Alícia
Eu : Que vista!
César : Achei que precisava de um descanso.
Eu : Como você descobriu esse lugar?
César : Eu gosto de admirar a cidade.
Lembro da vista do escritório dele e então me virei pra ele.
Eu queria dizer "Não posso, você é casado e melhor amigo do meu pai."
Mas não conseguir e fui em direção dele e o beijei.
Sentamos e começamos a comer e conversar quando olhei no relógio era 00:00.
Eu : Porque quis me trazer aqui?
César : É meu aniversário.
Eu : E quis passar comigo?
César faz sim com a cabeça e eu beijo ele com tudo, a pressão de seus lábios contra os meus é ardente.
Ele me deita naquele lençol no chão e eu enfio os dedos entre as mechas do cabelo dele e o beijo de verdade.
Abro sua boca com a língua e o toque quente arranca suspiros de nós dois. O que era somente um selar casual se transforma em algo inteiramente sexual.
César : Você quer isso? Não quero e nem vou forçar a nada.
Se eu quero? Não é óbvio? Tentei negar com todas as forças a atração que sentia por ele mas é impossível continuar quando a oportunidade de o ter está na minha cara.
Eu : Eu quero, é claro que quero.
Seus lábios molhados roçam minha pele do pescoço, solto um suspiro.
Tirei sua blusa e observei aquele corpo durante alguns segundos.
Sua boca cobre a minha em um beijo audacioso e irresistível e sinto o aperto de seus dedos ao redor dos meus seios sensíveis e não exerço qualquer empecilho no instante em que ele puxa a blusa que uso e livra-se dela, o mesmo acontece com o sutiã.
Minha calcinha já está inteiramente molhada e eu pronta para recebê-lo, desejosa e desesperadamente.
Ele tirar meu short e coloca suas mãos na minha calcinha jogá-la sem qualquer cuidado no chão. Inclinando-se novamente sobre mim, esfrega os dedos esguios na fenda do meu sexo úmido e então enfia um até o fundo.
Suspiro com seu toque e busco outra vez sua boca. Nós nos beijamos. Minhas mãos afoitas seguem direto para a fivela do cinto que está usando e puxando cegamente querendo tirar o mais rápido possível.
Meus quadris ganham vida própria e balançam para que vá com tudo. Estou enlouquecendo segundo a segundo com as carícias dele e o desejo de que meta logo seu pau em mim só aumenta.
Se ele é capaz de fazer maravilhas com os dedos, estremeço ao imaginar o que pode fazer com seu outro equipamento.
Ele pega a camisinha no bolso e cravando seu olhar acastanhado em mim, rasga a embalagem e abaixa o restante de suas roupas.
Abraço-o pelo pescoço e suspiro deleitosa ao senti-lo empurrar a cabecinha em minha boceta. Suas mãos agarram firme minhas coxas, prendendo-as ao redor de sua cintura, e dá o primeiro impulso para entrar inteiro.
Ambos gemendo!
César se esfrega a cada entra e sai deslizando mais e mais fundo, tomando tudo o que quer e entregando tudo o que desejo.
Suas palmas entre as curvas do meu corpo enquanto seus lábios revezam entre a minha boca e o meu pescoço, provavelmente já cheio de marcas vermelhas. Porém, não ligo.
Afundo os dedos entre os fios do seu cabelo bagunçado e aperto, ganhando um gemido rouco em troca. Seus movimentos se intensificam. Meus seios estão colados em seu peito e o roçar dos mamilos em sua pele suada pelo esforço de me foder, é insanamente prazeroso. Faíscas de uma sensação indescritível correm por todo o meu corpo.
E eu só consigo suspirar e pedir por mais.
Não vai demorar muito para que eu goze e ele provavelmente sabe disso, pois, aumenta suas estocadas.
Eu : Oh!! Eu vou..
Agarro-me a ele e, no momento em que aperta seus quadris contra os meus, solto um gemido libertador e deixo-me levar pelo orgasmo incrível. Céus, espetacular!
Tive uma idéia, me afastei e ele não entendeu e então foi eu tirar a camisinha e abrir a boca e ficha dele caiu.
Enterrando os dedos entre as mechas do meu cabelo, move-se para frente e para trás, enquanto chupo seu membro maravilhosamente duro e saboreio cada centímetro de pele suave e esticada.
Eu não sabia explicar o quão aquilo tinha sido maravilhoso e nem ele, depois daquilo ele me olhava o tempo inteiro como se não acreditasse.
Ficamos olhando as estrelas ele pegar no sono, naquele terraço.
Fiquei olhando pra ele durante horas e quando olhei no relógio já era 3:45 da manhã.
Me vestir e sair de lá, eu não quero viver o que minha mãe viveu, não quero ser a outra e um dia ser esquecida em algum lugar, quero viver um amor de verdade.
Quando cheguei no hospital estava um correria.
Médico : Íamos ligar pra vocês agora.
Eu : O que aconteceu?
Médico : Ela acordou!
Corri em direção do quarto e vi ela sentada na cama me olhando.
Eu : Mãe?
Emma : Alícia?
Fui em direção da cama e abracei.
Emma : Onde estamos?
Eu : Mãe me desculpa, eu não sabia o que fazer.
Emma : Como assim meu amor?
Eu : Eu pedi ajuda pro Alan, ele era minha única solução.
Comecei a chorar ela limpa meu rosto.
Emma : Tudo bem querida, você estava sozinha mas agora eu estou aqui e vamos pra casa.
Eu : Pra casa?
Emma : O que foi? Não quer ir pra casa?
Ela me olha e coloca meu cabelo pra trás.
Emma : Isso é uma mordida..
Merda!
Coloquei o cabelo de volta.
Eu : Não.
Emma : Dylan tá aqui?
Eu : Está.. quer dizer não..
Alan : Emma?
Escuto a voz do meu pai vindo da porta e então me viro, eu podia está louca mas os olhos dele brilharam ao vê minha mãe.
Dylan : Emma que bom ver você.
Emma : Só quero levar minha filha pra casa Alan.
Alan : Não, eu perdi muito tempo longe de vocês.. quer dizer dela.
Emma : Você cuidou dela enquanto eu estava fora mas agora eu estou de volta e não precisamos de você.
Fiquei até assustada ao ver minha mãe falando daquele jeito com ele, antes eu queria isso mas agora não sei.
Ashley : Alan?
Escuto a voz da Ashley vindo do corredor.
Alan : Ashley? O que faz aqui?
Ashley : Você não está com o César?
Ashley aparece na porta e me olha.
Alan : Não, o que aconteceu?
Ashley : Acordei passando mal e ele não estava e ele disse que vocês iam beber um drink por causa do aniversário dele..
Alan : Bebemos mas eu tive que vim pra cá.
Meu pai mentiu pra acobertar o César, se ele soubesse o que ele estava fazendo..
Dylan : Mais descobriu o que você tem?
Ashley : Pelo visto estou grávida e não achei que ia ficar tão feliz em descobrir isso nesse momento.
Ela me olha com cara de afronto e minha mãe boba nem nada só me olhou brava.
Emma : Vamos ter que conversar sobre muita coisa né Alícia.
Diz ela olhando pro meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Pai 🔥
RomanceAcabei me envolvendo com meu melhor amigo do meu pai e essa história é muito mais complicada do que vocês imaginam.