Um amor para toda minha vida
Pov Fernando.
Sabe o ser humano, é falho sujeito a cometer erros e acertos, acredito que mais erros , porque o ser humano nunca está satisfeito com oque tem, ele sempre quer mais, para ele nunca está bom. E isso ninguém pode negar, eu cometi erros em minha vida, mas quando conheci Luce tudo mudou. Eu errei com ela, porque não perfeito eu nunca fui, e nem quero se pois e perfeição não existe. Na época depois que aconteceu eu pode decisão próprio me internei em uma clínica de reabilitação.
Eu sempre ouvi dizer, que uma mulher, e capaz de mudar o homem e é verdade. Eu tive que passar por muita coisa para aprender, a da valor a vida.
Pov Autora
Depois do que havia acontecido, do que havia feito vendo o estado deplorável que o filho se encontrava, com medo do que podia acontecer, Eloisa a mãe de Fernando decidiu internar o filho em uma clínica de reabilitação, Fernando ficou 4 meses internado até Sair. No dia que Fernando Saiu , Alberto e Eloisa foram buscar o Filho.
Fernando sentia-se, outra pessoa, uma pessoa melhor, ele despediu dos amigos que havia feito na clínica e encontro os pais na porta da saída da clínica.
_Filho.-Alberto ficou feliz em vê o filho, Alberto fazia parte , Fernando era seu único Filho homem. Alberto apesar da idade era um senhor atraente, cabelos grisalhos, alto ,barba bem aparada, da mesma cor que o do filho, bem vestido e bem apessoado.
_Pai
_E muito bom, te ver recuperado.
_Sim pai, nunca esteve tão bem , em toda minha vida.
_Isso me alegra, bom agora vamos porque tenho uma surpresa, para você.
_Que surpresa?.
_Se eu contar, deixa de ser uma surpresa vamos?
_Sim vamos.
Fernando se despediu, de todos da clinica e foram em direção ao carro de luxo, do pai que estava estacionado em frente ao hospital. Lá estavam sua mãe Eloisa e a irmã Alicia e Seu Marido Alexandre.
_Supresa.- Alicia Falou animada, estendendo os braços para o irmão
_Mana.-Foi ao encontro da irmã abraçandoa_a.-Que saudade.- Alicia era um bela moça, pela clara, olhos esverdeados, cabelos liso e castanho Claro, 1,65 de altura .
_Bem vindo de volta cunhado, entra aí cara._Alxandre era muito bonita, pela escura, olhos verdes, forte e musculoso alto e malhado.
_Vamos todos ,viajar meu querido.-Eloisa Falou animada, uma senhora bonita, ela e Alicia tinham os mesmos traços, os mesmo olhos e quando jovem , era Alicia hoje em dia.-Todos entraram no carro.
-E para onde vamos?.
_Para a casa do lago, não vai ser incrível, a última vez que fomos lá éramos crianças.-Alicia falou empolgada.
_E verdade.-Fernando concordou.
_Voce vai gostar filho, a casa esta arrumada vai ter muito conforto , você vai gostar, vai ser bom se afastar dessa gentinha, especialmente daquela tal de Lucero.
_Nossa e a Lucero , Fer ?
_Nao sei, infeslimente não sei.
_Filha essa garota, destruio a vida do seu irmão.
_Pai também não exagera, mas você não soube mais nada dela?
_Nao, não soube mais nada.
Demorou em torno de três horas e mais ou menos, até chegarem na casa, era grande, bonita e afastada da cidade. Lá era calmo perfeito para alguém descansar e colocar a cabeça no lugar, tirar o estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.
RomanceO amor é intenso, o Amor machuca, o amor constrói, o amor destrói, o amor reconstrói o amor e tudo ou nada, sabe esse amor entre o homem e uma mulher. Mas tem um amor, tão intenso, tão valioso, incondicional um amor que dura para vida toda e o amor...