Capítulo 7

1K 124 107
                                    

(Jungkook on)

Já é de manhã, Jimin ainda está dormindo e até agora ninguém veio ao meu quarto para meu check up matinal por conta do horário.

Distribuo beijos pelo rosto do Jimin e o mesmo acorda.

— Bom dia Jiminnie.

— Bom dia Kookie.

— Dormiu bem meu amor?

— Melhor noite de minha vida.

Nós sorrimos e nos beijamos, e do nada o Yoongi entra no quarto nós flagrando ainda com os lábios unidos.

— Jungkook você viu o Jimin? Ele não está no quarto del.... O que é isso?!!

— Y-Yoon... Eu posso explicar –Jimin diz eufórico levantando seu tronco da cama.

— Vocês são estão juntos??!!

— Yoongi calma –eu me sento na cama e ponho minha mão no ombro de Jimin, ele estava ansioso.

— Não acredito que meu casal utt está junto e eu não estou sabendo disso!! –ele põe as mãos na cintura numa repreensão pelo irmão não ter dito nada à ele.

— Não é isso que você está... Pera, o que??

— Meu deus eu sempre apoiei muito vocês dois, desde o dia da boate eu não paro de pensar em como vocês ficam fofos juntos.

— Ai Yoongi –Jimin ri aliviado e corre para dar um abraço apertado no irmão– pensei que você iria nos julgar, estava com tanto medo de te contar.

— Julgar vocês?? Por que faria isso?? Ainda mais com meu irmãozinho que tanto amo –ele aperta mais ainda o Jimin– só nunca me esconda nada de novo ok?

— Ok eu prometo.

Sorrio aliviado com aquela situação, agora tudo se resolveu e o Yoongi sabe do meu relacionamento com o Jimin. Foi questão de meio minuto até Hoseok entrar no meu quarto a procura de Yoongi.

— Meu amor, está tudo bem?

Eu fico confuso com o jeito que o Hoseok chamou pelo Yoongi, quando olho para Jimin ele está com os olhos tão arregalados que parece que vão saltar para fora. Ele encara Yoongi confuso e surpreso com apelido carinhoso que se referia ao seu irmão.

— ENTÃO Min Yoongi, parece que eu não sou o único com segredinhos né???

— Amor, você ainda não contou para eles?

Yoongi começa a explicar seu relacionamento com Hoseok para Jimin e ele parece compreender os motivos do irmão não ter contado ainda para ele. Depois de ouvir toda a história de Yoongi, Jimin da pulinhos de felicidade e abraça o irmão e o Hoseok ao mesmo tempo.

— Eu desejo tudo de bom a vocês dois e Hobi eu quero que você cuide bem do meu irmão, se você deixar mal eu juro que arranco suas bolas e deixo você castrado.

Todos nós rimos do comentário inesperado e doloroso de Jimin, Hoseok que lute.

— Eu irei cuidar Jiminnie.

— Ei esse apelido só eu que dou a ele! –exclamo enciumado.

Ok, eu realmente tive um ataque de ciúmes quando ele chamou o meu Jimin de "Jiminnie", eu que chamo meu bebê assim! Eu sei que ele ama o Yoongi, mas também sei que não gostaria que eu o chamasse de Yoonnie.

Jimin anda até mim com um sorriso tímido e travesso nos lábios, ele leva suas mãozinhas até minhas bochechas apertando as mesmas formando um bico nos meus lábios

Chuvas de verão - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora