César
Acordei com meu celular vibrando ao lado e então peguei rapidamente pra não acordar Alícia que dormia tranquilamente do meu lado, incluse muito linda.
Olhei no relógio era 2:39 da manhã.Ligação on
Eu : Sim?
Alan : Sou eu!
Eu : Alan!
Alan : Sei que minhas filhas estão com você e que pra elas você é segurança e eu entendo isso, não passei essa confiança pra elas.
Eu : O que está dizendo?
Alan : Trás elas de volta e vamos esquecer tudo.
Eu : Tudo o que?
Alan : Vou aceitar a relação de vocês.
Eu : Depois de ter forçado ela a se casar, não sei se quero deixar ela com você novamente.
Alan : Vou resolver isso também.
Eu : Vou conversar com a Alícia.Ligação off
Alícia : Amor..
Me aproximei dela e beijei sua bochecha e logo depois os seus lábios.
Eu : Seu pai me ligou.
Ela finalmente abriu os olhos e me olhou.
Alícia : O que ele queria?
Eu : Ele disse que quer que eu leve vocês de volta.
Alícia : Uhum..
Eu : Ele vai aceitar a nossa relação.
Alícia me olhou surpresa.
Alícia : Vamos poder namorar?
Eu : Alícia quero me casar com você.
Alícia : Casar? Mas como somos casados já.
Eu : Vou pedi o divórcio e você a anulação, o que você acha?
Alícia : Eu quero.
Conversamos mais um pouco e logo pegamos no sono novamente.
Acordo com a respiração ofegante, tremendo e suando muito.
Respiro fundo algumas vezes na tentativa de me acalmar mas isso é quase impossível depois de um sonho daqueles.
Sonhei que estava transando com a Alícia e no sonho ela dançava e rebolava sensualmente em meu colo, e a cada vez que eu tentava toca-la, recebia uma mordida.
Após me torturar desta forma ela começou a me masturbar e no começo seus movimentos eram apenas um vai e vem lento com as mãos, mas em um movimento rápido ela abocanhou meu pênis e o ritmo acelerou.Mas é aquele ditado, tudo que é bom dura pouco, pois quando eu estava prestes a gozar, bum, acordei. E acordei cheio de tesão.
Entro embaixo das cobertas e me posiciono com a cabeça entre suas pernas. Devido a transa de algumas horas atrás ela está sem calcinha, o que facilita meu acesso.
Começo distribuindo beijos e mordidinhas pela região e ela suspira e fecha as pernas por reflexo, mas eu as abro e continuo com o que estava fazendo.
Alícia : César..
Ela geme meu nome.
Aumento a intensidade dos movimentos e a penetro com dois dedos e logo sinto seus dedos agarrarem meus cabelos.
Mordo seu pescoço assim que me posiciono no meio de suas pernas,
Roço meu membro em sua entrada e ela morde o lábio.
Começo a penetra-la lentamente, saindo e entrando e ela resmunga e arranha minhas costas.
Em um movimento repentino ela inverte as posições ficando por cima. Os cabelos castanhos caindo como cascatas e os olhos me fitando repletos de malicia e ela rebola em meu membro da mesma forma que rebolava em meu sonho, mas desta vez estou bem acordado e posso toca-la.
Sinto meu corpo começar a formigar então inverto novamente as posições e dou estocadas fortes, gozando logo em seguida. Caio na cama exausto e completamente satisfeito.Alícia
Angel : Pra onde estamos indo?
Diz a Angel enquanto estávamos no carro.
Eu : Vamos ir ver o papai.
Angel : Tá bom.
Olhei pro César o caminho inteiro eu só queria contar, que estou esperando um bebezinho mas a coragem não saía. Quando chegamos na porta da casa do meu pai dei um selinho nele e sair do carro com a Angel.
César : Me liga viu.
Mandei um beijo pra ele e ele sorriu.
Entramos em casa e a Emma me abraçou e o Alan abraçou a Angel e depois meu pai me abraçou a Emma abraçou a Angel.
Campainha tocou e eu corri achando que o César tinha esquecido algo do tipo.
Dylan : Minha esposa fujona.
Alan : Dylan!
Dylan : Quero conversar com minha esposa.
Eu : Vem, vamos lá pra cima.
Subimos as escadas e quando entramos no quarto, ele começou a gritar.
Dylan : Você é uma vadia, mal esperou o casamento..
Eu : Não se atreva a me chamar de vadia.
Dylan : Então você é o que?
Eu : Eu estou apaixonada por ele.
Dylan veio com tudo e me deu um tapa tão forte na cama que eu sinto meu lábio inferior rasgar.
Eu : Você ficou doido? Vou gritar os meus pais.
Dylan : Grita mas antes eu acabo com você.
Ele me jogou na e começou a me bater.
Eu : Para!!
Dylan : PIRANHA, DESGRAÇADA.
Eu : Dylan eu tô grávida!!
Grito como um alívio e ele de afasta assustado.
Dylan : É dele né?
Vejo o ódio nós olhos dele e eu sabia que ele ia me matar naquele momento.
Dylan : Eu vou tirar tudo que você ama, sua irmã, sua mãe até seu bebê.
Eu : Dylan para com isso.
Enchi os olhos de lágrimas.
Dylan : Mas pode ser meu..
Eu : O que?
Dylan : Ele sabe desse bebê?
Eu : Não, não sabe.
Dylan : Eu poupo a vida de todos que você ama se diz que o filho é meu.
Eu : Você não teria coragem..
Ele tirou a arma da cintura e meu corpo estremeceu e eu só veio meu filho na mente.(...)
Eu : Estou grávida.
Minha mãe sorrir ao me ver contar e meu pai levanta do sofá assustado.
Angel : O que é isso pai?
Alan : Do César?
Dylan : No caso é do marido dela né amor?
Ele se aproximou e beijou meu rosto e eu continuei de cabeça baixa porque sabia que minha mãe sabia da verdade e eu não podia enfrentar ela naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Pai 🔥
RomanceAcabei me envolvendo com meu melhor amigo do meu pai e essa história é muito mais complicada do que vocês imaginam.