Eroda

578 54 60
                                    

Em todos os mares do mundo, nunca houve uma terra como a Ilha de Eroda.

De formato claro como sobrancelhas franzidas, é o lar de um vilarejo de pescadores, são tudo menos esquecidos, que tem o céu coberto de nuvens perpétuas desde que todos conseguem se lembrar.

Uma ilha, onde alguns ainda acreditam que dá azar mencionar um porco em um pub de pescadores.

Onde ver um pastor na manhã significa que você deve ir para casa imediatamente.

Alguns pescadores ainda usam um único brinco de ouro para dar sorte.

Alguns dizem que é ruim ter seu corpo enterrado se morrer em um porto estranho. Também é repreensível ser
pego assoviando no vento por medo de você transformar uma rajada em um vendaval.

E se você deixar Eroda, evite fazer isso em dias ímpares.

Todo mundo sempre estava com cara feia, o que eles chamam de face de peixe dormindo.

Mas então, bem, algo peculiar aconteceu. Ou melhor, alguém peculiar aconteceu.

O menino era peculiar.

Desde o momento em que ele entrou no mundo, ninguém jamais quis ser malvado com ele, mas em uma cidade acostumada com as coisas do jeito que elas eram, ninguém sabia o que fazer com algo diferente.

Eles faziam o melhor para o ignorar, esperando que um dia desaparecesse. E eventualmente, o menino realmente desapareceu.

Ele perdeu o sorriso e sem ele,
o mundo ficou mais sombrio, o vento ficou mais frio e o oceano mais violento.

Entre as ondas agitadas do mar, o garoto tentou ignorar o corpo desacordado que estava entre as rochas, mas ele percebeu que não estava sozinho em sua melancolia.

Ao se aproximar deu-se conta que era uma jovem que estava sobre as pedras. Várias questões sugiram em sua cabeça; Será que ela também se sentia sozinha tentando encontrar seu lugar no mundo?

O menino se perguntou que
destino cruel os juntou, e se o destino estava envolvido, o que ele tinha reservado?

Eroda • H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora