Eun on
Eu antes que meus appas chegassem para que eu pode-se ir no Museo do Amanhã pois estou bem interessada em ciências e lá é bem legal!
Eu cheguei rápido já que tinha pegado um táxi, tive que usar o Google Tradutor já que só o appa kook que sabe falar um pouco de português, sai depois de pagar o senhor e olhei em volta vendo algumas pessoas em rodinhas de amigos conversando e logo fui andando em direção a entrada e logo entrei. Vi que tinha poucas pessoas no local, tinha mais do lado de fora!
Vi algumas esculturas e varias outras coisas, depois fui andando um pouco e achei uma cafeteria que também vendia sucos, dessa vez não precisei usar o Google pois eu só apontei para a bebida que eu queria, optei por um suco de caju que agora é o meu favorito, me sentei em uma mesa um pouco afastada com uma janela bem grandinha por sinal e entrei no Twitter vendo as postagens, algumas sensatas e outras falando merda! sabe quando você se sente observada? Pois é, estava com essa sensação, tirei meus olhos da tela de meu celular e olhei em volta vendo se tinha alguém me olhando e ... sim tinha !
Eu soube quem era e senti meu coração desparar quando vi que ela vinha em minha direção... Era sana.
Sana- olha quem eu achei aqui !1 Oque faz aqui em amorzinho
tá ela me chamou de amorzinho e eu agora eu estou confusa sobre meus sentimentos já que meu coração palpitou pelo apelido.
Eun- Ah oi Sana.. como você tá?* Perguntei voltando meu olhar para a tela vendo que minmin me mandou uma mensagem, ok depois eu respondo esse chato!*
Sana- Ah você sabe!Esse intercambio acaba me deixando um pouco cansada de mais !*Disse se sentando na cadeira a minha frente e apoiando seu copo de café*-E você? Oque faz aqui no Rio??
Eun- Meus appas quiseram vir pra cá... tipo umas ferias sabe* Olhei pra ela e vi que a mesma não tirava os olhos de mim e olhei em volta vendo um grupinho nos olhando*-Seus amigos?
Sana-Ah? Ah sim,são da republica que eu estou morando por enquanto !
Eun- Ah legal! *Abri a mensagem de meu irmão, vai que é importante né??*
Chat com minmin on
|Mana seguinte, appa jiminie olhou para uma mulher e o appa kookie viu ! Então você já sabe, appa kookie quer voltar pra Coreia hoje ainda!
|Venha pro hotel e arrume suas malas!
Ok |
O appa kook ta muito chateado né?|
|Você sabe como ele é!
|Mesmo que eles sejam casados a um tempão , o appa kook sempre se sente inseguro quando o appa jimin faz isso!
|Só venha logo para não deixar o appa mais nervoso ou chateado ok?
|Partiu Coreia:(
Partiu Coreia:(
|To te esperando !!
Durante todas as mensagens Sana não falou nada, desliguei o celular o colocando no bolso e levantei sendo acompanhada por Sana.
Sana- Que foi?
Eun- Meus appas "brigaram" e agora teremos que voltar pra casa !*Disse seguindo até a porta do estabelecimento e vendo Sana indo também depois de pagar sua bebida*
Sana- Eu vou contigo! TAXII * Sana gritou e logo depois um táxi apareceu em nossa frente, logo entrei junto a sana e passei o endereço do hotel para o jovem que estava dirigindo .Rapidamente já estavamos em frente ao hotel, eu ia sair correndo mais Sana segurou meu braço de impidindo de correr!
Sana- Espera! Eu quero saber quando vou poder te ver denovo!?*Disse me olhando cabisbaixa *
Eun- Quanto tempo dura seu intercambio ?
Sana- Três anos !
Eun- Bom, daqui a três anos nós nos veremos !*Disse tirando sua mão de meu braço e indo até o elevador*
Entrei no elevador e me encostei na "parede" e suspirei... Depois do que aconteceu nossa amizade se abalou muito e isso mexeu comigo.
Entrei o quarto e arrumei minhas malas só esperando para ir ao aeroporto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal YouTuber coreano {• Pjm + Jjk •}
Fanfiction{CONTÊM GRAVIDEZ MASCULINA SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA} [ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO] Jimin e Jungkook são casados os dois tem um canal no YouTube juntos que hoje tem mais de 20 milhões de inscritos , aonde rola várias tags inocentes e também...