Leiam as notas finais por favor
(Jimin on)
Lá estava eu, deitado na minha maca de cirurgia numa sala com uma janela gigantesca de vidro que não tinha vista para nada do lado de fora já que estava tudo escuro, e com todos os meus amigos ao meu lado, estavam todos ali menos ele.
Meus amigos me cumprimentaram com sorrisos imensos no rosto. Pergunto por Jungkook e eles não respondem, ao contrário, eles dão mais uma troca de olhares e tiram um livrinho de dentro de uma bolsinha.
Era um livrinho pequeno, onde na capa tinha uma foto minha de costas e com os braços abertos observando o céu dublado num dia de verão pouco antes de chover, lembro bem que foi Jungkook que tirou essa foto, e logo em cima estava escrito "Serendipity of my euphoria" como título.
- Pessoal, o que é isso? -pergunto confuso.
- Apenas abra e veja Jimin -Yoongi disse.
Abri o livrinho, na primeira página havia uma foto minha e de Jungkook no dia em que nos conhecemos, tiramos uma fotinha ao lado da mudinha de flor que crescia em nosso jardim. Ao lado da foto havia um textinho escrito:
"Tudo isso não é uma coincidência
Apenas, apenas eu pude sentir isso
O mundo inteiro está diferente do que era ontem
Apenas, apenas com sua alegria"Sorri bobo com aquilo, segui para a segunda página. Nela tinha uma outra foto nossa, lembro quanto tiramos essa. Foi no dia do nosso primeiro beijo de baixo da chuva de verão, ao lado da foto tinha mais um textinho.
"Quando você me chamou
Eu me tornei sua flor
Como se estivéssemos esperando
Nós florescemos até nós sofrermos"Passei para a próxima página, nossa foto que está ali foi do dia em que Jungkook me pediu em namoro na frente daquele lago maravilhoso, na foto nós exibimos nossas alianças e os colares de gotinha que usamos até agora.
Sim, eu sei que estamos usando neste exato momento, mesmo sem ver Jungkook e mesmo que ele não esteja comigo agora sei que ele está usando. Logo ao lado da imagem tem outro textinho.
"Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou você"Sorrio mais uma vez porquê sim isso era verdade, eu era ele, ele era eu.
Lágrimas embaçam minhas vistas e logo começo a chorar de emoção, o Jungkook me mata assim.
A próxima foto foi tirada no dia em que saímos com nossos amigos e conhecemos o pai e o irmão de Jungkook, desta vez o grupo todo estava ali na foto, felizes e sorridentes. Ao lado da foto tinha escrito:
"O tanto que meu coração palpita, eu me preocupo
O destino está com inveja de nós
Assim como você, eu estou tão assustado
Quando você me vê
Quando você me toca"Logo passo mais uma página, a imagem que estava nela foi quando estávamos em Paris, quando ele me pediu em casamento e logo após o meu "sim", ele me carregou no colo e nos beijamos em frente a torre Eiffel. E como em todas as páginas, havia mais um textinho.
"O universo se move para nós
Não houve nem uma pequena falta
Nossa felicidade
Era pra ser
Porque você me ama
E eu te amo"Quando virei a página eu quase surtei, escondi a imagem do livrinho dos meninos que ainda estavam ao meu lado no quarto, a imagem se tratava de mim e do Jungkook abraçados e nos beijando após a nossa primeira noite juntos, não creio que até essa foto está neste livrinho, ao lado da imagem tinha o óbvio, mais um textinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuvas de verão - jjk & pjm
RomanceJeon Jungkook é um garoto de 17 anos que vive num hospital realizando diversos tratamentos por conta de diversos tumores que apareciam em seu corpo desde seus 6 anos de idade. Park Jimin tinha a mesma idade de Jeon e também morava no hospital, mas...