Capitulo 16

714 106 22
                                    

(Narradora on)

Jungkook como havia dito, se mudou para outro hospital que fica bem longe da localização do anterior para realizar a sua cirurgia. Desde que Jungkook foi em bora, Jimin chorava em todas as noites, e não foi diferente de Jungkook enquanto estava com sua memória intacta.

Jeon chegou no hospital já sendo preparado para ser operado, ele sabia que iria perder a memória pois era um dos efeitos colaterais de uma neurocirurgia. Por mais que insistisse em ficar com sua aliança e com seu colar de gotinha os médicos não permitiram, mas prometeram colocar os objetos nele assim que finalizarem a operação.

Jungkook queria estar com o Jimin mesmo que sua ligação com ele sejam apenas meros objetos como um colar e uma aliança, ele queria lembrar de seu amado ao acordar, ou pelo menos lembrar de sua paixão com o menor e lembrar o significado da pequena safira em formato de gota na pontinha de seu colar.

Ele odiava o fato de que iria esquecer de tudo aquilo quando acordasse.

//

Jimin ainda estava arrasado com o fato de seu noivo estar do outro lado do país sendo obrigado a esquecer cada um de seus momentos felizes juntos por causa da droga de uma doença.

Não chorava mais depois da primeira semana, não porquê não sentia mais falta do seu amado, mas sim por não ter mais lágrimas para derramar ou um poço mais fundo para viver em suas melancolias.

Mas Jimin tomou uma decisão, não iria se deixar abalar tanto por aquilo pois Jungkook odiava vê-lo triste. Ele iria continuar, e graças aos seus amigos queridos isso se tornou um pouco mais fácil, ele estava disposto a encontrar Jungkook de qualquer jeito e não iria desistir.

Era tudo questão de tempo, pois força de vontade era o que não faltava.

//

Jungkook acordou de sua cirurgia, não lembrava de nada, apenas que estava ali para tirar um tumor de seu cérebro, e se acordou quer dizer que sobreviveu à cirurgia e retirou o tumor.

Jeon sente algo metálico e frio em seu dedo anelar direito, era um anel, ou melhor, uma aliança. A aliança que tomou a atenção de Jeon e que deixou seu coração mais confortável ao tocar na mesma, mas ele estava confuso, como é que um simples anel poderia fazê-lo ficar tão sentimental?

Jeon retira o anel de seu dedo pra vê-lo mais de perto, dentro da aliança havia uma palavra gravada no metal.

"Jikook♡"

— Jikook? –ele se perguntou– kook é o meu apelido, então quem é o "Ji" do meu "kook"?

Ele ficava confuso do porquê quando lia a palavra do anel seu coração acelerava e do porquê ele sorriu quando colocou o anel de volta em seu dedo. Quem seria esse "Ji"? E por que esse "Ji" fazia Jeon se sentir acolhido?

Jungkook queria saber quem era esse "Ji".

"Mas como ele iria saber quem seria o certo? Existem milhares de "Ji's" na Coreia e no mundo."

Sim, existem milhares de "Ji's", mas não são todos que fazem o coração de Jungkook bater mais forte só de ler uma única sílaba de seu nome, não são todos os "Ji" que tem uma conexão especial com Jeon.

Agora Jeon tinha um novo propósito de sua vida, encontrar o "Ji" do seu "kook", pensando naquilo como uma promessa familiar.

//

O senhor Wonwoo estava na sala de espera conversando com Jackson e Yoongi.

— Senhor Wonwoo você enlouqueceu? Como assim não podemos contar para Jungkook sobre o Jimin?

— Pense comigo Yoongi, o amor deles é tão forte que Jungkook já deve ter acordado da cirurgia e já deve ter visto seu anel com o nome de casal dele com o Jimin gravado nele. Você não acha que se contássemos que o amor da vida dele está esperando ele do outro lado do País ele não iria sair daqui que nem um doido para encontrar o Jimin? Pensa Yoongi, o Jungkook tem cinco anos de tratamento aqui ainda, não pode sair assim, e quando sair ele deve encontrar o Jimin sozinho, será mais emocionante para eles em seu reencontro.

— Mas como o Jungkook irá encontrar Jimin? A única pista que ele tem é o "Ji" de "Jikook" em seu anel, existem milhares de "Ji's" pelo mundo como ele saberá quem é o certo?

— Yoongi você ainda não entendeu? –disse Jackson– só existe UM "Ji" para Jungkook, ele saberá qual é o certo só de passar pela mesma rua que ele.

Yoongi então para e pensa nesse fato, realmente não tinha como discordar do argumento de seu amigo.

— Ok vocês tem razão, vamos deixar rolar.

//

Yoongi decidiu ir em bora, não aguentaria der o noivo de seu irmão procurando pelo mesmo e ele ter de ficar calado, então apenas Wonwoo e Jackson entram no novo quarto de Jungkook para encontrar o mesmo, Jeon estava deitado em sua cama analisando a safira de seu colar de gotinha quando cruza seu olhar com os de seu irmão e com o de seu pai. Mesmo não lembrando de seus nomes, tinha a sensação de quem eram.

— Vocês são minha família né? Papai e irmão.

— Acertou sim Kookie –disse Jackson sorrindo– eu sou o Jackson, sou seu irmão e este é o nosso pai, o Wonwoo.

Jungkook dá um sorriso mostrando seus dentes de coelhinho super fofo e logo os dois homens vão até ele que está deitado na cama.

— Caramba Kookie, mesmo sem cabelo você continua lindão.

Sim, sem cabelos.

Jungkook teve que raspar a cabeça para fazer a cirurgia no cérebro já que seu cabelo estava caindo por conta do tumor, pelo menos o médico deu os pontos com cuidado de um jeito que não ficasse uma cicatriz feia depois, e seus cabelos cresceriam normalmente depois da quimioterapia adjuvante.

— Pai, irmão.... vocês sabem quem é o "Ji"?

Eles se entre olham.

— Quem você acha que ele seja meu filho? –perguntou Wonwoo acariciando a mão do filho.

— Eu acho que ele é alguém muito único e importante para mim, uma pessoa que me faz me sentir acolhido e que eu abandonaria tudo para conseguir vê-lo.

— Então acredite que ele seja isso, acredite em seus sentimentos, seu "Ji" está por aí só esperando por você.

Jungkook olha para o pai e sorri, ele queria procurar seu "Ji", mas antes precisaria sair daquele hospital primeiro.

Ele irá procurar uma pessoa que não sabe o tamanho, idade, gênero, cor da pele, do cabelo, ou qualquer outra coisa.

Mas ele sabe de um jeito bem melhor para encontrá-lo, era só achar a outra metade que completa seu coração.

Pois Jimin era a causa da euforia de Jungkook.

...

EHEHEHEHEHHE VOLTEIIII, DESSA VEZ VOLTEI MAIS RÁPIDO.

Então galera, ACHO que esse é o penúltimo capítulo e o próximo será o final, não sei.

Se eu tiver mais idéias eu irei prolongar mais um capítulo, se eu não tiver o próximo será o último mesmo.

Eu tô pensando em postar a fanfic que eu postava no Instagram "Colegas de quarto" aqui no wattpad, será que seria uma boa?

Essa fanfic ganhou muita fama, muitos leitores e curtidas no insta, então pensei em postar ela aqui para os que não gostam de ler pelo aplicativo.

Dêem votinho please ⊂((・▽・))⊃

Bebam água e comam frutinhas.

Amo vocês beijo na bunda( ˘ ³˘)♥

Chuvas de verão - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora