Pov Autor
Na festa Lucero e Manuel, depois de alguns minutos entraram no salão.
_Quero pedir, uma salva de palmas para nosso convidado mais que especial, foi eles um dos responsáveis por essa grande festa o empresário, Manuel Mijares e sua esposa Lucero.
Todos bateram palmas, mas quando entraram no palco, todos os olhares dos conhecidos, olhavam, surpresos. Alguns com ódio, ciúmes e amor. Lucero decidiu fazer de conta que não era com ela.
_Lucero.-Fernando pareci não a acreditar.
_Nao acredito, que ela voltou.-Adelia falou pasma.
_Quem é essa mulher mae?.- Lupita perguntou.
_Como você nao sabe Lupita? é ex do papai, aquela que sempre é motivo de briga entre eles, mas sabe que vendo ela...Eu sou muito mais você mamãe.
_Pai é ela mesmo?
_Sim Pitter
Com Amy, e sua família.
-Nao pode ser ,depois de tantos anos.-Amy falou chateada.
-E aquela sua amiga mãe, a que você tanto falava.-Jasmine perguntou.
_Sim é ela mesma.
Com Alicia e sua familia.
_Nao acredito, que essa desgraçada voltou.
_Porque diz isso mãe?
_Porque é a verdade, essa mulher destruíu a vida do seu tio.
_Nao fala assim Alicia, ela nao fez nada foi o Fernando que fez tudo.
_Como pode dizer isso? meu irmao é apenas uma vitima dessa ai.
Com Fernando, ele fez menção de sair, mas Adélia o segurou.
_A onde voce vai?
_A onde você acha mãe, atraz da outra.-Patricia falou provocando.
_Patricia cala boca, como pode dizer essas coisas.-Pitter repreendeu a irmã.
_Voce não vai, atrás dessa infeliz se for até ela , eu juro que faço um escândalo e te envergonho na frente de todo mundo.-Adelia Falou seria.
Algum tempo depois, ja no meio da pessoas Amy se aproximou de Lucero, que estava ao lado do marido.
_Lucero.
_Ola Amy
_Nossa quanto tempo.-Amy falou.
_Sim.
_Voce sumiu, e não deu nenhuma noticia e...
_Deixa isso Amy, isso não é da nossa conta vem vamos sair daqui.
_Espere desculpe me meter , mas quem é você.-Manuel peguntou.
_Eu sou Cesar, e essa é Amy, ela era a melhor amiga da sua então esposa.-Cesar falou como sarcasmos.
_Cesar porque fala, desse jeito comigo oque eu te fiz?
_A mim nada, mas ao Fernando sim ele me contou tudo.
_Ele contou, a versão dele nao é?
_E em quem eu acredito, vem Amy vamos sair daqui.- Cesar puxou a eposa pelo braço e saíram.
Com fernando e Adélia.
_Fernando ,oque pensa que vai fazer.
_Adelia eu preciso, falar com ela preciso saber da minha filha.
_Sua filha... Mamãe o papai tem outra filha.-Lupita perguntou surpresa
_Eu tenho que ir.-Saiu.
_Fernando, Fernando droga.-Fernando foi até Lucero.- Quando ela o viu, seu coração acelerou, suas pernas ficaram bambas, ela queria fugir sair correndo dali, mas ela se manteve firme e permaneceu ali.
_Hola Fernando.
~~~~~~💙~~~~~~~💜~~~~~
Mais um capítulo, desculpe a demora final ano e uma correria. Mas eu espero que gostem bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.
RomantizmO amor é intenso, o Amor machuca, o amor constrói, o amor destrói, o amor reconstrói o amor e tudo ou nada, sabe esse amor entre o homem e uma mulher. Mas tem um amor, tão intenso, tão valioso, incondicional um amor que dura para vida toda e o amor...