Capítulo 12

742 104 67
                                    

(Jungkook on)

Passaram-se três dias depois da proposta de meu pai sobre eu me mudar com ele e Jackson para nossa cidade natal.

Pensei bem sobre o assunto e decidi ir com ele, pois eu estava com um tumor grave no cérebro e minha mãe nem ligava para meu tratamento e continuava me agredindo. Conversei com Jimin sobre isso e o mesmo entendeu minha situação, ele queria o meu bem então concordou que eu fosse. Ele tentou forçar um sorriso mas eu vi o brilho ausente em seus olhos deixando meu coração apertado.

Os meninos também entenderam, eles prometeram tentar me visitar sempre que possível, mesmo que seja muito longe, e eu tentarei fazer o mesmo mesmo que seja difícil.

Estou no meu quarto ajeitando minhas coisas para mudança e a cada roupa que eu colocava dentro da mala era uma lágrima que descia pelas minhas bochechas. A dor de deixar os meninos e o Jimin é muito maior do que a dor que sinto na minha cabeça.

Minha mãe está no meio de uma cirurgia agora, por isso é o melhor momento para fugir. Na porta do hospital, lá estão o meu pai e meu irmão ao lado dos meninos e de meu noivo, meu noivo que estou afastando para morar com a família que conheci a menos de uma semana.

— Precisa mesmo ir? —Yoongi pergunta tristonho.

— Sim Yoongi... Mas eu prometo visitar vocês sempre que puder.

Mesmo que esse sempre seja um quase nunca.

Eles me olham cabisbaixos e quando meus olhos encontram com os de Jimin o mesmo começa a chorar.

— Jung-ggukie –diz ele no meio das lágrimas– não me deixa por favor...

Meu coração apertar em ver a preciosidade da minha vida chorando tanto assim. Envolvo meus braços ao seu redor e começo a chorar também.

— Perdoe seu Kookie....

— Por favor... Hoje é o último dia do verão, do verão em que nós conhecemos e nos apaixonamos...

— Me perdoe Jimin-ssi... –me solto de seus braços– me perdoe...

Não aguento mais ficar ali, meu coração já tá completamente despedaçado, ele se despedaçou mais ainda quando me virei para ir em bora e eu ouvi meu garoto dizer: "volta para mim Kookie...". Queria prometer para ele que ia voltar, mas não quero prometer algo incerto.

Nunca sentir uma dor tão profunda de despedida.

Lágrimas descem em abundância dos meus olhos. Já estou no táxi com meu pai e com o Jackson, estamos na metade do caminho até o aeroporto. O motorista passou bruscamente por um quebra mola fazendo meu celular cair no chão do carro.

Me agacho para pegar e acabo encostando na minha perna de metal sem querer, caramba eu já me acostumei tanto com ela que nem parece que não é de carne e osso.

Lembranças do dia em que o Jimin me ajudou a me acostumar com essa perna invadem minha mente. Ele me pagou um sorvete de chocolate logo quando consegui andar até a lanchonete com ele.

Me lembro no dia em que brinquei com ele na chuva, seu sorriso iluminava todo o local, as flores cresciam mais felizes e a grama mais verdinha, lembro quando fomos para a França e eu o pedi em casamento em Paris na frente da torre Eiffel, lembro de nossa lua de mel no hotel e como fizemos amor todas as noites que ficamos lá. Lembro de sussurramos um para o outro "eu te amo" enquanto trocávamos carinho sorrindo que nem dois bobos apaixonados.

Desbloqueio meu celular e sua foto ainda está no meu papel de parede.

Eu estou feliz mas estou me fazendo sofrer, que masoquismo.

Chuvas de verão - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora