Alícia
Depois daquele quase beijo eu fiquei os próximos dois dias sem nem olhar no olhos do César e ele fez o mesmo.
Alan : Preciso do jato pronto, em quinze minutos
Eu : Pra onde você vai?
Alan : Vou resolver um contrato.
Eu : Eu não vou ficar lá sozinha com a Adele.
Alan : O que você quer eu faço?
Eu : Me leva com você.
Alan : Não posso.
Eu : Pra casa eu não volto.
Alan : Joy?
Joy aparece ao ouvir meu pai dizendo o nome dela.
Joy : Sim senhor Jonson??
Alan : Chama o César pra mim, por favor.
Eu : Não!
Joy olha confusa.
Alan : Agora.
Ela obedece e vai.
Eu : Eu não preciso de babá.
Alan : Ele só vai te levar em casa.
Eu : Eu não preciso daquele cara atrás de mim.
César : Aquele cara sou eu?
Alan : Não liga pra ela, pode ficar de olho nela por mim?
César : Claro.
Alan : E Ashley?
César : Chega amanhã de manhã.
Alan : Ótimo!
Eles me ignoram totalmente mas em uma coisa eu era boa, em dá perdido.
Saí da sala e fui até a mesa da Joy.
Eu : O que você de me ajudar com uma coisinha?
Joy : Seu pai não vai gostar.
Eu : E ele não contar que vou descer de escadas, pode ser?
Joy : Tá bom.
Sei que a Joy vai contar tudo pro meu pai antes mesmo que eu chegasse até a escada e então esperei ela contar e fui até o elevador e desci de elevador.
São 20 andar até eles me alcançaram já vou está bem longe.(...)
Peguei um táxi e fui pro hospital vê minha mãe e fiquei lá durante umas duas horas e quando percebi já estava de escuro e eu já estava cansada e então deitei do lado da minha mãe enquanto conversava com ela e mexia no cabelo dela.
Abri os olhos assustada ao vê que alguém tinha me tocado.
César : Sou eu..
César estava comigo no colo.
Eu : Me coloca no chão.
César : Ia te levar pro carro.
Eu : Eu sei andar sozinha, como me encontrou?
César : Médico ligou seu pai.
Olhei pra minha mãe antes de saímos e comecei a caminhada em direção a saída do hospital.
César : Ela parece com você.
Fiquei calada.
Eu : Não quero ir pra casa.
César : Se eu não levar você, seu pai me mata.
Eu : Por favor! Preciso sair um pouco.
César : Não!
Eu : César! Por favor.
César : Alícia!
Eu : Só quero dançar uma música, eu preciso disso.
César : Eu vou bebê um drink e te levo pra casa.
Eu : Combinado.
Sorrio com sorriso de vitoriosa e ele revira os olhos e então ele me leva em boate que estava lotada e tinha algumas garotas dançando e uns caras babando nelas, típica de uma balada.
César pediu um whisky e eu só queria dançar.
Eu : Dança comigo?
Digo alto por causa da música.
César : Não!
Revirei os olhos e fui pra pista sozinha e comecei a me soltar, eu jogava o cabelo e o corpo e sentia a música através do meu copo e quando percebi umas mãos grandes passaram através do meu corpo.
Eu : Decidiu dançar comigo?
Me virei sorrindo e percebi que não era o César.
Xxx : Gostosa.
Eu : Me solta!
Quando percebi o César socou o cara que fez ele cair na mesma hora e então fomos expulsos da boate.
Eu : Precisava bater nele?
César : De nada viu.
Eu : Obrigada por estragar minha noite.
César : Jura? Fala sério Alícia.
Eu : O que foi?
César : Você é ingrata!
Ele estava com dor na mão pois ele balançava os dedos procurando alívio na dor.
Eu : Ingrata?
César desviou o olhar ao perceber que tinha falado besteira.
Eu : Depois que minha mãe foi abandonada naquela cidade pelo meu pai, eu tinha 10 anos e a minha mãe entrou em depressão por acreditar que meu pai realmente fugiria pra lá ficar com a gente e eu tive que cuidar dela e naquela noite eu insistir pra gente sair de casa pra comemorar que eu ia pra faculdade mas ela não queria e quando estávamos voltando ela começou a falar do meu pai e aquilo me irritou porque o meu pai não ama a minha mãe, se não porque ele estaria com a Adele? E começamos a brigar e foi quando ela perdeu o controle do carro..
Quando percebi estava chorando e então limpei o rosto César foi com tudo na minha direção suas mãos seguram meu rosto e foi um beijo intenso e repleto de eletricidade.
O cheiro dele era! UAU! Delicioso!
Sua pele tocando a minha me deixando com desejo, ele passava a mão suavemente pelo corpo, eu não sei se era porque ele era experiente mas foi o melhor beijo da minha e então ele se afastou um pouco e tentava buscar palavras pra explicar.
César pegou a chave do carro dele e foi em direção e entrou rapidamente e então eu entrei logo em seguida.
Foi um silêncio o caminho inteiro e eu não aguentava mais aquilo.
Eu : Eu..
César : Não! Você tava sensível e eu me aproveitei tá situação.
Eu : Eu não sou uma garotinha indefesa não César.
César apertou o volante como se aquelas palavras tivesse feito a consciência dele pesar mais.
Quando chegamos na porta da casa do meu pai eu finalmente digo.
Eu : Eu quis beijar você e eu quero ainda.
César : Você é uma criança Alícia, não sabe o que quer.
Sai do carro batendo a porta com toda força.
César : Alícia eu não..
Ignorei ele totalmente e entrei e quando finalmente entrei, deixei as lágrimas caí.
Adele : Angel tá dormindo, vai fazer drama no seu quarto.
Diz Adele com Angel no colo no sofá, revirei os olhos e subi pro meu quarto.
Eu estava tão magoada que quando percebi já tinha mandando uma mensagem pro Dylan.Sms on
Eu : Preciso de você aqui comigo!
Sms off
Me joguei na cama e quando fechei os olhos por alguns segundos, a imagem dos lábios do César ainda estavam lá.
Eu : Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Pai 🔥
RomanceAcabei me envolvendo com meu melhor amigo do meu pai e essa história é muito mais complicada do que vocês imaginam.