Pov Autor
Na casa de Fernando , ele a esposa e Pitter conversavam as duas filhas já não estavam mais lá, Fernando mandou as duas filhas subirem para o quarto.
-Esta mais calma Amy?.-Pitter Perguntou enquanto a mulher bebia um copo de água.
-Obrigada Pitter.
-Amy você, esta enganada.-Fernando falou, de costas para Amy.
-Claro que esta, minha filha é uma menina, nunca sairia com um homem casado.-Adelia falou sentada no sofá de frente para Amy.
-Muito menos, com o seu marido.-Fernando falou se virando para Amy. -É o Cesar, também não seria louco, de se envolver com uma das minhas filhas.-Falou incrédulo.- Não ele não seria capaz , e ainda mais com a nossa a amizade de tantos anos , nossos negocios juntos , não ele nao faria isso.
_Se sua filha, nao tivesse ido atrás dele , com certeza não.
-Como diz isso? você vu os dois juntos, voce tem alguma prova , de que isso seja verdade.-Adelia perguntou.
_Nao.-Falou decepcionada.
-Entao? Como acusa minha filha.-Adelia falou irritada.
-Mas as minhas filhas, disseram que....
-Suas filhas, são duas garotinhas mimadas.-Adelia falou se alterando indo na direção de Amy.- E que se acham donas da verdade.-Mas Fernando a segurou pelo braço.
-Cala boca.-Amy respondeu a altura, e Pitter também que segurou pelo braço, impedindo que as duas se atacassem.
- Eu não vou, cala a boca você vem até minha casa, inventar histórias sobre minha filha , e quer que eu cale a boca, você agrediu minha filha , e ainda que esta certa?
-Vamos se Acalmar por favor ? .-Pitter falou com autoridade. -Assim nao vamos resolver nada.
No quarto de Lupita, a jovem estava deitada na cama amoada, decepcionada, quando sua irmã Patrícia chegou.
-Posso Entrar Lupe?
-Nao.-Lupita respondeu, deitada na cama, com lágrimas nos olhos. Mas a irmã entrou mesmo assim..-Como você pode? não disse nada.
-Desculpa..Me desculpa , eu fiquei com medo.
_Medo? na hora de sair com ele , você nao sentiu medo né.
_Lupe.-Acariciou o braço da irmã, que afastou as mãos da irmã de seus braços.
_Sai não me toca.
-Olha eu sinto muito , mas não pude evitar era ele, Lupe era ele que me procurava.-Lupita se sentou na cama
_Como tudo isso começou?.-Patricia ficou de frente para a irmã.
-Tudo começou ,quando ele teve uma briga com a esposa dele, e eu fui ver o papai na empresa, mas ele não estava ai...
Flash Back ON
Patrícia entrou na empresa, e foi para o andar da sala dos presidente, lá encontrou Cesar que havia acabado de sair de sua sala.
_Oi.- Ela comprimentou, mas ele não respondeu.-As pessoas educadas respondem sabia?
-Oque quer?.
_Eu vim ver meu pai.
_Ele não está. - Cesar tirou a aliança do dedo, Patrícia conseguiu vê perfeitamente a aliança e guardou no bolso.
_Bonita sua aliança...Dizen que quando se casa , é para sempre não é?... Na alegria e na tristeza na saúde e na doença , até que a morte os separe.
Ele deu alguns passos, até o filtro e pegou um copo de água depois de tomar um gole, se voltou para a garota e perguntou.
-Voce ainda acredita , em contos de fadas?
-Nao.. Não mas....
-Entao acho , que isso responde sua pergunta.-Ele sorriu e piscou para garota, Patrícia sorriu de volta, ele se virou de costas jogando o copinho do lixo, depois se voltou para a Jovem novamente.-Patricia quer almoçar comigo.
_Acho que, não pegaria bem senhor
-Nao me chame de senhor, apenas de Cesar
_Acho que, não pegaria bem Cesar.... Você é um homem casado, tem idade para seu meu pai.
-Mas eu, não sou seu pai sou?
-Não
_Entao?
-Mas oque os outros, vão pensar ?
-Voce se importa, com que os outros pensam?
-Nao..Na Verdade não
_Entao aceita meu convite?
_Sim eu aceito.
Flashback Off
_E foi assim, que começou.
_E você continuou, com essa historia?
-Eu não pude evitar.
-Podia sim, podia ter evitado sim.
-Nao Lupita, eu não podia.
_Porque não?
-Porque eu me apaixonei por ele.
Na empresa ,como Fernando, e Cesar não haviam ido trabalhar, Alicia flavia tomou a frente da empresa naquele dia.
- Senhora Alicia
_Ooi Priscila
_E o senhor Fernando?
_Fernando não veio hoje, ele esta resolvendo problemas de família.
_E o senhor Cesar?
_Tambem não chegou , mas oque aconteceu posso ajudar?
_E que... Senhora Alicia eu preciso de ajuda.
-Sim pode falar , se eu puder ajudar oque aconteceu?.
~~~~~~♥️~~~~~~
Mais um capítulo, eu espero que gostem.
Pessoal, deixa eu explicar algo pra vocês, essa história é curta eu escrevi em outro site, ela já está finalizada, e logo irei finalizar por aqui. Mas quando escrevi essa história, eu fiz ela interativa então todos os personagens que aparecem nessa história, a maioria era de pessoas que haviam se inscritos antes.
Por isso, que o foco não fica só no casal principal, porque tem outros personagens que compõe essa história também tá, mas eu espero que estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.
RomanceO amor é intenso, o Amor machuca, o amor constrói, o amor destrói, o amor reconstrói o amor e tudo ou nada, sabe esse amor entre o homem e uma mulher. Mas tem um amor, tão intenso, tão valioso, incondicional um amor que dura para vida toda e o amor...