Jungkook on
Depois de gravar o vídeo fiz o Jeonmin dormir no quartinho dele , quando estava voltando pro quarto eu queria passar um tempinho com o minie , mais ... quando eu cheguei no quarto vi o mesmo jogando vídeo-game!
Jk- *Sussurra *- Poxa
Pego minha roupa e uma toalha e vou tomar meu banho , jimin nem me olhou só contínuo jogando , tomei meu banho e quando sai o mesmo ainda jogava , fui pra cozinha chateado e fiz um doce brasileiro um tal de brigadeiro, quando terminei fui pro quarto com o prato em uma de minhas mãos e a outra estava no celular , quando cheguei no quarto jimin ainda jogava mais agora estava sentado .
Fui ao seu lado e conectei os fones no meu celular e entre no YouTube pra ver se tinha algo legal comendo meu doce , mais não consegui me concentrar, já que estava com os olhos marejados por não ter o carinho do meu marido .
Desliguei o celular e coloquei no criado-mudo logo falando !
Jk- Jimin vai querer o doce ?* Falei olhando o mesmo ainda de olhos marejados, Mais o mesmo nem percebeu por não me olhar vidrado no jogo respondendo *
Jm - Jungkook . ... Só deixa o doce no criado-mudo que depois eu pego tá...
Jk- O-ok * Gaguejei virei e, coloquei o doce no lugar citado logo me tapando, comecei a chorar baixinho parece que Jimin ouviu já que desligou e levantou pegando sua toalha e roupa indo pro banheiro *
Enquanto Jimin ainda tomava banho ,Jeonmin acordou e eu fui ver oque tinha acontecido.... Ele estava com fome então peguei o mesmo e me sentei na cadeira de balanço com o mesmo no colo , logo dando de mamar pro mesmo .
Depois de um tempo meu pequeno dormiu novamente e eu segui pro quarto , não estava mais chorando mais ainda estava chateado , poxa no vídeo ele falou que queria passar nosso tempinho juntos e depois tá lá jogando vídeo-game! Eu tô certo de está chateado neh (?)
Quando cheguei vi que o minie já estava sentado na cama agora comendo meu doce !
Jm - Que doce é esse amor?* Me deitei e virei sem olha o mesmo *
Jk- Brigadeiro , é um doce brasileiro *Falei magoado ainda sem olhar *
Depois de um tempo sinto seus braços passar pela minha cintura me puxando pra uma conchinha e depositando um selar na minha nuca, suspirei .
Jm- Oque houve? Por que tá assim?* Me perguntou e eu me virei ainda chateado mais agora também com uma certa raiva pela pergunta que tem resposta óbvia *
Jk- Você ainda pergunta jimin !! Você falou que ia passar nosso tempinho juntos mais aí oque você fez?* Sem deixar ele responde segui com minha frase *- Isso mesmo você me ignorou e ficou jogando aquela merda! Poxa jimin !
Jm - .....
Jk-......
Jimin me encarava e eu olhava um canto aleatório atrás de si !
Jm-* Sussurrou *- Desculpa mor !
Jk- *Suspiro * - Só não faz mais isso ! Eu fiquei triste .!
Jm - Tá eu prometo , mais ainda podemos passar nosso tempinho juntos?* Perguntou e eu assenti , logo senti jimin me puxando pra sentar no seu colo * - Desculpa tá!* Falou com sua boca próxima da minha , tão próxima que sentia sua respiração contra a minha *
Jk- Tá mor eu te desculpo !!* Despois da minha fala jimin me puxou pra um beijo calmo , sem malícia nenhuma *
Ficamos assim trocando carícias até que ele pergunta!
Jm- Amor , você pretende ter outro filho?*Fiquei confuso e surpreso *
Jk- Amor , assim agora não por que o Jeonmin é muito pequeno ainda , imagina já é difícil começar a gravar um vídeo só com um bb imagina dois , e outra imagina amamentar dois no peito !! Acho que não agora , mais por que a pergunta ?
Jm- Nada , só curiosidade!
Jk- hum sei , aliás amanhã tenho que ir na casa do trisal taeyoonseok! Na verdade tenho que ver o Yoon!
Jm - Oque vai fazer lá? Aliás por você tem que ver especificamente o YOONGI ?
Jk- Shiiu você vai acordar o nosso bb !! Eu vou ajudar no pedido de casamento não se lembra não é?!
Jm- Aééé eu tinha me esquecido, desculpa mor !
Jk- Tudo bem mor agora vamos dormir ? Tô cansado !!
Jm- Claro meu amor ! Amor?!
Jk-Sim?
Jm- Eu te amo mais que tudo nessa vida todinha!
Jk- Eu também te amo mais que tudo nessa vida meu amor , você é a razão do meu viver !
Nos beijamos e dormimos em forma de conchinha, eu amo dormir assim com ele, me sinto protegido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal YouTuber coreano {• Pjm + Jjk •}
Fanfiction{CONTÊM GRAVIDEZ MASCULINA SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA} [ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO] Jimin e Jungkook são casados os dois tem um canal no YouTube juntos que hoje tem mais de 20 milhões de inscritos , aonde rola várias tags inocentes e também...