Um amor para toda minha vida
Pov Lucero
Depois do que havia acontecido, eu me sentia como um lixo, suja a única coisa que conseguia fazer naquele momento, era chorar me culpando por beu ter sido tão idiota. Me sentia usada e humilhada, quando minha irmã chegou em casa, já era bem tarde, assim que viu a bagunça na sala ela deve ter imaginado o pior.
Quando ela chegou, em meu quarto ela viu meu estado deplorável parte , o vestido que eu usava estava rasgado, e marcas em meu corpo , marcada para sempre.
-Oque houve, minha irmã? quem fez isso com você.
-Foi ele...
_O Fernando?.- Sua vós saiu trêmula, e o choro preso em minha garganta saiu alto._Lu
Ela se sentou, na cama ao meu lado ,seus cabelos castanhos escuro com algumas mexas seu Rosto, molhado por conta da lágrimas em seus olhos castanhos como os meus, seu rosto branco, vermelho por conta das lágrimas, ela queria me dizer alguma coisa mas ela não conseguia. Ela acariciou meus braços com carinho
_Oque ele te fez?... Lucero oque ele te fez?.- Eu nao conseguia falar , estava sentindo nojo de mim, de todo meu corpo.
-Nao me toca.
-Ta tudo bem, tudo bem calma, eu estou aqui, eu estou aqui do seu lado.- Ela falou passando a mãos em me Rosto
_Porque ele fez isso comigo?
_Calma...Fica Calma, você está aqui eu tô com você não tá sozinha. Lu temos que denucia-lo contarmos a policia ao nossos pais.
_Nao... Não eles nao podem saber de nada... Não podem..- Falei me sentando na cama
_Eu vou chamar, um médico.
_Nao eles, não podem saber, ninguém pode saber Emília por favor.
_Mas...
_Nao...Nao.
_Ta bom, ta bom shiuu tudo bem.-Ele me puxou para si me abraçando, Emília era minha irmã mais velha, e depois do que aconteceu e me sentia segura em seus braços. - Vai ficar Tudo bem.
Dias se passaram, desde Então minha mae percebeu que estávamos estranhas. Mas nenhuma das duas tinha dito nada, eu só nao queria voltar mais para escola. Eu não queria ve-lo , não queria ver ninguem a unica coisa que eu queria de verdade, era morrer.
Era somente nisso, que pensava meu pai sempre for muito rígido, perguntava do meu namorado, queria saber dele e porque nao o via mais, porque não queria mais estudar, porque nao queria mais nada . Mas tudo oque havia acontecido, não saia da minha cabeça.
Cinco semanas, depois do ocorrido Miguel foi até minha casa, estava preocupado queria saber oque havia acontecido comigo , sabia que ele gostava de mim, mas eu sabia também que minha irmã sentia alguma por ele , mesmo namorando outro cara. Era um tardezinha fria de inverno minha casa, tinha uma lareira meus pais não estavam em casa naquele dia e minha irma havia trancada-se em seu quarto.
Miguel era gentil , e bom comigo com ele me sentia bem.
-Vim ver como esta, ja que mudou de escola porque.-E esqueci esse detalhe, eu havia mudado de escola, mas fiquei calada e não respondi nada.- Foi o Fernando nao foi? É por culpa dele que você esta assim...Oque ele te fez.
-Nada
_Nao menti, para mim luce eu te conheço, voce Saiu da escola do nada, sua irmã nao diz nada, Amy não sabe de nada, ninguém sabe nada de voce.... Você não se despediu, porquê oque ele te fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.
RomanceO amor é intenso, o Amor machuca, o amor constrói, o amor destrói, o amor reconstrói o amor e tudo ou nada, sabe esse amor entre o homem e uma mulher. Mas tem um amor, tão intenso, tão valioso, incondicional um amor que dura para vida toda e o amor...