manhosinho

5.3K 356 70
                                    

Autora / euzinha on 

1 mês depois 

Jimin estava super cansado já que os desejos do kook só aumentavam, uma hora era melancia com orégano outra era cebola picada com ketchup.... Enfim Jimin não aguentava mais tantos desejos .

Agora Jimin está sentado no sofá editando outro vídeo que é mostrando algumas das coisinhas do bb (Obs: gente se quiserem eu boto a foto do bb na mídia no próximo ep), até que um kook muito manhoso chega e fala !

Jk- Moriii ..... Mori? amor? * Ignorado com sucesso* - PARK JEON JIMIN!!* Falou assustando o mesmo*

Jm- Aiiii meu Deus do céu  por santo yoongi o que foi kook?!*Falou assustado pra cacete*

Jk- Moriii eu quero atenção * Falou sentando ao lado do mesmo passando a mão sobre a barriga ao mesmo tempo*

Jungkook ainda não estava com uma barrigona  mais já dava pra ver bastante!

Jm-Pera aí que eu tô fazendo uns negócio pro vídeo de hoje !* Falou sem olhar jungkook , este ainda olhava a tela do notebook oque irritou bastante jungkook que saiu batendo o pé *

Jungkook on 

Eu só queira atenção  , e ele não me deu e agora estou no quarto chorando , é eu estou chorando mais acredito que é por causa das emoções que a gravidez trás, mais eu paro e começo a mexer no meu celular até escutar a maçaneta da porta sendo virada e um ser com cara de cansado entrar e se deitar ao meu lado .

Ele chegou perto de mim que estava sentado e colocou sua cabeça na minha coxa. Eu conheço o Jimin sempre que ele coloca a cabeça na minha coxa significa que ele quer carinho mais dessa vez ele não  vai ter por que ele não me deu antes ... isso vai ser o troco !

Jm- Mor * Fez bico muito fofo mais só olhei de relance e não olhei mais *- Kook? Amor ?!Faz carinho !!?

Jk -Agora você quer?! Quando eu te pedi você falou que estava ocupado com o canal!! O canal e mais importante que eu ? Mais importante que nos? * Falo colocando o celular em qualquer lugar da cama com a mão sobre a barriga o encarando *

Jm- Claro que não amor !* Fala me colocando em seu colo e  fazendo carinho no meu cabelo e na minha barriga com o polegar e eu solto um suspiro - Por que está tão manhosinho em ?!

Jk - Eu não sei .... Só  quero seu carinho mor .... Me da beijinho?!* Falei fitando o mesmo com cara fofa*

Jm - Ownn meu Deus vem aqui vem amor * segurou minha cintura me puxando pra perto de seu corpo e deu início a um beijo calmo e fofo que me fez suspirar contra seus lábios *-Te amo *Sussurrou com a boca ainda perto mais logo voltou a um beijo mais calmo e fofo *

Jk- Também...te .... amo * Falei entre o beijo e ele sorriu *

Ficamos trocando carícias a manhã inteira até que dar 2:20 e eu dormi no colo do minie com ele fazendo um carinho no meu cabelo 

                          Q.D.T

Jimin on 

Estava com o jungkook e já era umas 4:25 da tarde , ele realmente estava cansado eu  também , ja que dormi junto com ele assim abraçadinhos um no outro com ele no meu colo até que eu acordo e pego meu celular e entro no insta pra fazer um store. 

Eu filmo de cima jungkook sobre meu peitoral com uma coberta nos cobrindo , ele tá de lado pois tem medo que algo ocorra com o bb , oque está certíssimo ,ele tá muito fofo pois sua bochecha está amaçadinha fazendo assim sua boca ficar entre-aberta.  

Faço várias fotos e ligo a câmera que estava encima do criado-mudo e começo a falar !:

Jm -* Sussurando* - Oi jikookas , estão bem !? Então hoje completa 1 meszinho que o nosso bb existe e gente olha que pessoa  fofa que esta dormindo no meu colo * Falo subindo a câmera para que pegasse nos dois * Gente ele é tão fofinho ... Mor quando você assistir esse vídeo saiba que eu te amo muito !

Jm- Bom esse vídeo é o mais aleatório , por que eu não tenho nada pra fazer só estou com a minha família deitado sem fazer nada !* Jungkook se mexe e jimin para de falar na hora mais logo ver o mais novo acordar com carinha de sono *- Oi Mori, dormiu bem!?

Jk- Uhum  * Fala se ajeitando no meu colo e me dando um selinho rápido logo olhando a câmera em minhas mãos *- Oi jikook!! * Fala passando a mão sobre a barriga *

Jm - Que foi amor ? Está com dor?* Falo meu referindo ao seu último ato*

Jk- Não mor é que já virou um hábito sabe * Soltou  umas risadinhas baixas que me fizeram encaram o mesmo *- Oque foi ? Tem algo em mim? 

Jm- Não só a beleza mesmo !!* Falo dando um selinho no mesmo *

Jk- Ashii  , só me  deixa com vergonha !!* Fala escondendo o rosto no meu pescoço!* - Amor eu quero uma coisinha !

Jm - Oque  meu bem?!

Jk- Sorvete com pimenta!!

Jm  - Ahh  lá vou eu denovo ... olha filho ou filha você já ta dando trabalho viu * Sorri pra câmera *- Bom gente vou ter que desligar pra ir arrumar isso pros meus bbs então um beijo de jikook e tchau !!

Jimin vai compra as coisas e leva pro jungkook !

Jk - Amor qual vai ser o nome do bb ? Se for menino ou menina?

Jm - Pro menino eu pensei em Jeonmin pra menina eu pensei em Yoon Mirae ! Oque acha ? ( Obs : AMO A VOZ DELA só pra deixar claro tô ouvindo a música dela agora ALWAYS)

Jk - Acho ótima ideia mais passa pra cá meu sorvete com Pimenta!

Um casal YouTuber coreano  {• Pjm + Jjk •}Onde histórias criam vida. Descubra agora