Início

46.3K 1.3K 275
                                    

                           Alícia

Bom! Sou Alícia Evans e tenho 18 anos e na noite passada a minha mãe Emma Evans sofremos um acidente de carro, as ruas estavam molhadas e estávamos voltando de um jantar, onde estávamos comemorando minha entrada pra faculdade de dança.
Meu pai morava em outra cidade, minha mãe disse que ele tem outra família e é sempre ocupado mas que ele me amava e eu sei que o caso dos dois foi uma traição, minha mãe era secretaria dele e eu não julgo ela pois sei que o errado foi ele.
Minha mãe estava em coma e os médicos não sabiam quando ou se ela ia acordar.
Eu estava sentando do lado dela enquanto segurava sua mão e conversava com ela, sinto alguém tocar no meu ombro, virei e olhei pra vê quem era.
Eu : O que você está fazendo aqui?
Alan : Quanto tempo filha.
Eu : Não me toca.
Me levantei me afastando dele.
Alan : Vim buscar você.
Eu : Você tá brincando comigo?
Alan : Sei que não fui muito presente nesses últimos anos mas eu quero cuidar de você e da sua mãe.
Eu : Sua mulher sabe disso?
Alan : Claro que sabe Alícia.
Eu : Eu posso cuidar da minha mãe sozinha.
Alan : E se ela se recuperar só daqui 1 ano? Ou mais? Você precisa de ajuda e ela também.
Eu : Eu arrumo um emprego.
Alan : Você pode trabalhar comigo.
Eu : Não quero nada que venha de você.
Alan : Não me provoca Alícia.
Eu : Vai fazer o que? Não vai me mandar presente no natal?
Alan : Não é hora de orgulho, a sua mãe precisa de ajuda e eu estou aqui disposto a fazer isso por você.
Eu : É qual é a regra?
Alan : Não tem regra, você vai e fica até sua mãe melhorar e se quiser pode trabalhar na minha empresa.
Olhei e minha situação não era boa, minha mãe precisava dos melhores tratamentos.
Eu : Ok.
Alan olhou pro médico e fez um sinal, minha mãe sempre disse que ele sempre conseguia o que queria por ser rico daquele jeito mas comigo vai ser bem diferente.

Demorou alguns dias até tudo está pronto para me mudar e o meu namorado estava me ajudando com as malas.
Dylan : Você vai fazer falta linda.
Ele me beija e eu beijo de volta com vontade.
Eu : Vai lá me ver.
Dylan : O dia que eu for lá é pra te trazer de volta.
Sorrio e ele me beija novamente.
Alan : Alícia!
Revirei os olhos e me afastei, entrei no carro e ele começou a dirigir.
Alan : Quero que você se dê bem com a Adele e a Angel.
Angel era minha irmã casula ela tinha 7 anos e a Adele era minha madastra, bom ela me odiava e eu sabia mas não tinha muita opção.

(....)

Adele : Bem vida querida.
Adele me recebeu sorrindo.
Angel : Irmãzinha.
Angel abraçou minhas pernas e eu sorrir sem jeito.
Adele : Angel!
Alan : Não vão brigar né.
Adele : Bom querida, pode arrumar suas coisas lá em cima que Jajá nossos convidados chegam.
Alan : Não dispensou eles?
Adele : Você doido? A mulher do César é fina o que ela ia pensar de mim se eu desse o bolo neles?
Eu : César?
Alan : César Parker meu sócio e melhor amigo.
Adele : A mulher dele é um super modelo famosa Ashley Parker!
Eu : Não preciso aparecer né?
Alan : Sim.
Adele : Não.
Os dois se olham e eu reviro os olhos.
Alan : Ela é minha filha e ela vem.
Adele : Se ela não quiser ela não precisar sair do quarto.
Eu : Prefiro ficar no quarto.
Adele : Ótimo!
Eu : Quando vou poder ver minha mãe?
Alan : Amanhã cedo.
Peguei minhas coisas e subi as escadas e entrei no quarto de hóspedes, era quase do tamanho do apartamento onde eu morava com minha mãe.
Tomei um banho quente e demorado e depois coloquei meu pijama.
Era um shortinho e uma blusa curta e eu estava confortável, como eu morava com minha mãe não importava muito com essa coisa de tamanho de roupa, percebi que meu celular vibrava.

Ligação on

Eu : Oi amor.
Dylan : Chegou bem?
Eu : Cheguei, só não queria deixar minha mãe passar essa noite sozinha.
Dylan : Ela é forte gata.
Angel : O que é isso?
Angel pegou meu sutiã que estava jogado perto da mala a qual eu não tinha desfeito ainda.
Eu : Solta isso Angel.
Angel sorrir ao perceber a situação.
Dylan : Quem é Angel?
Eu : Minha irmã casula.
Levantei devagar da cama e dei passos em direção a ela, até que ela correu e eu corri atrás dela.
Eu : Angel me devolve isso agora!!!
Ela desceu as escadas e entrou em uma porta que estava aberta e eu entrei logo em seguida e um cara alto e forte parou e me olhou inteira e o meu corpo todo tremeu.
Angel : Oi tio César.
Merda! O sócio do meu pai.
César : O que você está aprontando em?
Angel : Nada..
Ela estava escondendo o meu sutiã nas costas e foi quando eu puxei da mão dela e escondi também.
Angel : Vou contar pra mamãe.
Angel saiu daquele escritório.
Eu : Não toca nas minha coisas mais.
César : E você é?
Eu : Não é da sua conta.
César : Já sei, você é mal educada!
Eu : Já sei, você é um idiota!
Nós olhamos durante alguns segundos.
Adele : Que roupa é essa?
Droga!
Eu : Sua filha foi lá em cima pra roubar meu sutiã e eu tive que descer do jeito que eu estava.
Adele : Aí César me desculpa por isso.
Ela diz me ignorando totalmente.
César : Tá tudo bem Adele, Ela é sua irmã?
Comecei a rir.
Adele : Ela é a Alícia.
César : O que? Alícia a filha da secretaria..
Agora ele brincou com fogo!
Eu : A filha da secretaria? É assim que todo mundo dessa merda de cidade é?
Adele : Alícia!
César : Me desculpa, eu..
Eu : Não quero suas desculpas.
Ashley : Porque tem uma garota quase pesada aqui?
Adele : Ashley querida, me desculpa essa filha do Alan.
Ashley me olhou com uma cara de nojo e foi em direção do César.
Saí de lá e voltei pro meu quarto, eu odiava essa casa, as pessoas eu odiava tudo.
Depois de mais ou menos uma hora escuto leves batidas na porta do meu quarto.
Eu : Saí daqui.
E as batidas continuava e então fui com toda raiva do mundo e abrir.
Eu : O que foi?
César : Não queria chamar sua mãe se secretaria.
Eu : Mais chamou.
César : Me desculpa.
Ele me olha nós olhos, eu amava o Dylan mas isso nunca tinha acontecido antes, ficar arrepiada só de alguém que nem conheço me olhar nos olhos.
Eu : É melhor você ir agora.
Digo depois de escutar a voz do meu pai se aproximando.
César : Te vejo na empresa?
Claro que ele trabalha lá, ele é sócio do meu pai.
Eu : Quem sabe.
Fechei a porta e finalmente podia respirar normalmente depois de tanta tensão.

Melhor Amigo Do Meu Pai 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora