Capítulo 5

1.1K 158 115
                                    

// QUEBRA DE TEMPO//

(Jungkook on)

O verão começou, uma semana tinha se passado desde que os meninos vieram para cá, desde aquele dia minhas dores na perna esquerda pioraram, o médico disse que o tumor que estava só ameaçando crescer tinha crescido, até de mais.

Minha mãe e eu estamos na sala de raio-x esperando o resultado. Dois médicos aparecem na sala entregando as imagens de minha perna para ela, a mesma olha de uma forma séria para as mesmas.

— O tumor só piorou e pelo o que eu estou vendo aqui parece que...

— Sinto muito senhora não tem jeito, tem uma chance de 85% do tumor chegar até o joelho dele, como o mesmo ainda está centrado apenas um pouco abaixo do joelho, ele não sofrerá tanto para se adaptar com uma perna mecânica. Não podemos arriscar uma cirurgia que tenha apenas 15% de sucesso, temos que amputar.

Ao ouvir isso sinto meu mundo desabar, eu irei perder metade de minha perna? Eu tinha que estar preparado para isso mas a notícia é bem mais assustadora quando é dita ao vivo.

— A cirurgia está agendada para hoje de tarde, até amanhã ele consegue testar a perna mecânica –disse um dos cirurgiões que iria realizar a minha amputação.

— Certo obrigada doutores, podem deixar eu e meu filho a sós? Acho que ele precisa de um consolo materno neste momento.

Os médicos saíram da sala nos deixando lá a sós como foi pedido. Minha mãe se vira para mim e me surpreende com um tapa no rosto.

- Seu INÚTIL, além de ser cheio de doença você também vai ficar cotó??? Em seu doentio? Por que você continua vivo hein? Para me dar mais dor de cabeça e vergonha a cada problema que surge em você?

Eu nego com a cabeça desacreditando no que estava ouvindo, mesmo perdendo uma parte de meu corpo minha mãe continua me odiando mais, meus olhos começam a arder sinalizando o início de um choro. Ela continua a me olhar com desdém e parece gostar de me ver nesse estado, destruído por dentro.

— É chorão, você me dá VERGONHA, imagina quando as pessoas de fora chegarem nos próximos eventos do hospital, sentirão NOJO de ver você de ver a sua perna mecânica seu ciborgue imprestável.

Ela sai da sala como se nada tivesse acontecido, como se ela realmente tivesse me dado aquele "consolo de mãe". Eu me senti péssimo, quis desaparecer da terra naquela hora.

Pensamentos horríveis começaram a invadir a minha mente de uma vez só até que eu fechei meus olhos e tentei pensar em coisas felizes, quando pensei na palavra felicidade a imagem do Jimin veio à minha mente.

Eu via o seu rostinho e me senti abraçado por ele naquele momento, me senti acolhido quando pensei em seu sorrisinho e como seus olhinhos pareciam dois tracinhos quando ria.

Lágrimas de dor foram cessando aos poucos até que um sorriso espontâneo brotou em meu rosto, fiquei feliz por ter uma pessoa tão incrível como ele ao meu lado que não me diz coisas horríveis que nem a minha mãe, a primeira pessoa que me fez sorrir de verdade depois de anos, e que me fez ter tantos sentimentos distintos em tão pouco tempo.

Me senti preparado para fazer a cirurgia, eu só não sabia como contar a ele que eu vou perder uma perna, o medo dele não não me aceitar por ser assim me consome, mesmo que uma parte dentro de mim diz que ele vai me aceitar independente de tudo eu continuo inseguro.

//QUEBRA DE TEMPO//

Já era de tarde, estava na maca indo em direção da minha sala de cirurgia, por sorte um dos cirurgiões que estavam naquela sala era o Namjoon.

Chuvas de verão - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora