Vocês ja....??

996 67 15
                                    

Kwan na mídia amores!

Autora/Euzinha on

Yoon- Ta olha oque eu quero falar sobre o seu namoro e que... Bom filho ele ta se encapando né? Digo... Vocês já... Ashi você sabe .. 

Kwan- Você quer saber se nós já transamos appa? * Perguntou inclinando um pouco a  cabeça *

Yoon- É.. É isso.. Vocês já?? 

Kwan- Appa eu vou ser sincero com você por que esse é o meu primeiro relacionamento sério e eu amo o Ten de verdade  , então sim, nos já transamos... 

Yoon- Ele foi cuidadoso né? Por que se ele não foi eu com toda certeza vou acabar com aquilo que ele chama de cara! 

Kwan rir um pouco e logo segura a mão de Yoon chamando sua atenção. 

Kwan- Ele foi cuidado e carinhoso appa, e sim ele usou camisinha ok.. 

Yoon encara o filho e logo com a mão mão livre acaricia a bochecha pálida do mesmo. 

Kwan- Que foi? Appa? 

Yoon- Você cresceu tão bem meu amor, quem diria que o meu nenê que estava nos meus braços agora estaria assim, tão maduro?? 

Kwan- Ashi appa, e ainda tem gente que fala que você  é sem coração! Fofo. 

Yoon bagunça um pouco os cabelos negros do filho. 

{ Um tempinho antes com jikook}

JungKook estava jogado na cama e jimin saia do banho com a toalha em sua cintura, jungkook bufa. 

Jm- Que foi nene? 

JungKook caminha até Jimin e entrega o celular. 

Jk- Amor responde pra mim? Vou fazer um café pra gente, sim? * Diz chegando mais perto de Jimin, colocando os peitorais. *

Jimin agarra a cintura de Jeon e rouba um selinho. 

Jm- Você tá tão perfeito assim sabia? * Jeon usava apenas uma blusa enorme de Jimin na cor cinza, com as pernas de fora. *

Jk- Eu to me achando gordo minie, eu não to perfeito... *JungKook fazia desenhos imaginários com o dedo no peito nu de Jimin *

Jm- Kook-ah você não ta gordo, você ta grávido meu nenê ! * Jimin beija novamente os lábios de jungkook que estavam em um biquinho*- Agora faz o nosso café e depois podemos gravar um vídeo ok? 

Jk- Uhum, responde isso pra mim ok? * Rouba um selinho e sai do quarto *

Jimin desbloqueia o celular com sua digital e olha a mensagem logo bufa irritado e responde 

Jeonkook: Querido assim eu transei com o meu marido, ai eu engravidei! Descobri que tenho útero, só isso! Eu não tenho por que te enganar e quer saber, não tenho que te dar satisfação de nada na minha vida, NADA. 

E logo depois bloqueia o idiota. 

Um casal YouTuber coreano  {• Pjm + Jjk •}Onde histórias criam vida. Descubra agora