Pov Autor.
Com os jovens, a confusão parecia longe de terminar, Jasmine estava alterada, e nervosa, não conseguia controlar seus impulsos.
-ENTAO VAI NEGAR ,Que É AMANTE DO MEU PAI Lupita?
-SIM, SIM eu VOU NEGAR, Porque ISSO NÃO É Verdade É RIDICULO.
-TEM Razao Voce É Ridícula, POR SAIR COM UM HOM CASADO, Você É UMA VAGABUNDA
-AGORA JA CHEGA.-Patricia interveio, e foi para cima de Jasmine, mas os meninos a afastaram.-Voce dobra a língua, antes de falar da minha família entendeu? Você e uma louca varrida, se se seu pai tem uma amante, isso e problema dele, não vem nus culpar, sua perturbada.
-LOUCA?.-Jasmine continuou.- EU VOU TE MOSTRAR A LOUCA.
-PARA JASMINE, JA CHEGA, TA TODO MUNDO OLHANDO, para de ofender minhas primas.-Leandro Falou.
-DANE-SE
-JASMINE O LEANDRO ,TEM RAZÃO CHEGA DE Confusão TA.-Jeannie finalizou.
-ISSO NAO VAI FICAR ASSIM ENTEDEU NAO VAI.-Jasmine falou.
-Chega, para com isso, já deu por hoje.-Jeannie saiu puxando a irmã.
_Eu vou com elas .-Leandro Falou.
_E vai, vai Mesmo, se você acha que ela está certa.-Patricia falou irritada.
_Cala boca Patrícia, vem Danilo vamos.
_Vamos nessa cara.-Os dois rapazes sairam.
_Idiota, puxa saco.
-OQUE DEU NA JASMINE, eu nunca vi ela assim.-Nico falou
-ELA É LOUCA.-Patricia finalizou.
-ELA É LOUCA? TEM CERTEZA QUE ELA É A LOUCA Patrícia.-Saiu.
-Lupita ESPERA AI.-Patricia falou indo atrás da irmã.
_Garotaa malucas eu heim.-Nico falou.
CASA DO FERNANDO, Lupita e Patrícia CHEGARAM.
_OLHA OQUE DEU EM Você?.-Patricia perguntou.
-AGORA ENTENDO TUDO, O TELEFONEMA EU Atendi SEU CELULAR, POR ISSO A JASMINE ACHA QUE EU SOU AMANTE DO PAI DELA ,MAS É Você.
-CALA BOCA, Você NAO TEM PROVAS ELA NAO TEM PROVAS.
-Patricia ,COMO PODE FAZER ISSO ,CESAR E PAPAI SAO AMIGOS A ANOS , e ELE É CASADO, muito mais velho do que você.
-OLHA NÃO SOU EU, QUE O PROCURO É ELE.
-Então É Verdade Mesmo? Eu vou contar Tudo para o papai.
_Nao OLHA Lupita, Você Não PODE FAZER ISSO, PENSA NO QUE O PAPAI VAI FAZER, NA CONFUSÃO que isso vai dá, Não PODE FAZER ISSO, VAI ACABAR COM A MINHA VIDA.-Falou com a vós chorosa.- OLHA EU GOSTO DELE, GOSTO Mesmo DELE o Cesar É MARAVILHOSO É.....
-CALA BOCA, ESTA SE ESCUTANDO ,OLHA A LOUCURA QUE ESTA DIZENDO? Você ESTA LOUCA
-Não ESTOU LOUCA ,ESTOU APAIXONADA.
NESSE MOMENTO, Adélia chegou.
-MAS OQUE ,ESTA ACONTECENDO Aqui QUE GRITARIA É ESSA? QUE ESCÂNDALO É ESSE.
-Mãe.-Lupita começou, ela olhou para a irmã que estava desesperada.-Nao mãe Deixa, não foi nada.
_Eu vou pro meu quarto.-Patricia Falou e saiu.
-OQUE ESTA ACONTECENDO, Lupita?
_Nada mãe, não e nada.-Gritou com a mãe, e saiu correndo pro quarto..
-EU Não SEI Porque, AINDA PERGUNTO Porque ME PREOCUPO, E QUEM SE PREOCUPA COMIGO? QUEM SE PREOCUPA COM OQUE EU PENSO.
Pitter e Fernando chegaram.
-OQUE HOUVE?.-Fernando perguntou.
-OLHA QUEM DECIDIU ,SAIR DO ESCRITÓRIO PARA QUE QUER SABER? Voce NÃO TA NEM AI Mesmo.
-Adelia COMO PODE DIZER ISSO?
-ESTOU MENTINDO? Você Não SE IMPORTA COM NADA.
-Adelia OQUE DEU EM Você?
-ESTOU CANSADA DESSA VIDA, CRIAR FILHOS, FAZER TUDO POR SUA Família, POR SEU MARIDO, e o mesmo Não TE DA VALOR, Não LIGA PRA Você, Porque Não CONSEGUE SE DESLIGAR DO SEU PASSADO, DAQUELA MALDITA Lucero, E DESSA Filha, QUE Voce NEM SABE SE É SUA, ESTOU CANSADA DE ME PREOCUPAR COM TODOS ,E QUEM SE PREOCUPA COMIGO ?QUEM LIGA PARA OQUE EU QUERO?
-Já CHEGA Adélia
-Não CHEGA Você, EU Já ESTOU DE SACO CHEIO DESSA VIDA, ESSA MULHER É UM FANTASMA EM NOSSAS VIDAS, E ESSA SUA FILHA TORÇO PARA QUE ESTEJA MORTA ,QUE Não SEJA SUA FILHA.
_CALA BOCA, CALA BOCA.-Ele a SEGUROU PELO BRAÇO COM VIOLÊNCIA.
-PAI PARA COM ISSO...SOLTA ELA.-Pitter pediu e Fernando na soltou.
-DESCULPE...Me desculpe filho.- FOI SAINDO
-PAI AONDE Você VAI?
_Eu PRECISO DAR UMA VOLTA , SAI DAQUI DESSE INFERNO.-Saiu.
-Mãe Voce ESTA BEM?
-AI FILHO ME DESCULPE. Ela o ABRAÇOU.
-TA TUDO BEM, TUDO BEM mãe.
CASA DA Lucero, Daniela e Cecília Conversavam no quarto de Cecilia.
-Daniela É TAO BOM ,TER você aqui, SENTI TANTA SUA FALTA.
-EU Também QUERIDA, E COMO FOI ESSE TEMPO SEM MIM?
-UMA CHATISSE ,CONVIVER COM A Lucero É SEMPRE MUITO CHATO
-PENSEI QUE GOSTASSE ,DELA AGORA.
-SABE QUE NUNCA, FUI A FAVOR DESSE CASAMENTO, DO MEU PAI COM ELA.-Lucero vinha se aproximando, a porta do quarto de Cecilia estava meio aberta e ela parou para ouvir a conversa.
-ELA É UMA INTERESSEIRA ,CASOU COM MEU PAI Porque ALGUM IDIOTA, TINHA QUE ASSUMIR A FILHA DELA, E INFELIZMENTE ESSE IDIOTA ,FOI MEU PAI, ELA ENGANA MEU PAI. Ela Não O AMA, É MEU PAI que É LOUCo POR ELA, FAZ TUDO POR ELA, SABE OQUE É ISSO? É Horrível ESSA MULHER Não PRESTA, QUERIA QUE ELA SUMISSE DA NOSSAS VIDAS.-Depois de escutar oque a enteada havia dito, ela saiu cabisbaixa, e encontrou Manuel no andar de baixo.
-Lucero
_Manuel
-ONDE VAI ESSA HORA?
-Ei PRECISO, DAR UMA VOLTA QUERIDO.
-MAS E O JANTAR?
-JANTE COM AS MENINAS
_Lu OQUE FOI? .-Lucero se aproximou de Manuel e lhe dê um selinho.
_Eu Não DEMORO.-Saiu
Pov Lucero
AS VEZES, A MENTIRA acaba se tornando tão real, que chegamos a um ponto de não saber mas qual e a verdade, Manuel era um homem maravilhoso, devo muito a ele, mas foi o Fernando que marcou minha vida.
E foi naquela noite, que me dei conta dos meus verdadeiro sentimentos, naquela Noite eu cheguei a conclusão de que a gente realmente nao manda no coração.
_Lucero
_Fernando.
~~~~~❤️~~~~
Mais um capítulo, espero que gostem obrigada a todos bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.
RomanceO amor é intenso, o Amor machuca, o amor constrói, o amor destrói, o amor reconstrói o amor e tudo ou nada, sabe esse amor entre o homem e uma mulher. Mas tem um amor, tão intenso, tão valioso, incondicional um amor que dura para vida toda e o amor...