(Jungkook on)
Uma semana já tinha se passado, eu e Jimin aproveitamos muito bem o nosso tempo em Paris, mas também visitamos Marselha, Estraburgo, Lyon, Tuolouse e Colmar, nunca vi tantas construções lindas como aquelas, tirei tantas fotos do Jimin nas paisagem que dá para fazer um álbum de fotos.
Mas infelizmente nosso tempo na França havia se esgotado e já estávamos no avião que tem destino à Coreia. Felizmente não tivemos nenhum problema em relação ao tratamento no hotel.
Também não posso deixar escapar o detalhe que eu e o Jimin transamos todas as noites no hotel, já que não poderíamos fazer esse ato maravilhoso tão cedo. Quando fui pagar nossa estadia na recepção recebemos até denúncias de outros hóspedes que reclamaram do barulho que fizemos durante todas as noites.
E eu faria tudo de novo até ser expulso do hotel.
Jimin está dormindo ao meu lado agora, estamos quase chegando na Coreia.
Olho para seu rosto inocente enquanto dorme, parece um ursinho de tão agasalhado que está mas ainda sim, suas bochechas e seu narizinho estão vermelhos por conta do frio.
Acaricio e beijo suavemente seu rosto, sentindo o peso da culpa em meu coração por estar mentindo para ele sobre minha saúde.
Eu não contei para ele, mas surgiu um um outro tumor sério no meu corpo só que dessa vez no cérebro, e este é bem pior do que todos os que já tive.
Eu quis fazer esta viagem com ele temendo ser a última, quero aproveitar cada momento com ele mas com medo de ser o último, a angústia me preenche a cada instante que sinto uma dor na cabeça.
É claro que um dia eu teria que contar para ele, mas não achei momento perfeito até agora.
//
Estamos pousando em Seoul finalmente. Acordo Jimin com vários beijinhos no rosto e o mesmo levanta todo sorridente e com as bochechinhas coradas, eu quase mordi seu rosto de tão fofo que estava.
Saímos do avião, fomos até a esteira de bagagens e pegamos nossas malas. Os meninos estavam todos no aeroporto a nossa espera.
Quando eles nos viram, correram em nossa direção nos envolvendo num abraço coletivo e bem apertado.
— AAAAAA QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DE VOCÊS DOISS –Jin gritou.
— Gente, nós só saímos por uma semana –eu disse rindo.
Depois de matarmos a saudade, entregarmos aos meninos uns doces franceses em formato de coração que compramos lá antes de irmos ao aeroporto, eles sorriram tanto por receberem simples chocolates que eu me arrependi de não ter comprado mais só para prolongar seus sorrisos.
Logo seguimos caminho direto para o hospital, para ver se estava tudo ok comigo e com o Jimin em relação ao nosso tratamento.
Chegando lá, encontro o senhor Wonwoo e seu filho Jackson sentados nas cadeiras de espera visivelmente preocupados e eufóricos. Quando ambos nos vêem eles se levantam e o senhor Wonwoo vem me cumprimentar.
— Oh Jungkook, que bom que chegou, nós precisamos conversar.
Caramba bom dia, calma senhor.
— C-Conversar? Comigo e agora?
— Sim, por favor.
Olho para os meninos e eles devolvem um olhar preocupado e ao mesmo tempo ansioso para mim, tanto Jimin quanto eu ficamos confusos com a reação de todos ali, o que aconteceu quando estávamos fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuvas de verão - jjk & pjm
RomanceJeon Jungkook é um garoto de 17 anos que vive num hospital realizando diversos tratamentos por conta de diversos tumores que apareciam em seu corpo desde seus 6 anos de idade. Park Jimin tinha a mesma idade de Jeon e também morava no hospital, mas...