Alícia
Emma : Seu pai me ligou.
Minha mãe disse assim que cheguei em casa e me joguei no sofá.
Eu : Ele te contou que o bebê da Ashley pode ser dele?
Minha mãe arregalou os olhos e se sentou do meu lado e eu comecei a contar tudo que tinha acontecido.
Dylan : Você ficou com o César?
Dylan desceu apareceu na porta da cozinha.
Eu : Dylan eu posso explicar.
Ele saiu batendo a porta com toda força e quando me virei minha mãe estava chorando.
Eu : Ei mãe?
Foi quando ela abriu a mão e eu vi um anel.
Emma : Ele fez um discurso que me amava e me pediu em casamento.
Eu : Mãe talvez ele realmente te ama.
Abracei ela e fechei os olhos e só consigo pensar naqueles dois risquinhos e então respirei fundo.
Eu : Quero te contar uma coisa mãe.
Foi quando ouvimos barulho de pneu e chega nos assustamos e fomos até a porta.
Alan : Você vai me ouvir Alícia.
Ele congelou ao ver minha mãe chorando e foi quando o César saiu do carro dele.
César : Alícia..
Eu : Eu não quero falar com vocês.
César : Não quero que seu pai soubesse?
Eu : Não desse jeito pra provocar ele por causa da Ashley, isso não foi amor.
Alan : Isso não é e nunca vai ser amor.
Emma : Quem é você pra falar de amor Alan.
Dylan : Seu filho da puta.
Dylan surgiu do nada socando o César e então empurrei o Dylan.
Eu : Você perdeu a cabeça?
Alan : Ele mereceu.
Eu : Você também merece então.
Dylan : Não defende ele, você é a minha esposa.
Ele tenta me puxar.
Eu : Não estamos casados.
César estava de pé e socou o Dylan com toda força e eu entrei no meio.
Eu : CHEGA!
Dylan segurou no meu braço.
Alan : Solta a minha filha.
Emma : Filha, vem pra cá.
Olhei pro César como se fosse um adeus e então meu pai me tirou de lá.
Alan : Essa relação nunca vai acontecer.
César : Alícia eu..
Alan : Você é casado.
Emma : Não pensou nisso quando dormiu com a esposa dele?
Alan : Emma tira a Alícia daqui.
Emma : Alícia vem, vamos entrar.
Eu : Mãe eu..
Emma : Amanhã resolvemos isso ok?
Olhei pro César antes da minha mãe tirar de lá.César
Alan estava muito bravo comigo e eu também estava bravo com ele mas não teria coragem de bater nele, éramos melhores amigos.
Dylan : Eu ainda quero me casar com ela.
Dylan quebra o silêncio mas falou uma grande merda e eu comecei a rir.
Alan : Vai ter casamento Dylan.
Eu : O que?
Dylan sorriu como se fosse uma vitória.
Alan : Pode nos deixar sozinhos agora.
Dylan saiu e eu jurei que o Alan ia começar a socar minha cara naquele exato momento.
Alan : Não chega perto da minha filha mais, ela vai se casar.
Eu : Você não manda em mim Alan.
Alan : Além de separar as empresas que isso vai nos custar milhões, eu sumo com a Alícia e você não ver ela nunca mais.
Eu : Ela já tem 18 anos Alan.
Alan : Quer acabar com a nossa empresa ok? Mas agora eu dúvido que você acabaria com a vida dela assim.
Eu : Eu encontro ela.
Alan : Como você mesmo disse César, ela tem 18 anos e ela pode se apaixonar por qualquer um melhor que você.
Eu : Vai se fude cara.
Alan : Diz que não sente nada por ela e deixa ela seguir em frente e não mexemos na empresa e eu não coloco ela em algum convento de garotas por aí, com dinheiro qualquer garota pode entrar e sair desses lugares.
Ela se virou e entrou pra dentro da casa, entrei no carro e soquei o volante.
Eu : Merda!
Quando olhei pro lado a Alícia entrou no carro e sorriu.
Alícia : Vamos embora daqui.
Eu olhei pra cada de detalhe do rosto dela, como se fosse a última vez.
Eu : Não posso Alícia, e se filho da Ashley for meu? E eu sumir assim.
Alícia : O que meu pai te disse?
Eu : Ele só me fez abrir os olhos.
Alícia me olha confusa e aquilo me quebra no meio.
Eu : Eu não gosto de você, você foi uma aventura.
Puta merda!!! Quando eu disse isso e os olhos dela encheram de lágrimas e eu queria gritar EU TE AMO GAROTA!
Alícia se aproxima e segura meu rosto me fazendo olhar nos olhos dela.
Alícia : Diz que eu não estou louca, diz que você gosta de mim.
Eu : Alícia..
Alícia : Não gosta? Fala olhando nos meus olhos César, que você nunca gostou de mim.
Eu : Alícia eu..
Alícia grudou seus lábios doces no meu como se precisasse daquilo pra sobreviver e eu estava do mesmo jeito, nosso beijo queimava de tanto amor e desejo.
Afastei ela e eu não conseguir nem ergue os olhos pra olhar pra ela.
Eu : Para Alícia.
Ela saiu do carro e bateu a porta com força e eu saí cantando pneu seu rumo por aí.Flashback on
Eu : Você quer isso? Não quero e nem vou forçar a nada.
Alícia : Eu quero, é claro que quero.Flashback off
Aquele dia no terraço foi a melhor noite da minha vida e eu sabia que nunca ia sentir isso que estava sentindo, dei a volta no carro.
Eu : Eu estou indo te buscar meu amor.
Foi quando percebi que um carro veio na minha direção e as luzes do carro me cegaram de tão forte que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Pai 🔥
RomanceAcabei me envolvendo com meu melhor amigo do meu pai e essa história é muito mais complicada do que vocês imaginam.