Um amor para toda vida, até parece titulo de um livro romântico de um casal apaixonado mas não... Não desse jeito ,existiu sim um amor, um amor entre homem e uma mulher, mas esse amor, que eu Estou falando e diferente, é um amor tão intenso, tão verdadeiro, tão lindo, tão maravilhoso que agradeço a Deus a cada dia por me conceder esse amor.
Tudo começou, na escola quando conheci Fernando, foi como esses contos que sempre acreditei amor a primeira vista, ele chegou na sala de aula, com o sorriso mais encantador que ele podia ter naquele momento, lembro que a professora pediu para que ele sentasse ao meu lado. Logo pensei como me concentrar, ele era lindo, tinha um sorriso lindo, e um corpo lindo. Com esse porte físico, ele com certeza iria entrar para o time de futebol com todo esse potencial .
Durante toda aula, não trocamos nenhuma palavra, percebi que ele era do tipo de garoto que não queria nada com nada, percebi no primeiro momento que o vi. Conforme os dias se passavam ele se misturava com o pessoal do Fundão os mais bagunceiros ,que não queriam saber de nada, com o tempo ele foi mostrando seu jeito de ser como ele era de verdade sabe. Suas notas eram baixas, adorava falar a gírias daquela época.
Ele era um verdadeiro idiota mas mesmo assim continuava encantada por ele , até que um dia o pai dele foi chamado na escola referente a suas notas e comportamento. A Diretora o advertiu ele perderia o ano se continuasse assim daquele jeito, era nosso ultimo ano, logo viria a faculdade e cada um ia traçar seu destino. No outro dia a professora veio falar comigo, me pediu que eu o ajudasse-o a melhorar sua notas, eu como a melhor aluna da sala, decidi ajudá-lo. Na época, acho que foi mais uma desculpa por ser apaixonada por ele.
E foi aí que tudo começou a mudar. Meu nome e Lucero, mas podem me chamar de Luce e vou lhes contar a minha história, de como conheci o amor para toda minha vida.
Foi nesse momento, que tudo começou.
Pov Autora_Obrigada por me ajudar.-Fernando falou , sorrindo para Luce, enquanto os dois caminhavam no corredor enquanto andavam em direção a saída.
_Nao por isso.
_Podemos ir, na minha casa estudar depois da aula.-Ele falou dando um sorriso maroto.
_Melhor não.
_Calma ai menina, meus pais vão estar la.
-Mesmo assim, vamos a biblioteca.
_Voce acha, que eu vou fazer oque heim?
_Tudo bem, na sua casa então.-Lucero Falou dando-se por vencida.
_Beleza.-Mais tarde, foi até a casa do Fernando, não demorou muito para que o adolescente abrisse a porta.
_Voce veio mesmo?.
_Sim claro.
_Nossa você ,esta linda.
- Mas eu nem to arrumada.-Falou envergonhada.
- Mas esta linda.
_Obrigada
_Chamei uns amigos ,para estudar com a gente.
_Mas...-Eduardo era moreno , alto, malhado e, tinha olhos escuro e um olhar sexy, era forte e musculoso. Rebeca era linda e loira, longos cabelos ondulados. Adélia era ruiva, olhos azuis, cabelos corte Channel, tinha porte baixo, era a mais baixinhas entre elas, mas era muito bonita.
_Relaxa, ei pessoal ela chegou.. Você ja os conheci, mas mesmo assim bom essas são Rebeca, Eduardo, e Adélia
-Nossa vamos, mesmo ter aula, com a sabe tudo da classe?.- Adélia falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.
RomanceO amor é intenso, o Amor machuca, o amor constrói, o amor destrói, o amor reconstrói o amor e tudo ou nada, sabe esse amor entre o homem e uma mulher. Mas tem um amor, tão intenso, tão valioso, incondicional um amor que dura para vida toda e o amor...