(Jungkook on)
Minha mãe estava ali, parada na porta do salão com os nervos à flor da pele. Ela tinha flagrado o meu beijo com o Jimin e não parava de nos encarar com um desgosto aparente.
— Jungkook! –diz ela andando em passos largos até mim– Quem você pensa que é?! Além de doente é viadinho agora?
Revirou os olhos com força, completamente sem paciência para mais uma de suas agressões verbais sobre mim.
— Mãe para com isso! Eu amo o Jimin! Se você me odeia me deixa em paz que droga! Não aguento mais você, nunca recebi um abraço seu, um ato de carinho qualquer, e você acha que tem algum direito de controlar a minha vida?! Eu sou CASADO com o Jimin e a senhora não pode me impedir.
Ela bufa de ódio, me segurou pelos cabelos com força arrancando um grito de dor meu e me acerta um soco no olho fazendo minha cabeça ficar zonza e meu corpo perder as forças, apenas não caindo .
— QUAL O SEU PROBLEMA MULHER?! VOCÊ É DOENTE! –diz o Jimin empurrando minha mãe.
— Você não tem direito de falar nada! É outro viadinho que deve rodar bolsinha vendendo seu corpo pra qualquer um –ela cospe– eu tenho nojo de vocês.
Ah não ninguém fala assim com o meu Jimin!
Eu tenho me levantar mas ainda estou zonzo e minha cabeça dói muito por causa do tumor. Minha mãe abriu uma ferida em minha bochecha com o soco, sinto um fio de sangue escorrer pela minha bochecha e o corte formigar.
Ponho delicadamente meu dedo médio sobre o ferimento e quando encosto no mesmo sinto uma pontada de dor e deixo uma lágrima fina escapar. Olho para Jimin totalmente dominado pelo sentimento de impotência por não conseguir defendê-lo naquele momento, o mesmo está segurando ao máximo suas lágrimas e apertando seus punhos com força, ele se vira e olha pra mim notando meu olho roxo com o corte logo em baixo.
Seu olhar vacilou por um momento, noto que minha mãe está andando até mim novamente e me arrasto para trás pelo chão pensando como eu posso me defender no meu estado atual sem agredi-la.
Jimin percebe seu movimento brusco repentino em minha direção e num ato impulsivo de raiva ele empurra minha mãe com força para longe de mim.
— Sai de perto do Jungkook! Como pôde fazer isso com seu filho você é um monstro!
— Quem é você sua bichinha? Acha mesmo que palavras de um ser tão inferior como você podem me afetar? Você não é nada.
Minha mãe acerta um soco certeiro no queixo de Jimin fazendo o mesmo morder seu lábio e cuspir um pouco de sangue, ela passou a acertar socos em seu estômago e em seu peito fazendo meu pequeno cair no chão todo encolhido abraçando seu próprio corpo enquanto tossia descontroladamente.
— JIMIN!! –berro com todo o ar restante em meu pulmões, sentindo minha voz falhar e minha visão embaçar com o choro– MÃE PARA COM ISSO EU IMPLORO, BATA EM MIM NÃO NELE, ELE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO É TUDO CULPA MINHA.
— Vocês viadinhos são todos iguais! Qual é a graça de só comer o buraco do outro hein? Não é possível que seres nojentos como vocês conseguem ser amados por outro, é tudo da mesma laia, da mesma perdição.
Ela estende a mão para golpear o Jimin novamente, os meninos já iam correr para segura-la até que uma voz em direção à porta chamou a até de todos ali, incluindo a de minha mãe.
— Pare Jennie!!
Todos olham na direção do grito que estabeleceu alguns segundos de silêncio no salão, era o meu pai que estava ali, atrás dele estava um policial e um médico que eu nunca tinha visto nesse hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuvas de verão - jjk & pjm
RomanceJeon Jungkook é um garoto de 17 anos que vive num hospital realizando diversos tratamentos por conta de diversos tumores que apareciam em seu corpo desde seus 6 anos de idade. Park Jimin tinha a mesma idade de Jeon e também morava no hospital, mas...