|Capítulo 6|

1K 60 20
                                    

- Apenas tome uma bebida e você se sentirá melhor. -

- In my blood - Shawn Mendes.
____________________________________

- O que você acha? Esse ou o esse? - A Original perguntou segurando dois vestidos, um em cada mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você acha? Esse ou o esse? - A Original perguntou segurando dois vestidos, um em cada mão.

O vestido da mão direita era um tom de vermelho vinho, tomara que caia, com rendas brancas na cintura e na barra, estilo princesa. O outro era um estilo sereia, as rendas também em tom de vinho, assim como todo o vestido, as mangas eram caídas nos ombros e um pequeno decote em forma de V era mais visível por causa das pequenas pedras brilhantes.

- Esse. - A White apontou para o vestido tomara que caia. - O outro parece uma fantasia. - Pontuou fazendo uma careta.

Rebekah riu balançando a cabeça com o comentário da amiga e guardou o segundo vestido.

- Já escolheu o seu? -

- Sim. - Respondeu mostrando-o para a Mikaelson.

Era preto como a noite, o vestido continha também um decote em V, a diferença é que era bem mais exagerado. - Acho que vai combinar com a máscara que eu comprei. -

- Eu ainda não pensei em uma máscara. - Lembrou.

- Branca vai combinar com a renda do vestido. - Sugeriu, vendo a mais velha assentir.

A Original chamou uma das atendentes e pediu para que ela colocasse as vestimentas em uma sacola.

- Talvez eu deva levar algo para Mary. - Ponderou olhando ao redor. - Eu sei como ela é indecisa, é mais fácil eu escolher algo. -

- Que tal este? - Rebekah questionou, erguendo uma peça para Mandy.

Era azul marinho com rendas da mesma cor, mangas longas que não cobriam os ombros.

- É bonito. - Deu de ombros pegando a peça. - E se ela não gostar, vai ter que usar mesmo assim porquê eu não vou comprar outro. - Falou fazendo a amiga rir.

- Pronto, acho que é só isso. - A mais velha falou enquanto guardava os vestidos na sacola.

Rebekah e Mandy saíram do local, tagarelando sobre coisas aleatórias, logo adentrando em outra loja.

*

A loira levou o copo até os lábios, sentindo o whisky descer rasgando sua garganta.

Mary havia fechado o White's mais cedo, não estava com cabeça para nada, ela precisava fazer algo, descobrir o que Klaus queria, tentar se explicar para Adam, Deus e agora?

Ela precisava de um plano, mas a única coisa que estava em sua mente, era a discussão que teve mais cedo com seu namorado, ele nunca estivera tão decepcionado como agora, a bruxa pensara que talvez e o vampiro não a perdoasse, Mary sabia como Adam odiava mentiras, esse foi um dos pedidos dele para ela antes que começassem a namorar, sem mentiras.

Back To The MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora