Capítulo Vinte e oito

136 16 4
                                    

As semanas, se passaram rápido, Vitória havia feito os exames, e ficou confirmado a garota tinha leucemia. Lucero não pode mais esconder mais a verdade da filha, sua vida passou a tirar ao redor da filha.

O médico, disse que o mais viável era fazer o transplante, mas ela não poderia ser a doadora, Manuel e Cecilia, até Daniela se ofereceram mas nenhum deles era compatível.

Lucero não sabia mais, a quem recorrer na verdade ela sabia, mas o medo a deixava duvidar, mas ela não ia deixar  filha morrer por conta do seu orgulho, ja fazia dois meses que tudo havia começado. Lucero nao tinha mais tempo a perder foi quando ela Decidiu, fazer oque ja deveria ter feito a muito tempo.

Ela conseguiu o endereço, com a irma que apesar de tudo, foi a doença da filha que as unio novamente , ela a mãe e a irmã, Miguel ja  nao era mais um problema.Quando chegou na frente da porta da casa de Fernando. Seu coração batia,  suas pernas tremiam e minha mão suava. Ela tinha medo de sua resposta, e oque podia acontecer, quando Fernando abriu a porta . Lucero ficou imóvel e não sabia se falava, se corria seu ar estava preso.

-Lucero oque....Oque faz aqui?

-Fernando, precisamos conversar.

Fernando parecia perdido, sem entender oque Lucero  fazia ali parada em sua frente, ele deu passagem para que a mesma pudesse entrar. Quando ela entrou em sua casa, que tava uma bagunça, a casa parecia estar velha e caindo aos pedaço, havia apenas uma sofá e uma mesa de centro com garrafas de wisky ele parecia mais velho que o normal, sua barba estava grande, e suas roupas amassadas parecia que ele havia morrido, e esquecido de enterrar.

_Oque aconteceu aqui? cadê suas coisas, sua família?

-SE foram, todos se foram, Adélia, meus filhos, tivemos uma briga feia, e ela se foi com tudo oque podia levar, meus filhos ingratos decidiram ir com ela para casa da mãe aquela maldita....Mas porque a pergunta ? parece preocupada porque? porque se nunca se importou..... Você deve estar, pulando de alegria por dentro não é ? me vendo assim destruído , como você sempre quiz, um bêbado, sem emprego que mais parece um mendigo né, eu não tenho mais empresa, nao tenho mais nada, deixei tudo nas mãos da minha irmã.

Lucero escutava a tudo , com um aperto no coração , choro estava preso em sua garganta.

_Eu  sou livre, posso fazer oque eu quero, até  morrer de tanta cachaça, posso me embebedar até a morte, não tenho motivo nenhum para continuar vivendo, essa vida desgraçada.

- Tem a sua filha

-Que filha? a Lupita a Patrícia, qual daquelas duas ingratas inrresposáveis , qual delas qual?. -Ele jogou a garrafa contra parede, e sentou no sofá.

-Não.... A nossa filha

-Oque?.-Lucero se sentou no sofá , com olhos tomados por lágrimas.

-Fernando , a nossa filha esta morrendo, e eu preciso que me ajude, que me ajude a salva-la

fernando-oque vc esta dizendo gabriela

gabriela-fernando preciso que me ajude que me ajude a salvar a vida da nossa filha por tudo oque mais ama nesse mundo me ajude a salva-la.

Fernando ficou calado, por alguns segundos depois levantou-se do sofá, tentando conter as lagrimas que insistian em cair.

-Entao era verdade, e aquela menina que conheci na festa, é minha filha nao é?  a mesma que você escondeu de mim, a mesma que com por conta do seu ódio, seu orgulho, não me deixou ver cresce-la.

-Fernando eu nao estou aqui,.para falar do passado, eu estou aqui para falar do presente, e o futuro da nossa filha, me ajuda...

Fernando não respondia, deixava um vago silencio que destruia Lucero por dentro.

-Fernando pelo amor de Deus.-Falou indo até ele. -Voce vai me fazer implorar, para que me ajude? oque espera que eu faça? que ajoelhe ao seus pés, e que peça desculpas ,por tudo? porque se for mesmo isso ,eu faço oque for preciso , para salvar a vida da minha filha......Deus responda,  diga alguma coisa não me deixa pior do que ja estou....Eu sinto muito, me perdoa, me desculpa por tudo.

Fernando se virou para mesma que estava prestes a ajoelhar ,nmas ele a segutou pelos braço impedindo-a que fizesse.

-Nao, não precisa fazer isso ,eu quem devo te pedir desculpas...-Lucero o abraçou

-Me ajuda ,me ajuda salvar a nossa filha.

- Eu farei oque for preciso ,para salvar a nossa filha..

        ~~~~~~❤️~~~~~~

Mais um capítulo, eu espero que gostem, desculpe a demora, eu não tenho muito tempo..

Um Amor Para Toda Vida{Concluída}.Onde histórias criam vida. Descubra agora