Íntimos

1.2K 96 4
                                    

Autora/euzinha on 

Kwan on

No outro dia , já está na minha carteira na sala .

Olhei pra um lado e vi Eun virar a cara assim que notou meu meu olhar , do meu lado estava Ten com um de seus braços por cima do meus ombros. Ele me puxou chamando minha atenção. 

Ten - você não acha que pra esquece dela tem que para de olhar ? Olha pra mim bebê. 

Corei. Ele estava muito perto e  sua respiração  batia na minha boca , fazendo ela focar seca então passei a língua pela mesma.

Kwan - E você não tá muito perto? *Saiu mais como um sussurro.*

Ten - Me pediu pra fazer você esquecer ela ... tenho que ficar perto ! * ele sussurava mais logo começou a aumentar o tom *- Beleza olha se quiser mesmo esquecer a Eun, vamos ter que ter mais intimidade ! Ela mora com você, dorme na mesma casa e no mesmo quarto! Você não quer esquecer ela ? Você não .... me quer?

Kwan-  Quero, mais .... me entenda eu amei ela desde que nasci .... crescemos juntos ... Vamos tentar alguma coisa pra esquecer ela neh? Você não vai desistir ? 

Ten - Desistir ? Puff! Eu gosto de você desde quando chegou aqui garoto... vou fazer esquecer dela ! * selou minha boca rapido*- Se me permitir te tocar mais * selou denovo* - Permitir que eu seja importante pra você kwan * Selou minha bochecha de forma fofa* - Você poderá me amar igual eu te amo ! 

Suspirei com os apertos no meu ombro que só me fazia querer ficar mais perto dele .

Kwan - Tá.... vamos ser mais íntimos e você me ensina a te amar !

Ele me beijou , foi um beijo calmo que me passava muito carinho , amor e me fazia ficar bem comigo mesmo .

Até que escutamos um barulho muito forte , e quando olhamos era o impacto da mão da Eun batendo em na mesa furiosa.

Eun- Oque pensam que estão fazendo?? * Ela tava vermelha *

Eu ia falar só que Ten foi mais rápido.

Ten - Como assim? Somos dois namorados se beijando .? 

Eun- Na-namorandos??

Ten ia falar mais dessa vez, pra ela acreditar realmente eu tomei iniciativa ! De só ele fazer as coisas por nos ... não terá evolução!

Kwan- Algum problema Eun? Não posso mais beijar meu namorado ? * Fiquei olhando pra ela mais me ajeitei no peito de Ten , ele me abraçou mais forte *

Eun - Então é verdade kimmin Jung kwan?

Ten- Oque você realmente quer Eun? 

Ela abriu a boca várias vezes mais não saia nada ...  

....

Um casal YouTuber coreano  {• Pjm + Jjk •}Onde histórias criam vida. Descubra agora