(Jungkook on)
Com minha mãe parada na recepção eu não podia passar por lá, ela iria me ver e sentir o cheiro de álcool e iria me proibir de sair do meu quarto e eu não veria mais o Jimin.
Perto da porta do quarto do Jimin, eu vi um carrinho perto de mim com um jaleco, máscara, touca e luvas de borracha. Então tive a brilhante ideia de me vestir de cirurgião e passar por um médico na frente dela, afinal sempre tem um médico indo pra lá e pra cá neste hospital. Puxei o carrinho e me vesti, eu estava irreconhecível e orgulhoso de meu plano infalível.
Hora de por meu plano em ação, peguei uma prancheta que estava lá, fui segurando a respiração e mantendo a compostura de um médico. Andei calmamente pelo corredor até que consegui passar por ela, então soltei um longo suspiro de alívio.
— Ei você!
Eu congelei na hora, nunca senti meu sangue gelar tão rápido.
— Por favor doutor, vá ver o senhor Andrew em sua sala. Ele esqueceu de tomar os seus medicamentos noturnos, sua sala é a 37ª do 2° andar.
Eu não digo nada, só aceno com a cabeça e sigo para a 37ª sala para dar os medicamentos do Sr. Andrew. Cheguei a sala e dei leves batidas na porta antes de entrar, o homem idoso estava deitado na sua cama assistindo a TV Aparecida.
— Olá Sr. Andrew, vim dar seus remédios.
— Oh meu jovem, muito obrigada.
Só tinha um problema, quais eram os remédios dele???
Meu deus onde eu me meti???
Tinha milhares de caixas de remédios por lá. Mas por sorte, depois de pedir ajuda até para os deuses que eu nem sabiam que existiam, como o deus do "por favor me faz der o remédio certo pro velho sem ele ter uma convulsão", achei uma receita dos remédios que ele devia tomar e dei todos na ordem certinha.
Fiquei aliviado para não ter que fazer o "Uni-duni-tê" e ser acusado de matar um homem de idade.
Quando terminei de dar seus remédios, me despedi do senhor e suspirei na porta aliviado.
Até que eu daria um ótimo médico, se duvidar eu já sou um ótimo médico por não matar meu primeiro paciente. Sintam inveja de minha formação em medicina sem ter feito faculdade.
Voltei a seguir o caminho para o meu quarto, até que aparece o doutor Namjoon andando em passos largos e apressados em minha direção.
— Rápido! Vá para a sala de cirurgia do 3° andar, vamos fazer um transplante e quero todos os cirurgiões lá.
— E-E-EU??!!
— Sim ué, pelos seus trajes está na cara que seja um cirurgião, vamos! Vá para lá agora!!
Ah não de novo não, DEUS EU ESTAVA BRINCANDO QUANDO FALEI QUE ERA MÉDICO VIU?
Uma hora atrás eu estava bebendo e dançando com meus amigos e agora eu tô correndo para uma sala de cirurgia para FAZER A CIRURGIA! Eu nem comecei a faculdade!
Lá estava eu na sala de cirurgia, tinha um cara sedado numa maca com a roupa toda ensanguentada e tinha um médico colocando um FÍGADO num freezer, nesse momento eu comecei a me queixar o por que eu estava ali e não fiquei no quarto com o Jimin e dormi por lá mesmo.
Seria bem menos pior ser flagrado lá dentro e dizer que ele estava lerdo daquele jeito por causa do efeito de algum remédio e que eu estava lá porquê queria cuidar dele. Me dei um tapa na testa tão forte que todos na sala olharam para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuvas de verão - jjk & pjm
RomanceJeon Jungkook é um garoto de 17 anos que vive num hospital realizando diversos tratamentos por conta de diversos tumores que apareciam em seu corpo desde seus 6 anos de idade. Park Jimin tinha a mesma idade de Jeon e também morava no hospital, mas...