Briga

2.7K 207 23
                                    

9 da manhã  

Jimin on

Estáva estado no sofá vendo meu twitter até receber uma mensagem!

JB - Oi jimin , queria saber se podemos gravar um vídeo hoje .... Só nos dois!!

Jm - Olha .... tá mais que horas ?

JB - Ahh pode ser depois do almoço... uma hora tá bom pra você?

Jm - Tá sim , te encontro na praça!

JB on

Oque ? Você realmente acreditou naquela conversa de "casamento com o Mark!" ..... kkkkk Eu quero o Jimin e não vou parar até conseguir!!

O meu plano é só fazer ele se separar do jungkook ... Depois ele vai estar fraco, carente e eu com cara de bom moço vou dar meu ombro amigo.... kkkkk Me aguardem!!!

Jimin on 

Eu não poderia falar pro kook que eu iria pra casa do JB sozinho , pra gravar um vídeo neh , então tive que inventar uma desculpinha!

Jm - Amor vou na casa do trisal taeyoonseok tá!?

Jk- Vai fazer oque lá? 

Jm - Vou gravar a segunda parte daquele vídeo que você não estava !! Beijo te amo !* Falo selando seus lábios e indo o mais rápido possível antes que ele me pergunte mais !

Jungkook on 

Algumas horas depois 

O jimin tá demorando .... Vou ligar pro Yoon , assim faço sendo atendido na mesma hora !

Yoon - Quem é o SER HUMANO QUE OUSA ME ACORDAR !?

Jk- Se continuar gritando não conto a ideia que tive pro pedido de casamento!!

Yoon - Opa opa calma , então meu amigo lindo !! Qual a ideia !?

Conversamos bastante sobre o pedido que rolaria nesse final de semana até que me lembro do motivo da ligação!

Jk -Ae  fala pro jimin vir pra casa logo pfv ?!

Yoon - O Jimin? O Jimin não tá aqui não!!

Jk - Ue ele falou que ia na casa de vocês pra fazer um vídeo!! .... Já entendi mais obrigado Yoon... vou desligar !

Desliguei e ao mesmo tempo ouvi a porta da frente sendo aberta !

Jm - Amor .... cheguei!

Jk- Jimin , aonde você estava ?* Falei com cara de bravo,eu tava realmente bravo mais estava também chateado já que ele não confiou em mim pra contar o lugar que realmente ia*- Por que mentiu ?

Jm - Ue  eu fui na casa do trisal taeyoonseok!!*  Eu sei quando ele tá mentindo, ele desvia o olhar .... igual vez agora *

Jk - Jimi para de mentir !!!. * Falei alterado *- AONDE VOCÊ ESTAVA ?!

Jm -E-eu fui na casa do JB pra gravar um vídeo!!* Falou rápido e embolado mais eu entendi cada palavra, principalmente a "JB "*

Jk - VOCÊ OQUE JIMIN?!

Jm- Amor eu fui só gravar um vídeo!! Não fizemos nada!

Jk- Hoje você dorme no sofá!* Falei indo pro quarto  sendo seguido pelo mesmo , enquanto eu pegava uma coberta e um travesseiro escutando o mesmo falando *

Jm- Não amor , ei não precisa disso !! Não fizemos nada ..... PORRA JUNGKOOK * Parei na mesma hora olhando pro seu rosto *- Confia em mim !!

Jk- OLHA QUEM FALA , O CARA QUE NÃO CONFIOU NO PRÓPRIO MARIDO PRA CONTAR AONDE REALMENTE IA * Falei e logo depois me acalmei ,sorte que minha mãe passou aqui hoje mais cedo e levou o Jeonmin pra passar uns dias com ela por que se não ele já estaria chorando *- Jimin , sem mais você dorme no sofá hoje , você me magoou!

Jm - Poxa amor , vamos conversar pelo menos!?

Jk - Boa noite Park * Falei jogando o coberto juntamente com o travesseiro na cara dele e fechando a porta do quarto ouvindo seu suspiro , escorreguei pela porta chorando baixinho *

Jimin on 

Jm-Por que fui aceitar gravar essa merda de vídeo!!!* Fala se jogando no sofá, com os olhos marejados*

Um casal YouTuber coreano  {• Pjm + Jjk •}Onde histórias criam vida. Descubra agora