Do you know who you are?

404 52 44
                                    

A garota esteve desacordada em seus braços durante todo seu caminho até o vilarejo. Por ser madrugada, quase não haviam pessoas pelas ruas, o que facilitou para ambos.

Ao chegar no abrigo, ele a deixou cuidadosamente sobre a cama. O garoto notou que a jovem estava com as roupas encharcadas, ele não seria pervertido ao ponto de retirar suas roupas, então secou seu corpo como pôde quando teve uma ideia melhor.

Buscou por agulhas e lã, tratando rapidamente de costurar uma roupa nova em folha para a garota que estava descansando sobre o colchão.

Acabou cochilando entregue ao cansaço e quase teve o coração saindo pelo peito ao escutar o grito agudo repentinamente.

— Quem é você? — questionou a moça nitidamente assustada.

— Está tudo bem. — garantiu. — Não quero te machucar.

O fato dela não o conhecer causou uma certa estranheza, apesar disso, gostou de como aquilo soou tão apropriado.

— Sou Harry... — pensou melhor e prosseguiu. — Como se chama?

— Genevieve. — a garota fez uma careta como se questionasse algo a si mesma. — Onde estamos?

— Você não se lembra de como chegou aqui? — diz curioso, ela o negou com a cabeça em seguida.

— Eu a encontrei no mar, sobre as pedras, se eu não chegasse a tempo poderia ter acontecido o pior. — concluiu preocupado. — Posso cuida-la até melhorar, enquanto tenta lembrar quem você é.

Genevieve confirmou com a cabeça, mas não lhe restava outra opção que não fosse aceitar tal gentileza.

— Fiz uma roupa para você. — entregou as vestes.

— Como aprendeu a costurar?

— Quando era menino, com minha mãe.

Genevieve ficou admirada com tamanha perfeição, era como se realmente fosse feito para seu corpo.

— Você deveria se trocar, não se preocupe irei esperá-la por aqui, está com fome? — Sugeriu receptivo.

— Sim.

— Não sou tão bom na cozinha, mas espero que goste de chocolate quente. — sorriu tímido, mostrando suas covinhas.

E naquele momento Harry enxergou a chance de ser quem gostaria, sem ter que se esconder ou ser tratado diferente pelo título que carregava, poderia ser ele mesmo com aquela garota.

Seria apenas Harry.

Eroda • H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora