Autora/euzinha on
Yoon- O kwan tá estranho!* Fala fazendo carinho no cabelo de Hoseok que estava com a cabeça em seu colo *
Tae - Também percebi ! Foi antes do pedido de namoro do dae! Ele já chegou da escola entranho!* Fala sentado no chão do quarto jogando seu vídeo-game *
Hobi- Ele vai nos contar quando estiver pronto ! Vocês sabem que ele ainda não tá pronto eee...
Kwan - Appas .... preciso de ajuda! * Fala entrando e se jogando na cama ficando de barriga pra baixo *
Yoon- É.. parece que agora ele está pronto!
Kwan - Pronto pra que ? * Fala se sentando na cama , logo Hoseok se senta tbm e tae desliga o video-game e vai ao lado de seus namorados *
Tae - Fale meu anjinho ! Oque aconteceu?
Yoon- Alguém tem fez mal ?
Kwan - Bokeu gostava da Eun.... só que ela gosta do Ten, aí o Ten teve a ideia de me ajudar fazendo ciúmes na Eun, só que ele foi muito mais além ! Ele ....
Hobi- Pera..... a Eun gosta do filho do JB ?
Kwan - JB? Quem é esse appa?
Yoon- Putz , Ele já tentou acabar com o casal jikook !
Tae- Mais ele tem um filho mesmo ??? Pensei que era mentira !
Hobi- parece que ele tá namorado uma mulher aí que esqueci o nome !
Kwan- Ei....
Taeyoonseok - Fala meu anjo!
Kwan- Sabe aquele dia que eu cheguei da escola estranho appa tae?
Tae- sim ! Oque tem?
Kwan - Naquele dia o .....
Flashback on
Kwan - Oque vai fazer Ten?? * sussurando *
Ten está super perto , suas respiração se misturavam , um olhava pro lábio do outro!
Kwan estava confuso , Ele queira o beijo , mais ainda gostava da Eun...
Ten- Kwanzinho!
Kwan- Hum?
Ten - Eu ... te amo .... muito ....
Kwan abriu a boca várias vezes tentando falar algo mais nada saia ,Ten o puxou pra um beijo . Kwan não parou o beijo !
Tiveram que parar por falta de ar e por estarem na sala do zelador podia entrar do nada .
Ten- Eu sei que você gosta da Eun mais . ....
Kwan - Shiu .... só me ajuda a esquecer ela !
Flashback off
Tae - Ok ! Então você gosta do Ten!
Hobi- penso o mesmo mor!
Yoon- Tá mais agora você quer pensar em como olhar na cara dele depois dessa frase neh ? Aquilo foi um ataque de coragem!? Neh?
Kwan - Isso appa! Oque eu faço?
Yoon- Seja você mesmo e como disse , deixe que ele faça você esquecer a Eun!
Kwan - Mais e se eu ficar com ele e ele fizer algo pra nós separar ?
Hobi- Todas as relações tem briga! Eu e seus appas brigamos quase todo dia !
Kwan - Até os tio jungkook e o tio jimin?
Tae- Aqueles brigam na cama ! Eles não contam !
Yoonseok - Taehyung!!!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal YouTuber coreano {• Pjm + Jjk •}
Fiksi Penggemar{CONTÊM GRAVIDEZ MASCULINA SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA} [ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO] Jimin e Jungkook são casados os dois tem um canal no YouTube juntos que hoje tem mais de 20 milhões de inscritos , aonde rola várias tags inocentes e também...