Pt o que sente pela Thais? A relação de vocês passaria de amizade?
R: eu sinto muito amor por ela, ela sempre foi e será minha melhor amiga. Se fosse a 7meses atrás, sim, tentaria ter algo com ela.
carlianeeferreiraa :Qual motivo se afastou da Thaís?
R: ela que se afastou de mim, eu tentei.
Thay_145 :Pq você fez isso com a Thais? Ela era sua amiga mano pqp viu
RD: oq eu fiz? KKKKKK eu só estou namorando, eu não abandonei ngm, tentei me aproximar dela dnv prr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAIS - em revisão
AcciónÀs vezes o melhor plano é não fazer plano, às vezes a gente só precisa fechar os olhos e respirar fundo. 1 livro- Thais. 2 livro- Ohana. 3 livro- É Você.