Alícia
Eu : Me diz um lugar pra gente se divertir por aqui Joy.
Digo encostando na mesa da Joy e ela me olhou.
Joy : Não vou entrar nessa com você Alícia.
Eu : Não seja chata como eles.
Digo olhando em direção da sala do meu pai, onde estava acontecendo uma reunião já fazia horas.
Joy : Tem uma balada onde minha irmã ama ir.
Eu : Interessante, conta mais.
Me sentei na mesa e ela começou a contar tudo que eu precisava saber.
Eu : O que você acha do César?
Nós viramos e voltamos a olhar pra sala do meu pai.
Joy : Ele é lindo, olha aquela barba!
Ela respira fundo e aquilo me incomoda.
Eu : É!
Joy : Não acha?
Eu : Não e aquela mulher dele? Antipática.
Joy : Ela viaja sempre.
Eu : Será se ela traí ele?
Joy : Você acha? Os dois são casados a uns três anos e eles é o típico casal que se vê nos finais de semana porque ele trabalha demais e ela também.
Eu : Filhos?
Joy : Estragar aquele corpo da Ashley? Acho que não.
Eu : Porque não vai na balada comigo?
Joy : Nós duas?
Eu : Sim.
Joy : Seu pai me coloca na rua.
Eu : Sem graça.
Revirei os olhos e quando percebi o César estava me comendo com os olhos ( as paredes da sala do meu pai era de vidro) me levantei e virei de costas e sair rebolando.
Ele vai se arrepender de ter me chamado de criança!
Fui pra minha sala e pesquisei sobre a balada onde a Joy tinha dito e me pareceu bem animada, meu celular começou a vibrar e o nome "Dylan" apareceu na tela mas só pensar nele eu me lembrava do beijo do César e minha consciência pesava e então não atendi.
César : Seu pai está te chamando.
Peguei o celular que estava vibrando e sair às pressas da sala, não queria ficar sozinha com ele.César
Ela não olhou nos meus olhos e eu até que fiquei aliviado, ela me deixava nervoso ainda mais depois daquele beijo, foi o beijo mais quente e intenso.
Fui até a mesa dela e olhei as coisas dela e quando percebi o computador dela estava aberto em uma página de uma balada que ficava perto daqui.
Como assim? Ela não conhece ninguém aqui ou conhece?
Eu falo pro Alan? Melhor eu ficar de olho nela.
Passei o dia todo de olho nela e ela estava me evitando e aquilo me deixava maluco.
Alan : Quer passar no hospital antes de ir pra casa?
Alícia : Quero dormir lá essa noite.
Olhei pra ela como se soubesse que ela não ia ficar a noite lá.(...)
Ashley : Amor..
Ela veio e me deu um selinho demorado.
Eu : Preciso de um banho.
Ashley : Vai sair?
Eu : Preciso resolver uma coisa do trabalho.
Ashley : Vai demorar?
Eu : Não sei Ashley.
Ashley : Se você sair eu também vou sair.
Entrei no banheiro ignorando ela e tomando banho e logo sair rapidamente.
Fui direto pra balada e cheguei analisando o lugar e me sentei no canto e pedi um whisky e fiquei analisando o lugar.
Foi quando vi ela entrar e puta merda ela estava com vestido preto curto que marcava seu corpo e só vê os olhos dos caras pra ela, me deixou incomodado, ia me levantar pra tirar ela daqui mas ela ia saber que eu estava seguindo ela e então me sentei e observei.
Ela começou a beber demais e dançava e quando alguém ia se aproximar dela, eu me levantava e fechava a cara e eles corria, teve um momento que ela percebeu e então me virei de costas.
Eu : Droga!
Alícia : Você está me seguindo?
Me virei e vi ela me olhando.
Eu : O lugar é público.
Ela tenta se apoiar na mesa e quase caí, segurei ela o mais rápido que eu conseguir.
Eu : Melhor ir pra casa né.
Alícia : Não, eu não quero.
Peguei ela no colo e ela debatia e então joguei ela no ombro e levei ela até o carro.
Deitei ela no banco do carro e coloquei o cinto nela e tirei o cabelo do rosto dela.
Alícia abriu os olhos devagar e ficamos perto um do outro e podia sentir sua respiração e então ela fechou os olhos novamente, fechei a porta do carro e entrei pelo outro lado e comecei a dirigir.
Eu : Não posso levar você pra casa assim.
Levantei ela até um hotel era um único lugar onde não iam fazer perguntas.
Eu : Tá vendo? Isso que dá beber demais.
Digo ligando o chuveiro e colocando ela de pé de baixo da água.
Alícia : Aí frio..
Eu : Vai melhorar.
Alícia : Tá frio César.
Ela diz meu nome toda manhosa e então com as suas mãos delicadas ela levanta o vestido e quando ela finalmente tira o meu coração quase saiu pela boca.
Eu : O que está fazendo?
Peguei a toalha e desliguei o chuveiro enrolando ela na toalha e sentei ela na cama, me sentei do lado dela.
Alícia : Você já se apaixonou?
Eu : O que?
Alícia : Sabe amor de filme que você faz de tudo por alguém..
Eu : Só existe em filme.
Alícia : Eu quero ser amada assim, um amor que minha mãe nunca teve.
Ela se aproxima
Eu : O que está fazendo?
Sinto seu nariz encostar no meu.
Alícia : Não gostou do nosso beijo?
Segurei no rosto dela e ela fecha os olhos e abre um pouco a boca e eu aproximo meus lábios do dela e fecho os olhos.
Eu : Eu não posso.
Ela se deita na cama.
Eu : Não dorme.
Alícia : Só um pouquinho..
Diz ela com os olhos fechados e eu olhei pra ela durante alguns segundos.
Eu : Você merece ser amada assim, como em filme e como sua mãe nunca foi.
Me sentei na poltrona e acabei dormindo.(...)
Acordei assustado com uma chamada de vídeo do Alan.
Eu : Merda!
Alícia se senta na cama assustada com o barulho.
Alícia : Aí minha cabeça.
Eu : É o seu pai.
Alícia : Atende.Ligação on
Alan : Onde você está?
Eu : Oi? Porque?
Alan : Dormiu em uma poltrona? Está em um hotel?
Eu : É! Não fui pra casa ontem.
Alan : Deve ser bonita.
Eu : O que?
Digo assustado.
Alan : Quando um homem dorme fora de casa deve ter uma mulher bonita por trás.
Diz ele rindo e a Alícia estava com a mão no cabelo e um pouco sonolenta ainda e durante breves segundos eu me perdi nela.
Eu : Ela é linda mesmo.
Alan : Vou buscar Alícia, nós encontramos na empresa.Ligação off
Eu : Merda, precisamos ir.
Alícia : Cadê meu vestido?
Eu : No banheiro.
Tudo foi uma correria até que conseguimos chegar no hospital, ela saiu do carro e eu sair também.
Alícia : César?
Ela se vira e me olha por alguns segundos, com um olhar curioso e lindo.
Eu : Que se foda!
Fui pra direção dela e a beijei novamente e então ela me empurrou depois de alguns segundos e mesmo com pouco tempo, estávamos sem fôlego.
Alícia : Não! Não pode me beijar só quando você decidir que quer fazer isso e depois me chamar de criança.
Quando eu ia falar algo vi o carro do Alan de longe me afastei dela.
Alícia : Que bom que entendeu.
Eu : Não é isso.
Ele parou o carro e ela se virou e viu ele.
Alícia : Não acredito nisso.
Alan estacionou e quando a porta do carro se abriu saiu um cara estranho de lá.
Alícia : Dylan?
Dylan : Amor?
Amor?
Ele foi em direção dela e a abraçou com vontade.
Alan : O que venho fazer aqui?
Eu : Vim ver se vocês precisavam de algo.
Alan : Namorado dela apareceu lá em casa agora cedo.
Eu : Namorado? Ele é estranho.
Alan : Estranho?
Eu : Meio babaca parece.
Alan : Acho que ele vai pedir ela em casamento.
Engoli seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Pai 🔥
RomansaAcabei me envolvendo com meu melhor amigo do meu pai e essa história é muito mais complicada do que vocês imaginam.