cap 47✨

2.2K 122 25
                                    

Cleo narrando...

É claro que eu pretendia contar, contar que eu o amei mais que tudo, mas outro tomou o seu lugar.

Contar que ele foi tudo que eu sonhei, tudo que eu desejei, tudo de mais lindo que eu já tive.

Estávamos formando uma família.

Mas o Júnior chegou, branco, tatuado, dos olhos azuis, todo carinho cmg.

Ele é o único amigo que eu tinha no moro.

Ele sempre vinha pra cá, até que rolou o primeiro beijo, eu vi que me encantei.

Thais: tu vai ficar no moro, até o bebê nascer, dps tu vai ralar, que não tem otário nessa porra, tu tá lidando com vagabundo krlh, arruma tuas coisas.

Cleo: como?

Thais: tá surda? Se o filho for msm dele, menor vai ficar com nós

Cleo: meu filho, Thais

Thais: tu fez com o dedo?

Thais: leva ela, LD.

Saio de la batendo a porta, ouvindo ele quebrar tudo dentro do quarto. Deslizo pela parede e coloco a mão na boca, abafando os soluços horríveis que saem. Quando eu finalmente consigo levantar de novo, pego minha mala e desço, saindo daquela casa para sempre.

Cleo: cadê o carro?

LD: é andando mrm, me da tua mala

Cleo: oque eu faço, LD

LD: sou psicóloga não

Cleo: pfvor

LD: o mano vai te querer mais não, mas tu vai aprender com teu erro, vai encontrar alguém, e que você não faça o que fez novamente.

Cleo: eu amo ele, foi um erro

LD: Quem ama não trai, simples, não me venham com a história de que foi um erro, foi algo que simplesmente aconteceu, não! Quem ama não se coloca sequer numa circunstância em que algo pode acontecer, não se atreve sequer a magoar assim a pessoa, quem te ama, não te machuca, não mente, não te usa, não trai... pq antes de te amar te respeita!

Chegamos na casa, era arrumadinha.

Sala com sofá e TV.

Banheiro.

Cozinha com geladeira e fogão.

Quarto uma cama de casal e uma cômoda.

Cleo: obrigada

LD: dnd.

Status/ Cleopatra

Mamãe ama você para sempre !❤️

Mamãe ama você para sempre !❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

THAIS - em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora