Jungkook on
Jm - Já estamos ou vivo??* Me pergunta com o Jeonmin no colo *
Jk- Estamos .... Me dar ele aqui !* Falo estendendo meus braçinhos na direção do bb !* - Ain meu bbzinho * Falo dando beijinhos pelo seu rosto vendo o mesmo gargalhar *
Jm-Vamos começar mor !!* Fala se sentando ou meu lado * Aahh gente sabe oque aconteceu e é muito bom !!
Jk- Oque? Eu já sei ?? * Perguntei olhando pro mesmo confuso e curioso*
Jm- Sabe mor !
Jk- Oque é desgraça??
Jm- JUNGKOOK NÃO TÁ MAIS DE GREVE !
Jk- Para de gritar desgraça.... era essa a notícia boa ?? Meu Deus.... viciado!
Jm- Viciado é um dorama muito bom que eu assisti no Viki (obs: Recomendo tá!)
Jk- Enfim vamos começar!!
Jm e jk - Oi jikookas , tudo bem?
Jm- Está começando a nossa live ..
Jk- ... No primeiro natal do Jeonmin!* Falo e levanto mais o menino que está sentado o meu colo*
Jm- Nos pensamos em ficar aqui respondendo algumas perguntas !
Jk- Sim então deixem perguntas!* Jeonmin começoua chorar* - Vish tá com fome !! Minie pega a toalhinha encima do criado-mudo ali pra mim * Peço apontando pra toalhinha enquanto ajeito meu bb *
Jm- Toma mor * Fala me entregando a toalhinha*- Vai dar no peito ? Tem na mamadeira lá em baixo !?
Jk- Não precisa vou dar no peito mesmo !* Falo colocando o bb pra mamar * - Vocês sabiam que o jimin não gosta que eu de peito pro Jeonmin !? Pois é gente !
Jm- Não é isso e que eu acho que doi sei la gente!! Olha achei uma pergunta legal !
Jk- Qual?
Jm- Foi da @melhorcasaljikook Ela pergunto qual foi nossa primeira impressão um do outro !
Jk- Hummm * Penso antes de fala!*- Por incrível que parece eu achei ele fofo e engraçado!
Jm- Por que engraçado?
Jl- Por que você chegou e falou assim " Gato, eu não sou sofá ... mais vem perder o controle comigo!" * Fala imitando a voz do jimin*- Gente foi muito engraçado na época!
Jm- Tá minha primeira impressão foi que ele era muito novo ! Pra quem não sabe eu conheçi o Jungkook quando ele tinha 13 anos então neh gente !
Jk- E mesmo assim deu encima de mim.* Falo olhando o bb que termina de mamar*- Toma mor coloca ali pra mim ! * Falo entregando a toalhinha pro mesmo fazendo o bb arrotar !*
Q.D.T
Jk- O Tae falou que ia aparecer na live e até agora nada!
Jm- Ó falando nele me mando mensagem!
Jk- le em voz alta mor !
Jm- Tá
( Obs: Partir daqui o jimin tá lendo em voz alta ... quando ele para vou avisar)
Taetae/chat/jimin on
Taetae - Eu tô na live sim tá avisa o Jungkook!!
Jimin - Kkkk tá só você ou o trisal ?
Taetae - O trisal!!
Taetae/chat/jimin off
(Obs: Jimi parou de ler em voz alta)
Jk- Oie taeyoonseok!
Jm- Namjin também está na live acabaram de manda mensagem também, e eles mandaram uma pergunta!
Jk- Pera vou colocar o Jeonmin no berço lá no quartinho dele !* Fala me levantando e indo e voltando rapidamente *- Pronto pode falar !
Jm- o casal namjin perguntou " Vocês pretendem ter mais um filho ou filha?" Você responde !!
Jk- Por que eu ??
Jm- Por que você que vai carregar 9 meses e depois parir!!
Jk- Eu pretendo mais sei lá depois que o Jeonmin tiver com 1 ou 2 aninhos !
Jm- Obba eu quero menina agora!!
Jk- Ei calminha aí ta ... Então gente feliz Natal... Vamos acabar live mor !?
Jm- Tá... feliz Natal pra vocês jikookas !
Jm e jk - Beijo de jikook e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal YouTuber coreano {• Pjm + Jjk •}
Fanfiction{CONTÊM GRAVIDEZ MASCULINA SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA} [ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO] Jimin e Jungkook são casados os dois tem um canal no YouTube juntos que hoje tem mais de 20 milhões de inscritos , aonde rola várias tags inocentes e também...