Pov autor
No dia seguinte, Adélia folheava uma revista sentada na cama, quando Fernando saiu do banho de roupão quando Adélia começou.
-EU A VI ONTEM
-QUEM?
-A Lucero
_Adelia POR FAVOR...
-ELA estava Com Uma garota, ela devia ter quase a idade da Patrícia, e era muito mau educada.
-JA CHEGA Adélia, NEM COMEÇA.
-NEM começa? Nem começa?.... Você TEM VISTO ELA?.-FERNANDO não RESPONDEU.
-RESPONDE FERNANDO.
-NAO eu não Vou responder NADA.
-É Verdade não é?
-E SE FOSSE? OQUE Você TEM HAVER COM ISSO?
-COMO, OQUE EU TENHO HAVER COM ISSO? Você É meu marido, E esta SAINDO, COM SUA AMANTE!!
-Eu Não Disse nada Disso.
-NEM PRECISA DIZER... Você nunca ESQUECEU AQUELA MULHER ,NAO É?
-E Você nunca esqueceu, o Eduardo ESSA É Verdade NAO É?.... Não é Adélia.
-Voce É RIDÍCULO.-Adelia falou e saiu.
Casa da Lucero, Desde corrido ela vivia inquieta, sentia-se angustiada, com medo de Manuel descobrir, e fazê-lo sofrer, e ainda tinha Cecília desde da chegada de Daniela, a jovem havia mudado completamente, e ainda tinha a filha, que a pressionava por conta de seu passado. Ela Desceu para o andar de baixo, as duas estavam na sala.
-BOM DIA
-BOM DIA.-Daniela respondeu.
-E MINHA FILHA?
-SE Você, QUE É MÃE Não SABE, COMO É QUE NÓS, podemos saber.- Cecilia respondeu com grosseria. NESSE Momento Manuel aproximou-se deu um selinho na esposa.
-Bom dia querida.-Falou para Esposa.
-BOM DIA
-Filha.... Daniela
-BOM DIA PAI
-BOM DIA Senhor
-Manuel Você, viu a vitória?
-ELA DISSE QUE IA SAIR
-E DISSE PRA ONDE?
-NAO, ACHO QUE IA, NA CASA DA SUA IRMÃ.
-MINHA IRMÃ?
-SIM ACHO QUE SIM
-NAO PODE SER
-Qual o problema Lucero? TEM MEDO QUE SUA FILHA, DESCUBRA SEU PASSADO SUJO.
-Cecilia.-Manuel repreendeu a filha.-Lucero NÃO DISSE NADA, E SAIU.
-Lucero....VIU SO OQUE Você FEZ?
CASA DA MAE Da Lucero, Vitória TOCOU A CAMPANHIA, e Emília que estava na casa abriu a porta.
-Vitoria?
-Oi Tia... SERÁ QUE POSSO ENTRAR?
-CLARO QUE SIM.-Vitoria Entrou.
-E CADE A MINHA AVÓ?
-Saiu com Felipe...MAS FALA OQUE VENHO FAZER Aqui, ESTOU SURPRESA.
-TIA eu, Quero QUE ME FALE, DE UMA TAL DE Adélia E QUAL O PROBLEMA DELA, COM A MINHA MÃE? QUERO SABER O PROBLEMA QUE TODOS TEM COMO A MINHA MÃE.
-Vitoria ACHO QUE, NAO SOU A PESSOA MAIS ADEQUADA, PARA FALAR SOBRE ISSO.
-TIA A SENHORA, É A UNICA PESSOA QUE ACREDITO, QUE POSSA ME CONTAR Porque MINHA MAE NAO VAI CONTAR.
-Vitoria
-POR FAVOR TIA
CASA DA Amy , E SUA FAMÍLIA Amy ESTA EM SEU QUARTO , QUANDO SUA FILHAS JEANNIE E JASMINE ENTRARAM.
- Mãe.-Jasmine falou.
-Meninas oque foi ?
-MAE PRECISAMOS CONVERSAR
-JASMINE TEM CERTEZA?
-SIM.-Respondeu a garota
-OQUE FOI MENINAS?
-Mae Você, Precisa Terminar COM O NOSSO PAI.
-OQUE? Que história é essa Jasmine?
-Nao é história mãe.-Jasmine continuou.
- MENINAS, OQUE ESTAO DIZENDO? COMO PODEM, ME PEDIR UMA COISA DESSAS?
_MAE, o PAI ESTA TE TRAINDO.-Jasmine falou sem exitar.
-Jasmine.-Jeannie repreendeu a irmã.
-OQUE?.- Amy Falou chocada.- OQUE ESTA DIZEND Jasmine.
-A verdade mãe, papai tem outra mulher e nós sabemos quem é.
A notícia, caiu como balde de água fria, em cima da cabeça de Amy, àquilo não podia ser verdade, seus olhos arderam e as lágrimas rolaram sob sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.
RomanceO amor é intenso, o Amor machuca, o amor constrói, o amor destrói, o amor reconstrói o amor e tudo ou nada, sabe esse amor entre o homem e uma mulher. Mas tem um amor, tão intenso, tão valioso, incondicional um amor que dura para vida toda e o amor...