Pov autora
Com fernando e sua filha Lupita
-Filha eu sinto muito, que essa situação tenha chegado a esse ponto.
-Pai por favor.
-Filha sua mae, e eu nao estamos mais nus entedendo
-Voce a ama?
-Filha..
-Pai por favor
-Filha porque, me casaria com sua mãe se não gostasse dela.
-Pai não perguntei, se você gosta, perguntei se voce a ama?._Fernando ficou em silêncio.
-Eu sabia, você não a ama, acho que nunca a amou....Me diz uma coisa pai, essa mulher a Lucero você ainda a ama não é?
-Filha isso, é coisa de casal.
-Pai por favor, não sou mais nenhuma criança, e ja estou candada de viver das aparências fingir que somos uma familia feliz, eu ja estou cansada disso. Desde que essa mulher voltou, você ficou transtornado e....
-Lupita ja chega, isso é assunto meu é coisa minha ,você não tem que se meter nisso entendeu? agora sai daqui tenho muitas coisas para fazer.-Lupita se levantou foi até a porta.
-Posso dizer só uma coisa.
-Oque?
-Quem vive, um casamento infeliz vive de aparências, é como viver uma mentira....E se a mentira , fizesse bem a alguém você e mamãe nao estariam sofrendo tanto. -Saiu.
Ainda na casa de Fernando, a campanhia tocou, e Lupita que já estava no andar de baixo, abriu a porta e Amy já chegou alterada, ofendendo a garota.
-Sua vagabunda.-Gritou aos berros, indo para cima de Lupita
-Que isso sua maluca, socorro mãe.-Nesse monento Adélia chegou na sala, ao se deparar com a cena, imediatamente foi até Amy, tirando-a de cima de sua filha, e foi para junto da filha tudo tomando a sua frente.
-Voce ficou louca? Como entra na minha casa e ainda agride minha filha.
-Mae essa muher ,chegou feito louca me agredindo.-Falou com a vós chorosa.
-Voce perdeu o juizo ? como pode agredir minha filha? como você teve coragem de invadir minha casa, e mchucar umas das minha filhas?
-Sua filha, e uma safada isso sim
-Mas que isso?
-Entao não sabe, oque esta acontecendo?
_Nao, nao sei
-Sua filha...Sua filhinha, esta de caso com um homem casado.
- Do que ela está falando Lupita?.-Perguntou se virando para filha.
-Mae isso, nao é verdade eu não sei ,do que ela esta falando.
-Como não é verdade, nao seja mentirosa .-Ia para cima de Lupita novamente.
-Nao se aproxime, da minha filha ou então eu acabo com você.
-Claro a a filha e tão vulgar , quanto você
-Oque você disse? -Nesse momento , Fernando aproximou-se, assim como Pitter e Patrícia.
-Mae oque ta acontecendo aqui..-Pitter perguntou.
-Amy oque faz aqui?. -Patricia perguntou chocada.
-Oque esta acontecendo?.-Pitter tornou a perguntar
-Essa mulher, esta dizendo que a sua irma Lupita, tem caso com um homem casado.
-E esse homem é o meu marido.-Amy falou
-Oque esta dizendo Amy ?
-Que bom ,que está aqui Fernando, agora todos vão pode escutar a verdade que essa garota a Lupita. Esta de caso com homem casado ,e esse homem é meu marido.
_Oque você disse Amy.-Fernando perguntou incrédulo.
Com Vitória e sua mãe, elas chegaram em casa discutindo
_Vitoria espera, vamos conversar.
-Me deixa em paz, eu ja estou cansada.
- Eu Pensei, que ja tivessemos conversado sobre isso.-Cecilia e Daniela aproximaram-se
-Eu nao sei, em quem acreditar
-Eu ja te disse ,toda verdade sobre seu pai você ja sabe, de toda minha história, oque aconteceu....
-Acontece, que não sei de mais nada porque essas pessoas te odeian tanto, todas te olhan feio, todos tem uma história para conta sobre você, quem é você mae? quem é você.-A garota gritava, entre lágrimas e irritada por não ter uma resposta. Então saiu da sala correndo e foi chorando para seu quarto.
-Vitoria... Vitória.-Ela gritava pela filha, com os olhos tomados por lágrimas, ela olhou para Cecília e Daniela e saiu.
-Oque será que aconteceu?.-Daniela perguntou sem entender.
-Eu nao sei , mais coisa boa não foi.-Cecilia respondeu.
Em seu quarto, Vitória não se continha, ela fechou a porta foi até sua cama, e desmanchou-se em lagrimas , era tudo novo pra ela queria acreditar em sua mãe mas oque Adélia hava dito dela , o odio que ela sentia em relação a Lucero. E tudo oque sua avó havia dito , a armagura que ela sentia, pela filha. A levavam acreditar, que sua mãe talvez não fosse tão vítima , quanto pensava.
Talves sua mãe, não fosse tao boa como ela acreditava, aquilo a matava por dentro, a relação tão linda que ela sempre sua tivera com sua mãe, ia de mau a pior, nada mas era como antes.
-Mamae.-Ela falou entre lágrimas, aquilo tava doendo duvidar de sua mãe, a incerteza estava sendo difícil de lhe dar.
E com Lucero, não era diferente nunca devia ter voltado ao México, sua vida havia tomado um rumo pior do que antes , reencontrar Fernando havia mexido com seus sentimentos, e reencontrar certas inimizades do passado estava acabando com Tudo de bom que havia construído ao lado de sua filha, sentada em sua mãe, ela passava as mãos no rosto, chorava feito criança , para tentar aliviar a dor que sentia.
-Filha.
~~~~~~~♥️~~~~~~
Mais um capítulo , eu espero que gostem bjs e obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.
RomanceO amor é intenso, o Amor machuca, o amor constrói, o amor destrói, o amor reconstrói o amor e tudo ou nada, sabe esse amor entre o homem e uma mulher. Mas tem um amor, tão intenso, tão valioso, incondicional um amor que dura para vida toda e o amor...