não fodi mas me fodi

239 36 34
                                    




Algo me diz que eu sou idiota (talvez eu seja burro mesmo) e se eu estou aqui mais uma vez, esse pensamento só pode estar certo né. Mas algo também me diz que o objetivo da vida do Gerard é me foder e infelizmente de um jeito bem diferente do que eu gostaria.

E se me foder com a minha esposa não era suficiente para comprovar minhas teorias... talvez agora eu tenho uma bela prova.

Meu nome é Frank Iero e foi assim que eu me fodi... mais uma vez por causa do Gerard.

Três noites depois de ser expulso da minha própria cama, escutei meu pai no telefone com a senhora Way (juro que foi sem querer) e eles conversavam sobre... eu e Gerard. Eu até tentei falar com Mikey sobre isso mas ele tava meio que ocupado esfregando na minha cara os shows que sua banda ia fazer.

E enquanto a banda do meu melhor amigo fazia o maior sucesso, meu emprego me dava tchauzinho. Pelo jeito eu estava dormindo tão mal naquele sofá velho do meu pai, que minha dor nas costas combinadas a cafeína excessiva tava me deixando meio doido. E isso significa que eu vendi uma casa por quase metade do preço que ela realmente custava.

Mas voltando ao assunto que realmente importa, e este é nada mais nada menos que: Gerard Way (por essa ninguém esperava né). Eu não escutava Donna mas eu sou ótimo em deduzir assuntos dos outros no telefone então entendi tudo em um segundo, dedos estalados e assunto decifrado (isso é uma coisa mesmo ou eu acabei de inventar?).

Ela falava como Gerard me mostrou que Deus era maior que o demônio da homossexualidade (certeza que era isso) e meu pai comentava como fez certo em queimar aquele objeto de Satã que ele encontrou (R.I.P Steven) e foi assim que me lembrei que esqueci de contar como eu e Jamia nos conhecemos, já que eles diziam que Deus enviou ela pra me 'livrar daquilo'.

Até porque não sei se Deus é a favor de drogas e naquela noite eu podia sentir todo o veneno correndo nas minhas veias enquanto Jamia cavalgava no meu colo sem nem pensar na maldita camisinha. Logo depois disso ela vomitou e eu apaguei, acordando quase dois dias depois com um cheiro horroroso de vodka, tequila e suor nos lençóis.

Não lembro de ter me confessado sobre isso mas talvez ia ser legal fazer agora e ver como Gerard reagiria. Mas algo me diz que talvez eu deveria pensar um pouco mais antes de falar alguma coisa porque tudo que eu faço me fode. Isso inclui sexo, e talvez ir conversar com Gerard... não sobre sexo mas parece que falar de punheta é tão ruim quanto falar de sexo para um padre.

Eu admito que nunca pareceu um bom plano ir até a igreja conversar sobre isso com Gerard, mas como quase todas (talvez todas) as ideias ruins que tive incluindo ele, não me arrependo de ter feito. E foi até uma conversa agradável, como encontrar os velhos amigos depois do trabalho pra tomar uma cerveja e falar dos velhos tempos. Só que sem a parte da cerveja... e do trabalho.

Nós rimos bastante lembrando de todas as vezes que nossos (meus) planos deram errados e ele (felizmente) não parecia ter se arrependido dos nossos... pecados carnais? E foi até bem engraçado quando citei a conversa que escutei dos nossos pais. Não tinha padre Way ali, só o garoto da bunda bonita das aulinhas de crisma que eu tanto sentia falta.

E foi aí que tudo começou a dar errado. Pelo que parece a vida de padre do meu antigo nerd gostoso estava indo bem melhor do que eu imaginava e ele meio que tipo um padre famoso agora (se é que isso existe). E toda hora uma velha diferente aparecia pra pegar um autógrafo ou sei lá hóstia.

Na verdade não eram só velhas e exatamente as não velhas estavam me incomodando. Elas olhavam Gerard como o ultimo pedaço de carne do açougue e aquilo me deixou bem enojado. Que tipo de religiosos são essa gentinha que fica olhando pra bunda do meu padre gostoso?

E então chamei Gerard pra conversar um assunto um pouco mais sério no seu quartinho de padre lá nos fundos da igreja e, ou ele ainda vestia sua máscara de anjinho ingênuo, ou ele estava realmente sendo bem ingênuo, ele era tão bom nisso de fingir que nem eu nunca soube diferenciar uma coisa da outra.

O que realmente importa é que nós fomos pro tal quartinho de padre e o pecado rolou solto. Não me orgulho disso mas Deus sabe como eu queria beijar Gerard desde o momento em que o vi de novo naquela roupinha com aquele negócio que parece até uma coleira. Mas antes que eu fique duro mais uma vez pensando nos gemidos dele igual quando tinha 16 anos, vamos ao que interessa né. PS: Foi só um beijo mas um ótimo beijo do amor padre da sua vida, e isso nunca é 'só um beijo'.

Mas a vida de padre celebridade não possibilitou Gerard e eu termos mais de cinco minutos de privacidade e quando eu consegui (finalmente em nome do Senhor) agarrar a sua bunda um filho da puta bateu na porta fazendo ele se afastar de mim. E é, eu caí na real só ai.

Pra piorar um pouco as coisas, o carinha entrou de uma vez quando Gerard abriu a porta e eu nem sei em que merda eu pensei pra fazer meu pau abaixar, mas pelo menos sei que deu certo (amém!). E pelo que parece tem um padre chefe na igreja e era o próprio infeliz que empatou nossa fodinha.

O que foi bom né ja que eu sou casado e Gerard... meio que é um padre agora né. E eu acho que acabei xingando em algum momento quando lembrei da minha esposa e era mais do que óbvio pra mim o quão culpado Gerard se sentia por ter feito parte disso.

Resultado: Não fodi o padre. Mas eu me fodi com o padre, além de com minha esposa mais uma vez e meu pai ainda ta desconfiando de alguma coisa como o grande enxerido que ele sempre foi (talvez eu tenha puxado isso dele). E eu definidamente me sinto como um adolescente de novo

Mikey está parado aqui do meu lado nesse exato momento rindo horrores da minha cara (e ele ainda leu a porra toda) e ameaçando chamar o irmão pra tal festa de despedida de solteiro dele semana que vem que eu planejava beber todas mas com Gerard lá... ainda vestindo aquela porra que deixa ele mais gostoso do que o normal, vai ser meio difícil (lê-se impossível) eu me controlar.

...e foi assim que eu me fodiOnde histórias criam vida. Descubra agora