Penúltimo

11.4K 705 48
                                    

Alícia

Acordei e percebi que o Dylan estava em cima de mim.
Eu : Já falei pra não entrar aqui.
Tento empurrar ele mas ele mais forte.
Dylan : Eu cansei de esperar.
Eu : Para!!!
Dylan começa a beijar meu pescoço com força e aquilo me dá nojo.
Eu : Me solta, tenho nojo de você.
Ele me deu um tapa forte na cara e eu comecei a chorar.
Dylan : Eu te amo, para de resistir.
Eu : É assim que você quer que eu te amo?
Digo em lágrimas e ele olha assustado e se afasta.
Dylan : Me desculpa meu amor.
Ele saiu do quarto e eu fui até a porta e fechei.
Eu : Eu te odeio!!
Gritei com ódio e chorava e já fazia duas semanas que estávamos aqui e eu só queria saber se meu pai estava vivo e ver o César outra vez.
Alisei minha barriga e eu sabia que minha força estava vindo do meu bebê porque se não já tinha desistido.
Dylan : Já disse pra não fechar a porta.
Ela começou a gritar e então eu peguei um abajur que estava no quarto e quando ele abriu a porta eu joguei na cabeça dele e ele caiu e começou a sangrar.
Eu : Eu matei ele.
Comecei a tremer e então enfiei as mãos no bolso dele e peguei o celular dele.

Ligação on

Eu : Mãe???
Emma : Alícia?
Eu : Eu matei ele, me ajuda mãe..
César : Amor sou eu, me manda a sua localização.

Ligação off

Enviei a localização e eu estava assustada e com medo de ter matado o Dylan, coloquei um pano na cabeça dele pro sangue parar de escorrer e não demorou muito até que ele abriu os olhos.
Dylan : Você não fugiu.
Eu : Aí meu Deus, você tá vivo.
Dylan : Você ainda me ama?
Não respondi.
Dylan : Eu sei que fiz mal pra você mas eu achei que se a gente ficasse longe de todos você ia me amar como antes.
Eu : Uma parte de mim sempre vai amar você Dylan, você foi o meu primeiro amor.
Dylan deixa uma lágrima cair.
Dylan : Me perdoa.
Me aproximei dele e dei um selinho demorado nele.
Alan : Filha?
Quando percebi o meu pai e a minha mãe estavam na porta.
Eu : Precisamos levar ele pra um hospital.
Emma : César estava aqui não viu ele?
Eu : O que? Não.
Emma : Estamos te ajudando porque Alícia pediu.
Minha mãe diz olhando Dylan e então saí do quarto procurando o César.
Eu : Achei você.
César se virou com lágrimas nós olhos.
Eu : O que houve?
César : Eu louco sem dormir durante dias e você aqui vivendo um romance com o Dylan.
Eu : Romance com o Dylan?
César : Eu vi aquela cena ridícula.
Eu : Ele me pediu perdão.
César : Você fugiu pra cá por vontade própria porque nós dois sabemos que você realmente ama.
Eu : Eu disse que ele foi meu primeiro namorado e isso é um fato e sim sempre vou amar ele mas não do mesmo jeito que eu te amo, nosso amor diferente de tudo que eu já sentir.
César : Eu não acredito em você, será se esse filho é mesmo meu? Talvez seja do seu primeiro amor.
Não vi a hora que acertei um tapa no rosto dele com toda a força.
Eu : Você acha que eu vim pra porra desse lugar por vontade própria? Você acha que eu queria ser quase estrupada toda noite??
Levantei às mangas da blusa e as marcas dos dedos do Dylan eram evidentes.
Eu : Agora duvidar do meu caráter você foi longe demais.
Me virei e ele tenta segurar meu braço.
César : Amor..
Eu : Não me toca!
Gritei com ele e eu ainda estava assustada pelos dias que eu vivi aqui.

(...)

Tomei um banho quando cheguei em casa e me alimentei direito.
Eu : Nós duas estamos bem alimentados.
Emma : Nós duas?
Eu : Sinto que é uma menina e ela é mais forte que eu.
Alan : Mulher sabe dessas coisas né?
Meu pai olha confuso e rimos dele.
Emma : Vocês duas são forte.
Angel : Arrumei sua cama pra você maninha.
Eu : Obrigada meu amor, eu preciso mesmo ter uma boa noite de sono.
Quando me levantei da mesa e olhei pro celular e o César não me ligado ainda.
Emma : Liga pra ele.
Eu : Não.
Meu pai recebeu uma mensagem e então mostrou pra minha mãe que arregalou os olhos.
Eu : O que foi?
Emma : Tem uma surpresa pra você no jardim.
Todo mundo foi em direção da porta e respirei fundo antes de pegar na maçaneta.
Quando abrir o César estava lá no meio daquela grana e várias pétalas fazia um caminho pra mim e ele estava com buquê na mão.
César : Eu sou um idiota, falei coisas porque sentir ciúmes de perder você e só em pensar nisso eu fico louco! Você Alícia é a pessoa que eu mais amo na vida, eu fecho meus olhos me vem sua voz, seus olhos, sua mão me tocando e eu sei que começamos errado e escondido mas você não merece ser o meu segredo, eu que sou muito sortudo por merecer você e eu quero gritar pro mundo todo que eu te amo.
Ele se ajoelhou e tirou um anel do bolso.
César : Me perdoa por falar aquelas coisas.
Eu : Você foi um idiota comigo César!
César : E eu quero uma vida com você pra compensar.
Cruzei os braços e me virei pra minha mãe que estava ansiosa e nervosa mas não queria se meter.
Eu : Eu vou aceitar mas isso não quer dizer que eu tenha perdoado você.
Alan : Graça a Deus!
Olhei pro meu pai brava e minha mãe pulou de alegria.
César me encheu de beijos e eu ainda fazia bico pra ele e então ele colocou o anel no meu dedo.
E eu o beijei com vontade.

Melhor Amigo Do Meu Pai 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora